Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/dez/2010

Os ministros já escolhidos por Dilma. Haddad continua


Por Robson Pires, em

A quarta-feira começa com a informação geral, pescada nos jornais e nos blogs daqui e dali, de que a presidente eleita, Dilma Roussef, já bateu o martelo em 14 ministérios.

Oficialmente só dois – Fazenda e Planejamento – foram confirmados: Guido Mantega no primeiro, Miriam Belchior no segundo.

Mas já teriam sido convidados Sérgio Côrtes (Saúde), José Eduardo Cardoso (Justiça), Paulo Bernardo (Comunicações), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Nelson Jobim (Defesa), Fernando Haddad (Educação), Antonio Palocci (Casa Civil), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Antonio Carlos Valadares (Turismo), Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional).

Isso sem falar em Alexandre Tombini, escolhido – e convidado – para ser o novo presidente do Banco Central do Brasil.


3 Comentários

  1. XIRIRI disse:

    ESSE MINISTRO É MUITO FRAQUINHO XERIFE!! É UM TRAPALHÃO. É O ÚNICO DO GOVERNO LULA QUE NÃO CONSEGUIO ACOMPANHAR OS PROGRAMAS DOS TUCANOS É ENRROLADO IQUAL A PENTEI DE AFRICANO, O RESTOS FORAM MAIS EXPERTOS, SOUBERAM CONTINUAR E AINDA SE APROPRIAREM DIZENDO QUE AS IDEIAS FORAM DELES, MAS PELA PRIMEIRA VEZ, ATÉ LULA RECONHECEU OS SEUS ANTECESSORES.

  2. Paulo Gilberto (PeGê) - Patos (PB) disse:

    Comendo o mingau pelas beiradas, Lula vai entregando o governo a Dilma e, no pacote, estão indo os ministros de sua (dele) preferência, tenha ou não competência para o exercício do cargo, além dele próprio, que seguirá presidente de fato, como previ.

  3. sandra maria silva disse:

    Olha! sou uma técnica e achei o Haddad um grande homem, jovem técnico, honesto de origem de família íntegra não depolíticos corruptos, ele lutou p/ que o Sistema S tomasse vergonha e ofertasse cursos gratuitos ao povo brasileiro, ele ampliou a Educação profissional. Haddad vce merece ficar e continuar buscando a qualidade da educação básica. Os tucanos não fizeram nada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 25 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930