Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/out/2009

Oposição lança a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó


Por Robson Pires, em

alvaro na tribuna caicóEleitores oposicionistas caicoenses ficaram satisfeitos com o lançamento da candidatura antecipada do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, para a sucessão municipal do prefeito, Bibi Costa, PR, em 2012.

Foi durante a solenidade de pose do seu primo, Júnior Germano, na Presidência do Diretório Municipal do PDT, ocorrida na sexta feira passada, dia 9 de outubro.

O deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente de Honra do PDT, durante o seu discurso elogiou a postura de Roberto e disse que “ele será o futuro prefeito de Caicó.”

No mesmo tom do discurso de Álvaro seguiu o vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão. Estaremos todos unidos em torno do seu nome para prefeito de Caicó, viu Roberto Germano? Declarou Lobão.

Foto: Álvaro lançando o nome de Roberto a prefeito de Caicó


2 Comentários

  1. BOLG DO LENILSON disse:

    OURO BRANCO(RN)
    Durante os festejos da Festa do Divino Espírito Santo 2009, algo que chamou a atenção de todos foi a divulgação do apoio recebido nos patrocínios da festa.

    No som, tanto o locutor que anunciava as atrações, quanto os cantores das bandas, sempre agradeciam ao vice-governador e candidato ao governo Iberê Ferreira de Souza (que também participou da última novena em honra ao padroeiro), aos senadores Garibaldi Alves (que também participou da Procissão de encerramento da festa), ao senador José Agripino Maia, ao deputado federal Felipe Maia (que esteve no sábado na cidade), e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (que esteve na sexta-feira na cidade).

    Outros nomes de candidatos, que outrora receberam o apoio do grupo, como do deputado estadual Nelter Queiroz, ou de Álvaro Dias, não foram citados. Sem falar que Ouro Branco parece ser mais uma cidade em que o eleitorado do pré-candidato ao governo Iberê não votará em Wilma de Faria para o senado. Até o vereador Iranildo Alcântara (PMDB), já se pronunciou, dizendo que votará na chapa. E DONA VILMA ONDE FICA!

  2. Jael disse:

    Robson, ainda nem terminou essa ladainha da sucessão estadual, e já se começa com a ladainha da sucessão municipal. PELAS CARIDADE, ASSIM TAMBÉM É DEMAIS TAMBÉM. Isso é ladainha antecipada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930