Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/ago/2007
ás 16:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Padre Edson toma “Café da manhã”com a Imprensa

padre-edson-custom.JPGEle chorou de emoção! No final deu tudo certo.

A festa de Santana foi um sucesso.

Amanhã, às 8 horas, no Centro Paroquial, o Pe. Edson de Medeiros (na foto), pároco de Santana de Caicó, vai receber a imprensa local para um café da manhã.

Para agradecer a toda a imprensa seridoense pela divulgação da festa de Santana.

Será feita uma avaliação do evento, prestação de contas e considerações dos pontos positivos e negativos que todos tenham a apresentar.

Muito do ótimo.

Renovo os parabéns ao padre Edson.


6 Comentários

  1. jandi costa disse:

    Agente vai ficando mais velho e o nosso coração vai amolescendo e agente se torna mais emotivo. Eu estava presente naquela ocasião e também me comovi com as lágrimas do padre, pois, sabia que naquele momento de emoção brotavam lágrimas por um sentimento de dever cumprido, de uma administração que ora se iniciava trazendo o novo, o modernismo, o dinamismo de um jovem pároco que tem como ponto de apoio um grupo de jovens bem intencionados, inteligentes e que não temem a inovação. Caminhei durante todo o percurso da procissão de encerramento e em todas as esquinas de ruas, em todos os recantos ouvia o mesmo som, a mesma voz, as mesmas orações num clima de harmonia e de domínio emocional da grande multidão. Parabéns aos novos dirigentes da paróquia de Santana. Parabéns pela Belíssima e inesquecível Festa de Sant’Ana!

  2. santana disse:

    Parabéns Padre Edson pela brilhante festa de santana…..

  3. Parabéns meu ex-colega do Educandário Santa Teresinha e meu grande amigo Pe. Edson, pelo sucesso da prática do seu ministério sacerdotal em frente à Paróquia de Santana. Sua fé contagia nossa fé. Suas lágrimas de emoção pelo dever cumprido, são recolhidas por Jesus Cristo por representá-lo tão bem, tenha certeza. Valeu meu amigo, “o mundo deixa passar quem sabe para onde vai”. Um grande abraço! Que Deus o abençoe sempre! Irami Filho. Por favor Robson, repasse esse recado para Pe. Edson na primeira oportunidade que encontrá-lo, muito obrigado. Irami Filho.

  4. Heitor Azevedo Clemente disse:

    Pe. Edson é uma pessoa muito responsável. Merece os PARABÉNS pela organização da Festa de Sant’Ana. A Paróquia de Sant’Ana esta em boas mãos. Pe. Edson apesar de ser jovém, más já possui uma grande trajetória de vida. Já acompanhei de perto o trabalho de Pe. Edson, como aluno no Educandário Santa Teresinha(Ja foi meu Professor de Religião), ja fui Coroinha da Catedral de Sant’Ana e ele sempre executava as reuniões dos coroinhas, e agora por último, Caicó, o Seridó, e o Rio Grande do Norte acompanhou o trabalho dele a frente da Paróquia de Sant’Ana.

  5. joselito disse:

    Robson, pe. Edson demonstrou nesta festa a sua grande capacidade de organização e administração. Fez tudo com honestidade e transparência,( virtude de grandes homens ). Pe. Edson é uma chama de Deus assesa para brilhar nos mais altos lugares. eu também me emocionei com suas lágrimas e vi que ali era um sentimento de dever comprido. ele merece uns PARABÉNS de todos os caicoenses.

  6. maria disse:

    Vocês,Pe. Edson e Irami Filho, foram bons alunos. A probabilidade era serem os profissionais excelentes que estão sendo, cada um em sua área.PARABÉNS! Que Deus os proteja!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031