“O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado”
Albert Einstein
29/out/2010
ás 07:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Os candidatos à prefeito do Seridó em 2012

Em alguns municípios do Seridó começam a surgir os primeiros nomes para a disputa eleitoral de prefeito em 2012.

Mesmo que ainda estejam na base da especulação os nomes mais lembrados são:

Em Caicó: Nildson Dantas (PR) com o apoio do deputado estadual eleito Vivaldo Costa (PR). Pela oposição Roberto Germano (PC do B) com apoio do deputado Álvaro Dias. Outros nomes também são citados. Como o do atual prefeito de Timbaúba dos Batistas Ivanildo Filho (PSB) com boa aceitação popular.

Em São João do Sabugí: o prefeito Aníbal Pereira (PMDB) é decididamente candidato à reeleição. Vai enfrentar o ex-prefeito Elísio Galvão (PR). O atual vice-prefeito Vivarte Brito não é carta fora do baralho.

Em São José do Seridó: Jackson Dantas (PMDB) é candidato à reeleição. Ainda não encontrou adversário.

Em São Fernando: o prefeito Genilson Maia (PSB) é candidato à reeleição se quebrar o acordo com o ex-prefeito Paulo Emídio (PSB) que sereia o candidato do sistema em 2012. A adversária será a peemedebista Maria Meira, a Baiquinha.

Em Jardim de Piranhas: O grupo “Macaco” deseja indicar o candidato a sucessor do atual prefeito Antonio Macaco (PDT). O grupo “Maia” liderado pelo deputado federal João Maia também deseja indicar o nome do candidato. Pela raia de fora corre o nome da candidatura de Elídio Araújo. Além de Alberto Araújo (PMDB)

Em Ouro Branco: o ex- prefeito José Braço (PP) deverá ser indicado sucessor do prefeito Nilton Medeiros (PTB). Se não for barrado pela lei Ficha Limpa. Responde a inúmeros processos na justiça. Ainda não tem adversário definido.

Em Jardim do Seridó: o prefeito Jocimar Dantas (PMDB) é candidato à reeleição. Deverá enfrentar o ex-prefeito Edimar Medeiros (PR).

Em Parelhas: o prefeito Francisco Medeiros (PT) é candidato à reeleição. O empresário Formiga Preta (PR) deverá ser o candidato da oposição. Embora outros nomes sejam lembrados como o do ex-vereador Humberto Gondim (PP).

Em Timbaúba dos Batistas: o ex-prefeito José Nazareno (PR) será o candidato da situação. Deverá enfrentar o Chilon Batista (PMDB). Mas, também existe a possibilidade do ex-prefeito Dinaldo Batista (PMDB) disputar o cargo.

Em Serra Negra do Norte: O prefeito Rogério Mariz (PSB) vai encontrar problemas para indicar seu sucessor. Pelo menos três nomes estão na disputa pelo cargo pelo seu sistema: Adriano Faria (PSB), A vice-prefeita Jeilza Almeida (PR) e Luiz Filho (PR). Pela oposição vão disputar a preferência o vereador Flávio Bezerra (DEM) e o ex-prefeito Dilvam Monteiro (PDT).

Em Acari: Lá a novela é grande! O prefeito Antonio Carlos (PR) está sendo vetado pelo próprio grupo que o elegeu no pleito passado. Disputam a preferência, o ex-prefeito Juarez Bezerra (PP) e a vereadora Stella Fernandes (PSB). Pela oposição corre folgado o nome de Isaias Cabral (PMDB).

Em Currais Novos: o atual prefeito Geraldo Gomes (DEM) é o candidato à reeleição. O ex-prefeito José Lins (PR) deverá ser o seu adversário. Ainda são citados os nomes da vice Milena Galvão (PTB), de Odon do PT e Medeiros do PC do B.

Em Cruzeta: o vereador Joaquim Medeiros e o vice-prefeito José Jerônimo, além da vereadora Mônica Maria disputam a simpatia do prefeito José Sally (PSB). O médico Sérgio Medeiros aparece como candidato da oposição. Leonardo do PT não é nome descartado.

Em Florânia: sem tesão para administrar o município o prefeito Sinval Salomão (PTB) não deverá tentar a reeleição. O médico Titi Nobre ocupará seu espaço. Deverá enfrentar o ex-prefeito Flávio José (PT).

Em Jucurutu: o ex-prefeito Luciano Lopes (PR) é o candidato do deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) que brigou com o irmão-prefeito Junior Queiroz (PMDB). Júnior Queiroz ainda não escolheu seu sucessor. Acha que ainda é cedo. O atual vice-prefeito Márcio Araújo (PP) também quer entrar no jogo.

Em Ipueira: a atual prefeita Concessa Macêdo ainda não decidiu o nome do seu sucessor. A oposição deverá concorrer a prefeitura com Maria de Fátima, a Fatota (PDT).

Foto: de alguns protagonistas da sucessão municipal de 2012.


42 Comentários

  1. Wilton Dias disse:

    EM CURRAIS NOVOS DEVE TER MAIS CANDIDATOS:
    -MEDEIROS DO PC DO B, ODOM DO PT, MILENA GALVÃO DO PTD. E NATURALMENTE DR. GERALDO GOMES E O EX-PREFEITO
    ZE LINS, TUDO LEVA ACRER QUE ESTES SEJAM OS
    CANDIDATOS A PREFEITOS.

  2. Fernando Dias disse:

    Aqui em Florânia estão fazendo um “ARRUMADINHO” para sair apenas um candidato o empresario Junior de Januncio, apoiado pelo prefeito Salomão e Dr Titi que ainda tenta candidatar a esposa a vereadora Macia Nobre com apoio dos aliados que estão resistindo pois ela com apoio de Titi teve pouco menos de 500 votos na eleição passada, provando que é pouco votada.
    A cidade ainda não sabe a posição de Flávio Jose sobre 2012.

  3. Evandro Diniz disse:

    (…)Ivanildo Filho (PSB) com grande aceitação popular(…)

    Diz isso baseado em que? No que você quer? No que lhe mandaram escrever? Na sua básica roda de amigos (porque na minha, a coisa é diferente)? Outros?

  4. Eleitor questionador disse:

    E como fica a Lei do Ficha Limpa?? O prefeito de São João já se limpou pra próxima??

  5. Lalaka disse:

    Caro Xerife, aqui em Acari os prováveis nomes são esses já citados, inclusive o Sr. Isaias Cabral era do nosso sistema político(PFL, PL), no ano de 1997, nos abandonou porque na época queria ser EXCLUSIVO para vender seus produtos a Prefeitura e a prefeita na época, Dona Salésia , não aceitou, entendendo ela que partindo para uma licitação do menor preço seria mais justo para todos.

  6. serranegrense disse:

    em serra negra o lado de rogério está tranquilo pois tem vários nomes e todos ficha-limpa, como Adriano, Luiz e Jeilsa, aogra da oposição não vai poder nenhum dos dois que foram citados, porque Dilvan e Flávio não poderão ser candidatos porque não passaram no ficha limpa para 2012. Portanto, o próximo prefeito chama-se ADRIANO FARIA!

  7. Carlos Alexandre disse:

    Ivanildo Filho com grande aceita popular? kkkkkkkkkk… essa boa!

  8. Realidade nua e crua. disse:

    Interessante esse comentário do lacaio Lalaka.
    Falar de processo licitatório como se em Acari não existisse esquema, na concorrência só ganha quem paga e tem que pagar bem vi?! É de feira pra cima e falam as más linguas que até ajuda pra troca de carro já foi dada como forma de gratidão por certo empresário ter “ganho” uma licitação….Claro tudo de forma muito transparente e muito dentro da lei. Lei esta que realmete é cega surda e muda, porque nunca se revela, em Acari é jogo de cartas marcadas, os licitantes são sempre os mesmos a ganhar, seja em qual for o ramo, Farmácia, Material de construção, Supermercados, (tem até uma kombi de som a disposição do prefeito que um dono de supermercado disponibilizou) e outros que nem adianta ficar relatando aqui.
    Mas seu despeito todo deve ser pq vc é um dos beneficiados que inclusive não existe lei pra vcs tb seu sogro é secretário e emprega a família toda na PMA .
    Mas aquente a pressão que os dias de salários poupudos estão bem contadinhos viu……….O Prefeta vem aí!!! e vai colocar muito ASG que assume como Coodenador para trabalhar de verdade na função que é para desempenhar.
    Aguarde e confie.

  9. Romulo disse:

    Robson,todos aqui em Acari sabem que se Dr Stella e Dr Juarez quizerem compor uma chapa para 2012.O frágil candidato de oposição Isaias Cabral não dar nem pra começar.Porem,o que se diz na cidade e pelos próprios Juarez e Stella é que eles não deixarão a sua profissão para se dedicarem a uma chapa marjoritária.O candidato a prefeitura de Acari em 2012 será provávelmente o prefeito TOM,que ao meu ver aumenta ainda mais a responsábilidade do auto-intitulado preféito de férias,Isaias Cabral.Você já imaginou uma nova derrota para TOM,mesmo diante de tantas dificuldades pela squais passa o prefeito.Vergonhoso nãõ.

  10. julio disse:

    qualquer um menos Nildson!

  11. A BICUDA disse:

    Xerife, imagine em um desastre, se esse rapaz Isaias Cabral, um dia fosse prefeito. Homi ele tá tão louco por essa posição que mudou a banca de bicho dele pra outro prédio, e abriu um gabinete da prefeitura paralela do prefeito profeta, pra bater de frente com Tom. Bacurau sonha demais. Vai perder outra vez e pra essa chapa. Tom prefeito e mané da gata vice……kkkkkkkkk

  12. Joana D'ark Gomes disse:

    Aqui em Cruzeta a política está cada dia mais distorcida pois como o Blog diz o sistema político do Prefeito Sally tem 3 candidatos em potencial mas devemos perceber que um deles não tem essa aceitação toda que é o Vereador Joaquim FPM Medeiros onde o povo de Cruzeta não esqueceu suas investidas na Prefeitura na época da administração do pai dele o Ex-Prefeito Medeirinho onde Joaquim vinha de Natal 3 vezes ao mês a Cruzeta, dias, 10 – 20 – 30, datas do deposito do FPM, será que esse rapaz agora com a chave na mão não iria dar com mais força? O povo não esqueceu isso e teme nova tragédia financeira na Prefeitura. Dr Sergio tem capacidade e popularidade para ser candidato a Prefeito de Cruzeta pela oposição, seria um grande candidato mas se comenta que o Vereador Cipriano anda querendo acordo com a situação temendo a derrota e o desgaste financeiro de mais um campanha, mas o povo quer mudança e não vai aguentar mais uma sujeira dessa quando agora em 2010 fez os deputados da oposição os mais votados tanto o Federal, Betinho Rosado, quando o Estadual Dr, Antonio Petronilo,além de a partir de 1º de janeiro ter a Governador Rosalba ao seu lado com todas as ações do Governo para deslanchar suas candidaturas para agora se renderem, mas tem o Ex-Prefeito Geraldo Alves que acreditamos que não irá compactuar dessa rendição o que seria humilhante para toda a oposição e como ficaria a cara do vereador DUDU que tanto faz oposição ao Prefeito Sally, ficaria com a cara no chão. A guerra pela Prefeitura está só começando e ainda falta 2 anos de muito trabalho e discussões. Será que esse simples comentário será aceito pelo Xerife do Seridó o Jornalista Robson Pires. Obrigado pelo espaço pois só assim os Cruzetenses ficam informados.

  13. Jardinense disse:

    Robson aqui em JARDIM ainda não tem nomes para concorrer com o PADRE pois o EX-PREFEITO com os processos que vai ter que responder vai ficar com a ficha suja e o veriador que ser candidato nem mesmo o colega dele confia nele basta só ver na eleicão da camara municipal que ele já se dizia eleito e foi traido pelos seu propios colegas que sabem que ele é desornesto, até mesmo a mãe dele teve que devolver dinheiro para os cofres publicos e ai você sabe filho de peixe peixinho é.

  14. BR disse:

    É Xerife. Acho que quando chegar 2012, tem que vim duas coisas pra Acari. O 1¤ BEC da ir de Caicó e uma funerária grande. O BEC pra dar pêia e controlar os nervos dos bicudos que não infartar e a funerária pra transferir os que o infarte levar……kkkkkkkkkk……. Homi, falabdo sério Xerife, só o esquento de Rosalba já quse aconte as duas coisas. Imagine A VITÓRIA DO PROFETA!!!!

  15. Realista disse:

    Senhor Romulo, desde quando os senhores de jaleco branco se empenharam na profissão? eles estão mesmo interessados é no poder, se não forem compor a chapa é simplesmente por acreditarem que não serão eleitos, pois até eles estão vendo a realidade, o povo quer mudança, estão cansados, saturados, a não ser pessoas como você, Lalaka que estão cada dia mais se oportunizando da situação junto com eles, mais fiquem tranquilos que vocês não vão conseguir chegar ao pés deles, pois cada dia estão engordando a poupança e vocês que babam talvez estão engordando é as dividas e ainda acreditam que a coisa tá boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Acarí está muito atrasado e ainda tem apaixonado querendo que Acarí continue pra tráz,pois sente-se em uma cadeira e reflita nesses 42 anos o que Acarí cresceu,o que Acarí desenvolveu para o povo,pois bem,nada não foi!Pois vamos lutar pela melhoria da nossa pequena cidade elegendo gente que faça Acarí crescer e não pessoas que cresça com o nosso Acarí,pessoas essas que não tem consideração nenhuma por nós!Quando vcs votam neles o seu valor é bem pequeno,quando escolhe um melhor da oposição,fica excluído,então,já que a democracia não existe em Acarí,fija que vota neles e vota na oposição,por que fazendo assim você não fica traíra como eles chamam.(traíra é quem trai o povo e não quem trai o partido,como vcs falam)

  17. Lalaka disse:

    O Sr. REALIDADE NUA E CRUA, está totalmente enganado sobre meu respeito, não sou funcionário da PMA e muito menos tenho sogro ou qualquer familiar próximo, que seja servidor da Prefeitura de Acari. O que eu disse no meu comentário, condiz com a verdade, apesar de não ser filho da terra, adoro esta cidade e a tenho como a minha terra natal.

  18. sabugiense disse:

    o prefeito atual de são joão vai ser candidato e será eleito dinovo será q o doutor vai ter coragem de infrentar ele??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o doutor morre de medo deanibal ele ja deus duas surras no doutor dinovo dinovo dinovo eu voto em anibal dinovo prefeito 5 vezes

  19. gustavo disse:

    Chega a ser patético o comentário desse pseudônio que se esconde com lalaka….Meu caro, não critique as pessoas com palavras que vc não gostaria qe lhe criticasse, entenda todos aspéctos de politica depois vc mudará ou melhorará sua opinião . ” por favor mané não se ofenda. Quero apenas qe vc entenda um pouco de politica. Não torça como se fosse um time de futebol, participe e depois vc vera qe não há verdade e sim INTERESSES quanta babaquice num só ser humano. ( APÓS VER JUAREZ E ESTELLA DISCURSANDO SINTO IMESA VONTADE DE VOTAR EM CARNEIRO)

  20. augusto disse:

    Bicuda respeito a tua opinião mas não concordo!!!! de duas uma, vc ou é cego ou conivete, juarez e estella pega o seu banquinho e saia de fininho.

  21. Diana disse:

    Caro Robson, quero lhe informar que vamos construir um projeto politico no PT de Serra Negra capaz de disputar também a prefeitura. Vamos conversar com a dep Fátima Bezerra e estamos esperando a vitória de Dilma, para começar a reunir o partido e as pessoas de boa vontade e construir uma proposta de um governo democrático, juntando pessoas de todo os seguimentos e fazer-mos uma administração seguindo experiências de Ruy e de Rogério melhorando algumas questões e deuma forma particpativa. O PT conta com nomes como o de Eraldo, Acacio, João Brito, Urbano Faria, Aurélio Brito, Aucênio, Loinha, e outros. O PCdoB, com Soraia, Zé de Manú eoutros. Ainda estamos conversando com o OMDB, e esperamos juntos outros partidos. Além de lideres comunitários e anonimos já comprometidos. Vale salientar que em pesquisa realizada ultimamente o nome de Eraldo foi citado da mesma forma dos demais candidatos, inclusive não foi nas ultimas e sim em primeiras colocações. Agradeço o espaço democrático de exposição de idéias, e acredito que ainda não tinha esta informação.

  22. socorro disse:

    Meu jovem LALAKA, vc hoje está por cima mais o teu peixe forte vai sai, ai vc não passa de um cocozinho, rato de esgot. A corda do balanço está prestes a arrebentar,

  23. Lalaka disse:

    Olha GUSTAVO, não critiquei ninguém, apenas no meu comentário só quiz dizer a verdade. Aproveito a oportunidade para dizer que a partir de desse momento vou encerrar essa discussão, entretanto aconselho que o amigo largue essa insanidade metal e instrua-se de 03 fundamentos racionais: 1º: aprenda saber a interpretar o que lê, 2º melhore esse português atrasado e 3º não subjulgue, aprenda a respeitar as pessoas as mais simples, principalmente, Carneiro da verdura.

  24. Quarenta disse:

    Em resposta a Diana de Serra Negra. Diana, realmente Eraldo está sendo citado, mas em critério de rejeição ele está em primeiro lugar em todas as pesquisas feitas por Rogério. Adriano hoje realmente não está nas melhores posições, mas vai superar todos até 2012 com o apoio de Rogério. Sabemos que vocês do PT estão se unindo com o Vereador Serginho, mas não se enganem, até 2012 Adriano vai igualar com Serginho, e quando abrir as urnas ele vai derrotar Serginho e vocês do PT. Quer apostar Diana???? É ADRIANO FARIA!!!!!

  25. daguia disse:

    Ô Bicudos…vocês já pararam pra fazer as contas e ver o tamanho da derrota de vcs aqui em Acari? Em 2 anos, o grupo de Isaias conseguiu tirar os 136 votos q fizera-no perder para o Tom, mais 391 de maioria da Rosalba, somando-se ainda 60 e tantos (não sei ao certo) q o Carlos Eduardo teve (e com certeza não foram votos de Bicudos)… lá se vão mais de 500 votos! Isso é pouco para 2 anos? E ainda tem gente q chama Isaias de frágil… tirar uma quantidade de votos dessa em 2 anos é ser fraco ou fragil? Não precisa ser inteligente pra saber a resposta, não é? Reflitam!

  26. BR disse:

    Êita DANADO Xerife véi. Acari tá pegando fogo menino. Lalaka, era muito melhor vc ter se titularizado BABAKA, pois vc não passa disso mesmo. Quando era Bacurau, cabeção e a trupi, era bandidos pra vc. Então veio a transformação, o pai emprego na prefeitura e vc cargo de confiança, aquele que só tem pra babão. Só precisou disso, pra cuspir no prato que come. De corcel mudou pra gol e ainda é dispeitado porque marcadou de quadrilha q chegou puxando uma cadela e hoje é rico, tem mais moral que vc. Se oriente, o PROFETA VEM AI e com certeza uma AUDITORIA vai ter. Quero ver vocês comprarem a vontade do povo. É 15 ISAIAS E FERNANDÃO

  27. Terezinha Dias de Araujo disse:

    “O padre” não saiu na foto.

  28. sabugiense realista disse:

    Esse sabugiense parece mais um dos babões do prefeito Aníbal, deve comer as custas da prefeitura para torcer tanto por ele, São João cada dia que passa ta pior,falta tudo… menos babão dentro da prefeitura…é claro!!! Em 2012 é o doutor… uraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  29. Mané da Vazante disse:

    Caro Robson, é só falar em política de prefeito que seu blog pipoca de todos os lados kkkkkkk Adoroooooooo. Mas, sabe caro robson quero aqui fazer um comentário sobre a política para prefeito de Serra Negra,ou melhor sobre os candidatos de oposição e posso dizer que Dilvan não vai ser candidato a nada, primeiro porque não quer e segundo não pode, devido a ficha limpa . Já Flávio quer, mas não pode pois é ficha suja. E surpresas virão, nomes novos irão surgir pode ter certeza, ouvi dizer que Dilvan mesmo já recebeu propostas para se juntar com o pt e até mesmo com o psb, indicando um vice , mas ele disse que já tem candidato e é para ganhar, só que tem oito pessoas querendo ser vice do seu candidato, o melhor é ele indicar o cargo de vice do que outra confusão. Eu só sei que ele já está sendo procurado depois da eleição de deputado.

  30. ana maria Braga disse:

    como é que Juarez vai ser candidato a prefeito de Acari se ele está inelegível? Quer dizer que as leis não vigoram mais aqui em Acari?

  31. Bicho de Algodão disse:

    Terezinha vc tá cega? Camisa verde com listas brancas, acho que é o padreco. Vá a uma pet, fazer exame de vista….kkkkkk

  32. URUBU DO SERTAO disse:

    em cruzeta joaquim fpm não sai candidato porque saly não confia nele nem na peia, jeronimo é fraco e monica alem de fraca é impopular e dAli GALO cruzeta é 13

  33. BR disse:

    Êita Xerife tá bombando. Ontem deu até tapa por conta dessa matéria aqui em Acari……kkkkkkkkk

  34. Joana D'ark Gomes disse:

    Concordo com o URUBU DO SERTÃO quando fala que o Prefeito Sally não confia em Joaquim FPM Medeiros pois teme que Joaquim FPM Medeiros sendo Prefeito iria dar com força em Sally por tudo que ele fez com o pai dele o Ex-Prefeito Medeirinho, mas discordo quando fala que o Vice-Prefeito é fraco pois todos nós sabemos que o Prefeito Sally só foi reeleito exatamente por causa da união com Jerônimo. Altos e baixos todos políticos tem mas dai querer falar que Jerônimo seja fraco é querer demais, sou galo até morrer mas admito que dos que estão com o Prefeito Sally, o Vice-Prefeito Jerônimo é o melhor deles e ai pergunto e se Jerônimo fosse para o lado de Dr Sergio não teria para ninguém, Dr Sergio é o próximo Prefeito de Cruzeta, isso posso afirmar.

  35. Paulo Preto disse:

    A quatro décadas, o BACURAU sofre com o
    resultado das eleições municipais em Acari: 1968 o bacurau perdeu, 1972, o BACURAU levou ferro, 1976 o BACURAU tomou fumo, 1982 o BACURAU tomou na bassôra, 1988 o BACURAU tomou na inxúndia, 1992 o BACURAU também atrapalhou-se, 1996 o BACURAU levou outra surra, 2000 o BACURAU marcou o passo. Em 2012, o BACURAU vai manter a escrita,derrota de novo. DR.JUARÊS NELES.

  36. Selma disse:

    Vc é vidente Paulo Preto? Realmente quem tem votos é Dr. Juarez e ñ a santinha da ex dele. Quem viver verá!!!

  37. Paulo Preto disse:

    Obrigado pelo elogio, Suelma.

  38. Paulo Preto disse:

    Êita santo inácio, DILMA venceu também em Acari, um bom sinal para a vitória de Dr. Juarêz prefeito e Valdecí da veja vice em 2014.

  39. Selma disse:

    Paulo, e para maior certeza da derrota do bicheiro,cogitam o nome de Fernandão para vice, esse nunca se elegeu nem para vereador. os votos dele estão no beleleu. Esse é que é prepotente, parece q anda voando.Já foi derrotado várias vezes.

  40. Acari disse:

    Pronto, depois da vitória de DILMA ROUSSEFF também aqui em Acari, foi desvendado o mistério dos votos, de quem a eles pertencem. Na campanha municipal de 2004, Dr. Juarês foi eleito com uma maioria de 1.354 votos, com o apoio dele agora, a futura presidente também foi eleita com uma maioria aqui de 1.309 votos. Alguém tem dúvidas que esses votos irão influenciar pró Dr. Juarêz em 2014?

  41. Selma disse:

    Claro que DR JUAREZ será mais uma vez prefeito. Quem deixará de votar nele para eleger um bicheiro q só entende jogo de bicho e de baralho? Nem em casa mora e se esconde do povo na casa da mãe.

  42. geraldo disse:

    essa tal de selma so pode ser doida melhor acari ser governada por um bicheiro do que por um medico corrupto e ladrao

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Domingo, 17 de Agosto de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  



  • Arquivos