
Motivo: falta de pagamento.
Segundo o levantamento feito, os pipeiros estão há mais de dois meses sem receber.
Será um colapso em todo o Estado, caso a operação tenha que ser interrompida.
Vamos aguardar e vê no que vai dá!


Motivo: falta de pagamento.
Segundo o levantamento feito, os pipeiros estão há mais de dois meses sem receber.
Será um colapso em todo o Estado, caso a operação tenha que ser interrompida.
Vamos aguardar e vê no que vai dá!