Padre Jocimar diz que está com Nelter Queiroz e não abre

O Padre Jocimar Dantas, que foi recentemente eleito prefeito pelo município de Jardim do Seridó, pelo PMDB, disse ao Blog do Xerife da Cidade que seu compromisso político nas eleições estaduais de 2012 é com o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB.

Foi Nelter quem me ajudou. Estou com ele para deputado estadual ou qualquer outro cargo que venha disputar. Meu compromisso é sério. Para deputado estadual Não tenho compromisso com nenhum outro candidato, disse Padre Jocimar Dantas.

E acrescentou: não adianta estarem dizendo que meu apoiou será diferente. Não mudo o que falo. Não abro mão do meu compromisso.

Numa clara resposta ao deputado estadual,

32 respostas

  1. O DEP. NELTER MERECE AS HONRAS E OS MÉRITOS PELA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO QUERIDO PE. JOCIMAR, A ESTRELA QUE DEUS FES BRILHAR NO SERTÃO DO SERIDÓ. TODA JARDIM QUE AMA PE.JOCIMAR IR

  2. Amigo Róbson,

    Se é verdade que o Pe. jocimar fez estas afirmações a você, taí uma coisa que eu não imaginava ver acontecer tão cedo… O Pe. disse diferente durante a campanha, qdo. precisou e contou com o apoio decisivo do Dep.

  3. Muito bem padre, dê apoio aquele que não mediu distância em te apoiar. E nós bacurais de Jardim também iremos votar no NÉLTER,se DEUS quiser. Dá-lhe Nélter os BACURAIS TE AGRADECE, e te amam de coração.

  4. Caro amigo Moreira Neto, vc está se referindo a Kombi que ele mandou para jardim e quebrou no mesmo dia??o que eu sei é que toda a estrutura de Alvaro ficou em caico, quem patrocinou o padre foi o dep. Nelter Queiroz.

  5. Xerife. Tão querendo reclamar porque os comentários não estão saindo mas eu já disse que é porque vc foi para o show do grande Zé Ramalho. E fez muito bem. Se eu tivesse aí eu também ia. É só esperar que sai tudinho.

  6. O padre é da nova geração de politicos. Não pode deixar de cumprir compromissos e ficar desacreditado. Sua palavra ele deu a

  7. Se isso for verdade, o Pedre me decepciona muito. Está sendo incoerente. Geralmente quem começa mal na política também termina mal. É uma pena que ele ainda não conhece quem é Nelter Queiroz.

  8. Oh, Padre arrochado. Esse, é como a gente diz lá na roça: é dos bão. E o deputado Nelter merece, pois também é homem de palavra.

  9. Muito bem padre,eu que trabalhei na cordenação da sua campanha sei do que acnteceu este Nelter é cabra de palavra.Igual a seu pai Joaci,se falar que vai matar o jumento pode mandar queimar a cangalha.um abraço do Fuzileiro Naval,CLESO JOSE DA SILVA.

  10. O deputado Nélter primeiramente procurou a todo cuto ir para dr. edimar , quando não conseguiu, ai foi atrás de p.e josimar, antes alvaro dias já havia incentivado o padre e patricio ao registro de chapas, agora querer aparecer somente um , é muita injustiça , os votos serão divididos ou alvaro federal e nelter estadual, isso se nelter apoiar alvaro para federalem jardim, se não, vamos estudar outra alternativa.

  11. O Padre tem que entender que quem lutou até o fim, para ele ser candidato, foi o deputado Alvaro Dias, Nelter entrou de gaito no navio, é bom as pessoas reconhecerem as parcelas de colaboração, Nelter foi importante foi, mas Alvaro foi quem lançou o Padre, na época Nelter corria atraz de Dr. Edimar,e não teve o apoio dele, se tivesse, não teria apoiado o padre, é esperar para ver.

  12. Vocês acham que se o Futuro Prefeito Jocimar Dantas tivesse tido apoio de “igual para igual” dos dois Deptds ele não iria apoiar os dois, claro que sim. Mas se ele declara apoio a Nelter é por que Nelter fez por merecer.

  13. Não tá errado , ele arruma voto pra Nelter e Patricio pra Alváro dias.Pois morra quem morrer Patricio ainda arruma voto pra deputado sim.O Padre vai apenas retribuir a ajuda que teve !

  14. o padre tem que colocar todo esse povo concursado em seus devidos lugares, que estavam todos apadrinhados pelo prefeito, e alguns também que estavam em cima do muro e agora foi que veio se declarar. Olha gente , o padre não é tão bestinha como voces pensam não. Ele vai dar vez aqueles que se declararam na campanha e correram junto com ele. viu? por que se não nos se revoltamos,.com toda razão.

  15. Olhe que eu saiba padre jocimar vai apoiar os dois na campanha para deputado, já que os dois foram quem colocaram o pade na prefitura, mas na verdade foi alvaro dias que tirou padre jocimar da igreja para ele entrar na vida politica dai em diante nelter apoiou o padre jocimar fazendo com que o padre jocimar se elegeu e so deu nois… ura é o doutor fora da prefeitura… era da igreja vai para a prefitura

  16. ACREDITO QUE TD JARDIM ESTA MUITO FELIZ COM O APOIO DO DEP.NELTER UM HOMEM FIBRA VOU FZ COM DEP.NELTER O MESMO QUE FIZ COM O PADRE JOSIMAR,VOU ME DOAR DIAS E NOITES NA CAMPANHA DO DEPUTADO NELTER E UMA HONRRA PARA MIM,E ELE JA SABE DISSO ME COMPROMETIR COM O MESMO,NO DIA 05/10/2008 …………..BJOS ………………
    ROBSON TE ADORO VC E MUITO ESPECIAL P/TDS NOS Q/RESIDE AQUI EM J.DO SERIDO

  17. Caros amigos Carlinhos e Regina Célia, vamos ver se dar tempo o padre apoiar este rapaz, pois ele é igual a melancia ou seja macaco pula de galho em galho, nesses dois anos muita coisa vai rolar, vcs hoje estão amando de coração, mas, como Ele é muito fiel e nem um pouquinho interesseiro amanhã vcs vão está odiando, espere pra ver, um grande abraço de quem conhece muito bem este político.

  18. pois zé boneco, não é por querer não,Iron Junior jamais será presidente da camara, nem agora em janeiro nem daqui a 02 anos . já tudo certo. será tan tan e tan tan…

  19. Bacural Esperto, vcs fizeram o prefeito, mas lembre que prefeito sem câmara é igual bosta nágua, nem sobe nen desce só bóia, portantanto fique atento quem nem tan tan e nem ta ta e sim Iron Jr.

  20. deus me livre de irom na presidência da câmara ,estão doido é ,querem acabar com jardim..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias