Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/out/2008
ás 12:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Padre Jocimar tem primeiro encontro com o Bispo Diocesano depois de eleito

O prefeito-eleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, PMDB, recebeu nesta terça feira, dia 21 de outubro, em Caicó, as bênçãos do Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.

Foi durante uma audiência que aconteceu às 9 horas da manhã, na Diocese de Caicó. Depois que foi eleito prefeito este foi o primeiro encontro de Padre Jocimar com Dom Delson.

O prefeito-eleito de Jardim do Seridó vai ficar licenciado de suas funções de Padre durante os 4 anos de sua administração.

Dom Delson é um grande Bispo. Um grande pai. A nossa conversa foi amistosa. Coloquei a nossa administração à disposição da Diocese do Seridó. Estou licenciado das minhas funções de Padre durante 4 anos. Não deixarei de ser Padre, disse Jocimar durante entrevista que concedeu a Rádio Rural AM.

E acrescentou: O Bispo colocou a nossa disposição todas as associações ligadas à igreja que trabalham com o social. Como o Seapac, por exemplo. Fique feliz com o encontro, concluiu.

Foto: Padre Jocimar


9 Comentários

  1. Manuel disse:

    Obrigado dom Delson, por ser generoso e amigo do querido pe. Jocimar e o ter recebido aí em Caicó de braços abertos, ato que o pe. Joaquim aqui de Jardim do Seridó, não teve a iniciativa de fazer.Mas, sabemos que os humilhados serão exaltados.Espero que o padre prefeito saiba honrar os votos que a ele foram dados e obrigado mais uma vez a dom Delson pela grandeza de seu coração.

  2. GUILHERME BRITO disse:

    É O PADREEEEEE…!!!!!!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHE

  3. Laudeci disse:

    olá;caro robson,a expequitativa é muito grande as proposta do padre jocimar.”Trasforme jardim em desenvolvimento”,pois com certeza é o alicerce de uma grande adiministração.quando existe emprego,existe saúde,educação,infra extrutura…;e todos tem a ganhar,principalmente a população.obrigado

  4. TEMOS QUE LEMBRAR DE MONS. WALFREDO disse:

    Minha gente o padre que ora falamos tanto e que está sendo a supresa para todo o estado parece ser e ter o mesmo carisma de Mons. WALFREDO GURGEL que outrora foi o grande sacerdote e muito mais o ícome da política verde do nosso pequeno RN.

  5. ANA LISTA disse:

    E tem mais, Xerife, o Monsenhor Walfredo Gurgel foi exemplo de DIGNIDADE E HONRADEZ. De conduta ILIBADA, o Monsenhor honrou os cargos que exerceu.
    Oxalá, o Padre Jocimar siga os passos do Monsenhor Walfredo Gurgel.

  6. Andrea Cunha de Araujo disse:

    O bestão ai de cima tinha que falar nos verdes, bacuraus renitentes. MOnsenhor era governador de todos. seu bobão

  7. bacural disse:

    tem muito bicudo sofrendo, pode chorar!!! pode chorar!!! AI MEL, AI MEL, UUUUUUiiii URA É O PADRE NA PREFEITURA

  8. olhando disse:

    Padrinho tem q mostrar serviço, pois os bicudos estão em todas as partes, vc sabe q eles vão ficar de olho, na sua administração, cuidado no q vai fazer, o povo não gosta de prefeito q promete e não compra, lembre-se da a atual administração prometeu e pau comeu, assim será com vc tb, pois vc prometeu muito e dentro da saúde principalmente, vamos trabalhar, e outra, sou bacurau e estou preocupado, pois zé renato ja anda falando q vai ter a parada gay, tenha cuidado P. jocimar isso pode causar prejuiso. Boa Sorte na Administração.

  9. Bacurau de Plantão disse:

    è o padre, e o bispo ta feliz com a vitoria do padre,kkkkkkkkkkkkkk
    não xore bicudo não xore!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031