Oposição lança a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó

alvaro na tribuna caicóEleitores oposicionistas caicoenses ficaram satisfeitos com o lançamento da candidatura antecipada do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, para a sucessão municipal do prefeito, Bibi Costa, PR, em 2012.

Foi durante a solenidade de pose do seu primo, Júnior Germano, na Presidência do Diretório Municipal do PDT, ocorrida na sexta feira passada, dia 9 de outubro.

O deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente de Honra do PDT, durante o seu discurso elogiou a postura de Roberto e disse que “ele será o futuro prefeito de Caicó.”

No mesmo tom do discurso de Álvaro seguiu o vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão. Estaremos todos unidos em torno do seu nome para prefeito de Caicó, viu Roberto Germano? Declarou Lobão.

Foto: Álvaro lançando o nome de Roberto a prefeito de Caicó

2 respostas

  1. OURO BRANCO(RN)
    Durante os festejos da Festa do Divino Espírito Santo 2009, algo que chamou a atenção de todos foi a divulgação do apoio recebido nos patrocínios da festa.

    No som, tanto o locutor que anunciava as atrações, quanto os cantores das bandas, sempre agradeciam ao vice-governador e candidato ao governo Iberê Ferreira de Souza (que também participou da última novena em honra ao padroeiro), aos senadores Garibaldi Alves (que também participou da Procissão de encerramento da festa), ao senador José Agripino Maia, ao deputado federal Felipe Maia (que esteve no sábado na cidade), e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (que esteve na sexta-feira na cidade).

    Outros nomes de candidatos, que outrora receberam o apoio do grupo, como do deputado estadual Nelter Queiroz, ou de Álvaro Dias, não foram citados. Sem falar que Ouro Branco parece ser mais uma cidade em que o eleitorado do pré-candidato ao governo Iberê não votará em Wilma de Faria para o senado. Até o vereador Iranildo Alcântara (PMDB), já se pronunciou, dizendo que votará na chapa. E DONA VILMA ONDE FICA!

  2. Robson, ainda nem terminou essa ladainha da sucessão estadual, e já se começa com a ladainha da sucessão municipal. PELAS CARIDADE, ASSIM TAMBÉM É DEMAIS TAMBÉM. Isso é ladainha antecipada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias