Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/abr/2010
ás 07:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Os filhos de Manoel Torres transferem votos para os candidatos ao governo?

Um eleitor e leitor deste blog manda um comentário cheio de curiosidade ao tomar conhecimento de que o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Manoel Torres (PMDB) está fora da campanha eleitoral deste ano.

Enquanto isso seus filhos estão divididos entre os três candidatos ao governo do Estado:

– Galileu Torres (PDT) fez opção pela candidatura do governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

– Noel Torres (PDT) fez opção pela candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

– E… Lígia Torres (PMDB) fez opção pela candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O leitor deu sua opinião: nenhum tem voto. Apenas gozam do prestígio de serem filhos de Manoel Torres. Não transferem votos para ninguém. Manoel Torres não! Esse sim, transfere. Mas, não quer mais saber de política ao auge dos seus 92 anos de idade. Tratará a todos os candidatos em pé de igualdade. Não vai querer no resto de sua vida colecionar insatisfação, concluiu o leitor.

O blog pergunta: qual é a sua opinião?


7 Comentários

  1. marsel disse:

    quem são os filhos de Manoel Torres?

  2. PEDRO TORRES disse:

    OS FILHOS(ACIMA CITADOS)NUNCA FORAM CANDIDATOS À NADA,PARA ESTAREM PREOCUPADOS EM TRANSFERIR VOTOS PARA A,B,C.TEM O ORGULHO DE TER COMO PAI O SR. MANOEL TORRES,UMA LIDERANÇA DA POLITICA DO RIO GRANDE DO NORTE.EXERCEM O DIREITO DO VOTO ,DE SE EXPRESSAREM PARA QUEM BEM ENTENDER.MAIS INCOMODAM MUITA GENTE,POIS NÃO DEIXAM DE AVALIAREM ATÉ O SEU SIMPLES ATO DE FAZER UMA OPÇÃO POLITICA OU PARTIDARIA.NÃO TEMOS NADA PARA PROVAR PARA NINGUEM!!!

  3. João disse:

    Lígia é médica, tem serviços prestados em três municípios do Estado…Natal (Hospital Walfredo Gurgel), São Paulo do Potengi e Angicos. Será que ela não tem voto?

  4. JOÃO NETO disse:

    SERÁ QUE OS FILHOS DO SUPLICY,TAMBÉM TRANSFEREM VOTOS?SÓ POR AQUI MESMO QUE EXISTE UM COMENTÁRIO DESTE TAMANHO!PERDÃO AOS IGNORANTES!!!!!!!!!!!

  5. APARECIDA disse:

    UMA ELEITOR VOTA QUANTAS VEZES??????

  6. Chagas disse:

    XERIFE, boa idéia sem ser 51, que deixemos pro nosso papudo Lula. Agora vamos ao questionamento que vc faz e pede respostas.
    Tudo bem, seu Manoel Torres constitui uma figura impar em nosso cenario local, pois nunca teve ninguem que desabonasse sua conduta ilibada como homem publico. Apesar de na ultima campanha um de seus filhos, querer destruir a imagem que seu Mané construiu ao longo dos anos, como sendo um homem fiel ao Aluizismo, tentando leva-lo a subi em palanque de quem sempre foi seu advesário politico e representante da UDN e bandeira vermelha como gostam de dizer.
    A Familia:
    Dra. Ligia, médica conceituada, tem seus serviços prestados ao RN e pode muito bem representar a familia de seu Mané como suplente na chapa com o senador Garibaldi, pois acredito que ela deva ser filiada ao PMDB.
    Carlos Torres (Galileu) Teve chances de ocupar outros cargos no passado, como em chapa unica sendo vice prefeito de Dr. Tarcisio Costa (Besourão) em chapa unica que foi pensada e não discutida, onde uniria as familias Torres e Costas. Comento: Mas seu Mané não concordou por motivos antes ocorridos.
    Manuel Torres Filho (Nuel) Empresário, agricultor, sempre se manteve ao longe, quando veio tomar gosto em publico na campanha passada, ao subir em palanques e pedir votos pros seus candidatos, hoje com certeza ainda com maior desenvoltura podera disputar cargos no futuro, quem sabe.
    Conclusão: Em quase todas as familias existem as ovelhas negras. Atire a primeira pedra quem não encontrar uma.

  7. Jairzinho disse:

    Como é essa pergunta?
    Transferir VOTOS?
    Muito simples, por que até hoje Manoel Torres (MANE PANELA) não teve nenhum filho vereador,Deputado ou no minimo vice prefeito de caicó?
    Ta vendo xerife como eles transfere votos?
    Cara esse povo vive de vender o nome,a historia do maior prefeito que caicó ja teve, vivem de Barganhar, e Extorqui dos grupos politicos de caicó( OS COSTAS) vendendo o nome do pai, vendendo o nome de uma pessoa que fez politica com Hosnetidade e Descencia, um homem de vergonha na cara e que é um exemplo para a politica do Brazil.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031