Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2008

Oscarina Torres, esposa do ex-prefeito Manoel Torres, não retornará com vida para Caicó


Por Robson Pires, em

Agravou-se consideravelmente, nas últimas 12 horas, o estado de saúde de dona Oscarina Torres, ex-primeira dama do município de Caicó, e esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Manoel Torres, uma das últimas reservas morais da política do Rio Grande do Norte.

Dona Oscarina não está indo mais sequer para nenhuma Unidade de Terapia Intensiva de casas de saúde de Natal, onde se encontra. A situação é gravíssima.

Ela permanece mesmo na casa dos seus familiares na capital.

Até a alimentação parenteral foi retirada por orientação médica. Ela vem tomando apenas soro.

Os médicos não têm mais o que fazer. Todas as providências foram esgotadas, disse uma pessoa da família, que acrescentou: estamos só esperando a hora. Não temos mais nenhuma esperança. Não durará mais muito tempo. Ela não retornará a Caicó com vida, infelizmente, como desejava.

Dona Oscarina vem lutando contra um câncer no fígado.

Rezem por dona Oscarina. Uma grande dama. Uma grande figura humana. Que só fez o bem a Caicó. E que deu muitas alegrias ao seu eterno companheiro, Manoel Torres, e a toda sua família.

Foto: dona Oscarina Torres


11 Comentários

  1. Acompanhamos Oscarina Torres com preces a Deus pedindo por sua paz e o conforto da família de Manoel Torres de Araújo.

  2. Geraldo Dantas(Nova Descoberta) disse:

    Prezado Robson,

    Realmente Dona Oscarina Torres foi e será uma grande ex-primeira dama pelo seu trabalho silencioso em favor dos pobres.Prova maior de tudo isto é que durante 50 anos foi presidenta do abrigo dos idosos de Caicó(uma casa de caridade que congrega 42 idosos)E como presidenta da fundação Monsenhor Walfredo Gurgel que cuida das humildes lavadeiras de roupas de Caicó.Todo esse trabalho desenvolvido sem nenhuma propaganda,a prova está aí porque pouquíssimas pessoas de Caicó sabem deste trabalho por ela desenvolvido.Um trabalho grandioso desta forma está escrito no grande livro celestial e Que Deus abençoe Dona Oscarina e ilumine seus passos até o encontro com o Senhor.

  3. SOCORRO SOUZA disse:

    D Oscarina será por todos lembrada pelo jeito especial de tratar a todos, pelo carinho dedicada aos amigos e pela afeição dispensada aos seus afilhados, que Deus possa ampara-la neste momento dificil.
    Que nossas orações alcancem os nossos desejos de paz. A familia os nossos sinceros votos de consideração.
    Socorro Souza, Edilson Canuto e Itanauba Souza

  4. Goreth santos Costa disse:

    Dona Oscarina mulher,mãe,companheira e amiga
    criatura humana de uma fé profunda em DEUS
    unidos em oração pedimos ao PAI ETERNO pela
    paz e conforto de Seu Manoel Torres e toda
    sua família.

  5. Petrúcio Ferreira disse:

    Que Deus a receba de braços abertos assim como ela sempre nos recebeu, sem medir classe social!
    Paz e conforto ao nosso amigo Manoel Torres de Araújo é o que deseja toda família Ferreira

  6. Eu como vizinha de D. Oscarina Torres e todos os seus vizinhos estamos sentindo muito com seu estado de saúde que esta se agravando aos poucos, mais confiamos que DEUS esta aguardanda a mesma com um lugar especial ao seu lado pois podemos dizer que sempre foi e será uma eterna 1ª DAMA, pois tem em silêncio suas obras realizadas no município e sempre foi uma ótima vizinha, prestativa em todos os sentidos, foi também uma boa esposa, mãe, sogra, e avó exemplar. DEUS com certeza vai querer ela ao seu lado, nós resta apenas rezar e pedir para que seu sofrimento e o conforto aos seus entes queridos seja aliviado.

  7. ritacoroinha@ig.com.br disse:

    As crianças carentes do Projeto Mantenha Esta Chama Acesa da Paróquia de Santa Cruz da Barra Nova foram beneficiadas pelas ações solidárias de Dona Oscarina, pois sempre colaborava com roupas, alimentos, brindes e nos encorajava para continuar com o PROJETO, ela nunca se negou em nos ajudar e reconhecia nosso trabalho solidário com crianças carentes, tendo a frente o Pe. Everaldo e Ritinha. Com certeza este amor que ela transformou em ações,Deus acolherá na sua casa paterna, recompensando-lhe este gesto de amor pelas crianças carentes.

  8. estelitadantas@hotmail.com disse:

    A senhora Dona Oscarina Torres,ex.primeiro dana do nosso municipio por duas vezes,que os anjos te acompanhe até a chegada a casa do pai eterno ,pois aqui na tera sua missão foi cumprida,temos certeza que essa mulher de fribra sertaneja.fazia o bem sem olhar a quem,assim era dona Oscarina mãe de crianças pobre eacolhedora dos velhinhos necesscidatos.A família e princi palmente seu esposo Senhor Manoel Torres que Deus os confortem….E Doma Oscarina rezemos por ela.

  9. Lisandra disse:

    Mamãe e vó querida!Felizes são aqueles que souberam te amar durante toda a sua vida! Vc é muito especial para todos nós.
    Um exemplo de mãe,mulher,cidadã… tivemos muita sorte de conviver com a senhora…
    Nós te amamos muito!!!!
    Sua filha Ozelita Torres Cardoso e sua neta Lisandra Torres Cardoso

    Gostaríamos de agradecer as mensagens de carinho nesse blog!

  10. Lisandra disse:

    Mamãe e vó querida!Felizes são aqueles que souberam te amar durante toda a sua vida! Vc é muito especial para todos nós.
    Um exemplo de mãe,mulher,cidadã… tivemos muita sorte de conviver com a senhora…
    Nós te amamos muito!!!!
    Sua filha Ozelita Torres Cardoso ,seu genro Luiz Alfredo suas netas Lisandra, Larissa,Karina

    Saudades eternas!!!
    Gostaríamos de agradecer as mensagens de carinho nesse blog!

  11. vereadorajanemaia@hotmail.com disse:

    Robson, somos admiradores eternos de seu Manoel, aprendemos a respeitá-lo e igualmente a D.Oscarina,por isso, queremos unir as nossas orações as do povo amigo de caicó, rogando a Deus de infinita bondade, a Santana e a Nossa Senhora dos Aflitos, para q ela seja envolvida pelas graças eficazes do espirito santo, quando chegar a sua hora.Abraços da vereadora Jane Maia e família. J. de Piranhas-RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930