25/ago/2009

José Agripino quer ouvir servidores afastados da Receita


Por Robson Pires, em

agripinoA oposição vai tentar trazer para o Senado os servidores da Receita Federal que pediram afastamento do cargo por não concordarem com a exoneração de Lina Vieira do cargo de secretária. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), informou que o assunto será tratado hoje (25) com o líder do DEM, José Agripino Maia (RN). Ele acrescentou que primeiro os senadores têm que conversar com os servidores para verificar se há disposição de comparecerem ao Senado.

“O ideal é que eles venham a uma comissão da Casa para falar do assunto, mas temos que conversar [primeiro]”, disse Guerra. José Agripino, por sua vez, postou em sua página no Twitter a necessidade de os funcionários serem ouvidos pelo Congresso.

A exoneração de dois assessores próximos à ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, provocou os pedidos de demissão no órgão. Por meio de uma carta ao atual secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, seis dos dez superintendentes regionais, cinco coordenadores e o subsecretário de Fiscalização da Receita, Henrique Jorge Freitas, entregaram o cargo.

No texto, os funcionários se declararam incapacitados de continuar nas funções porque os últimos fatos mostram a intenção do Ministério da Fazenda de afastar outros administradores do comando da Receita. Eles também alegam ruptura com a gestão anterior.

Fonte: Agência Brasil


2 Comentários

  1. O Abutre disse:

    Xerife, essa familia é mesmo santificada, alem do santo Lauro,tem o primo São JOSÉ, esse é quase Deus.

  2. José Arcanjo disse:

    Cala-te bôca……vc não é o cara ideal ppara isso!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30