Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/set/2008
ás 07:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Padre Jocimar vence o primeiro round em Jardim do Seridó na disputa dos Trios

Na briga dos Trios Elétricos, o Padre Jocimar Dantas, PMDB, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, venceu o primeiro round.

O Iceberg conseguiu mesmo naufragar o Trio Titanic. Que já foi embora de Jardim do Seridó.

 Tiveram que contratar outro Trio para animar a mobilização que será realizada nesta terça feira, dia 17 de setembro, à noite, em favor da candidatura a prefeito de Dr. Edimar Medeiros à reeleição. Foi o Trio de Capilé. Contam que é ainda mais potente que o Titanic.

Porém, falam em Jardim do Seridó, que a turma do Iceberg do Padre Jocimar já está preparada para dar o troco.

A mobilização de hoje terá início às 20 horas com as presenças garantidas de João Maia (deputado Federal), Robinson Faria e Vivaldo Costa (deputados estaduais), e o Senador José Agripino Maia, do DEM.

Em Jardim do Seridó, a Senadora Rosalba Ciarlini, que também é do DEM, apóia a candidatura do Padre Jocimar. Não é engraçado?

Foto: Titanic. Pegou o beco!


16 Comentários

  1. pedro disse:

    pois é , o titanic nao deu ne pro gasto.kkkk,é peeeeeeeeeiiiiiiiaaaaaaaaa

  2. observação disse:

    Caro robson!

    por engano vc errou o nome do padre jocimar…
    vc colocou padre ALCIMAR e é JOCIMAR.

    se der coriga o erro beleza!

    um forte abraço e não aceite esse comentário

  3. Carla disse:

    Caro Robson, bom dia, venho nesse comentário agradecer-lhe e elogiar a sua imparcialidade neste blog, vc é um dos poucos comentarista que disponibiliza espaço para comentários independentemente de partido. Moro em Jardim há mais de 24 anos, apesar de ñ ter nascido aqui, e o que vejo na política muito me entristece, apesar de vivermos no ano de 2008 e termos um regime democrático, conforme estabele nossa Carta Magna a constituíção de 1988, em Jardim parece que simplesmente ñ existe democracia, o que vemos são perseguições políticas, demissões sumárias, daqueles que têm a ousadia de querer mudar e ñ seguir o partido dominante, partido este que é composto em sua maioria dos poucos ricos (ou dos que se acham ricos) aqui de Jardim, que ñ exitam em humilhar e subjulgar os mais humildes e necessitados. O que mais me estritece é ver pessoas humildes correndo atrás do partido dos ricos, que depois da eleição ñ querem nem saber da gentinha (como eles mesmos intitulam), o que existe em Jardim é uma meia dúzia de gente que vive as custas da prefeitura e para manterem a “mamata” são capazes de tudo. Me parece que ser bacurau, querer um futuro melhor pra sua cidade e pra vc mesmo, é pecado é feio, os bacurais tem medo de sair com sua camiseta verde, para ñ incomodar os poderosos bicudos, parece que é uma ofensa ser de outro partido, como se cada cidadão ñ tivesse o direito de se manifestar por seu partido. Respeito todos os partidos e todos os eleitores, mas dia 05 quero mudança, quero um prefeito melhor e sei que vou conseguir, votando em Padre Jocimar.
    E viva a democracia.

  4. Morais disse:

    posso deixar o meu comentário sobre essa de JA no palco de Edimar??

    boatos dizem que em 2006, ele falando com o candidato a vice Patrício Júnior, não tinha gostado muuito do indivíduo, achou-o meio “esperto” demais sabe…

    e tbm, ele é amigo pessoal de Manoel de Brito…

    Rosalba pode ter aquele apoio moral pelo Jocimar, afinal ela é a principal candidata a governo em 2010 contra a base de Vilma, base essa que contém o candidato a prefeito Edimar…

    achas que ela ia cometer essa gafe de soltar um lado tão conservador que é o lado “verde” de Jardim?

    mais ir lá? duvido, se Agripino está subindo co Edimar, é que pode esperar por reviravoltas daqui pro pleito de 2010, afinal política é política e tuuudo pode acontecer…

    abraços!

  5. Canário da Terra disse:

    Olá Xerife, A fome constitui uma vergonha para os homens, um verdadeiro escândalo criado por todos nós, mas existem governantes q tem nas mãos a oportunidade de mudar essa miséria e não o faz, preferindo usar um cargo público como por exemplo o de prefeito para usá-lo em benefício próprio, juntamente com meia dúzia de babões, e esse é o caso da minha querida Jardim q pena.

  6. observação disse:

    caro robson!!

    estão cortando o LUZ dos prédios públicos de jardim novamente.
    se der ligue pra cosern e apure os fatos.

    como pode um negócios desses??

  7. Pombo Correio disse:

    Há uma linguagem universal q todo ser humano compreende: É a linguagem da dor, e essa dor é a fome, a doença, analfabetismo, falta de emprego e oportunidade etc. mas nós vamos mudar essa situação votando no Padre Jocimar com a beleza dos jóvens e seu poder de atração e o esplendor dos anciãos q são seus cabelos brancos é 15 é 15 é 15 Uiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. Maria disse:

    ei Robson estou aqui de primeira mão pra te avisar q hoje di 16 de setembro cortaram novamente a energia dos prédios públicos de Jrdim do seridó. Será q foi erro da COSERN de novo? Ou será q foi Patrício Júnior q deixou a conta da gestão dele sem pagar?
    As coisas são muito engraçadas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero saber qual será a desculpa dessa vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  9. Antenado disse:

    Oi Xerife, divulgue ai no seu blog ,novos cortes de energia em prédios públicos de Jardim do Seridó como: Rodoviária e quadra de esportes. Eita prefeitinho bom de calote!!!

  10. é o padre disse:

    é o padre e ninguem toma

  11. Bacurau "sabe de tudo" disse:

    Olha meu amigo Robson,de uma coisa eu sei…que em parelhas so pode acontecer um comicio por dia de cada lado.Francisco ficou com os dia pares e o formiga com os dias impares…pois bem hoje em Jardim dia 16″opa dia par”que coincidencia,pelo o que vem acontecendo que o meu amigo Dr não consegue formar passeata a nivel do Jocimar…se hoje der muita gente como não acontece nos dias impares como sabado por exemplo…daí podemos tirar algumas conclusões que são úteis!isso quem mim passou foi um parelhense!será coincidencia o que vem acontecendo em Jardim?ou é porque ja sabemos que o padre irá ganhar sem muita preocupação?isso sem contar dos descasos como a energia dos predios publicos cortada 2 vezes em pouco tempo…entre outras…Deus é fiel!parabens pelo seu trabalho Robson!voçÊ sem sombra de dúvidas tem o maior numero de leitores no seridó!

  12. Amante da ortografia disse:

    Faço referência ao comentário supracitado feito por “Observação”, em 16set08. Este informa que Róbson por engano teria errado o nome do Pe. Jocimar.
    Pois bem, caro “observação” procure uma boa gramática da língua portuguesa e aprenda a conjugar o verbo corrigir.

    Grato.

  13. Augusta disse:

    kkkkkk…
    Derrubou, derrubando..
    e na vigília do padre vai vir o trio de cliclete com banana..
    Ei, e agora?a disputa vai ser como?
    abraço Robson

  14. Vendo o Futuro disse:

    O povo de Jardim do Seridó, não aguenta mais ter de pagar impostos para um município que enche seus secretários de privilégios e o pior é q eles dizem ser os verdadeiros donos de Jardim, inclusive teve um desses secretários q disse q pobre só serve prá duas coisas, receber cesta básica e carregar bandeira, então meus conterrâneos vamos votar no Padre Jocimar para q isso mude, Jardim não é propriedade de ninguém, Jardim é do povo e para o povo.Obgdo pelo espaço.

  15. Uma Jardinense autêntica disse:

    Eita magote de bacuaraus dispeitados. kkkkkkkkk

  16. OBSERVADOR disse:

    Para essa JARDINENSE AUTENTICA, deixa de ser dispeitada criatura, ta nervosa, toma cha de 15, ai vc vai ficar calminha, ha, e o seu palavriado MAGOTE, kkkkkkkkkkkkkkk ja esta dizendo que personalidade vc tem. UUUUUUIIIII

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031