Ônibus é destruído por ataque incendiário

IMG_2426

Um ataque incendiário destruiu um ônibus articulado no fim da noite de sábado (6), na zona Leste de São Paulo. É o segundo crime do gênero em uma semana na região e a polícia acredita que possa ter sido cometido por um mesmo grupo de criminosos.

O coletivo que também pertencia a Viação Itaim Paulista e realizava a mesma linha – entre o Terminal Cidade Tiradentes e o Terminal Parque Dom Pedro – foi incendiado praticamente no mesmo trecho, localizado próximo ao entroncamento entre a Avenida Ragueb Chohfi e a Estrada do Iguatemi.

Na ação de ontem, segundo a polícia, dois passageiros ordenaram que o motorista parasse o coletivo. Do lado de fora, um comparsa já esperava em posse de combustível.

O outro ataque ocorreu exatamente há uma semana, também num fim de noite de sábado, mas eram quatro criminosos dentro do veículo e dois fora aguardando com gasolina.

Segundo o que a polícia ouviu de testemunhas, os ataques aos coletivos seriam uma represália à ação da PM que vem atuando na região para evitar os chamados bailes funk ou pancadões.

Nenhum dos criminosos foi detido até o momento. Não houve feridos em ambos os casos.

Leia mais:
SP: criminosos matam motorista e fiscal de ônibus
Ônibus incendiados no Rio este ano já ultrapassam índice de 2016

Uma resposta

  1. Terrorismo e anarquia de bandidos, o pt e sua gangue chamam de democracia e liberdade, uma intervenção militar acabaria com essa miseria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias