Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/out/2008
ás 10:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Padre Tércio só deixa a direção das Rádios quando ele quiser, diz Dom Delson

Frase do dia:

“Padre Tércio fica na direção das Rádios da Diocese até quando ele quiser?

Autor: Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, Bispo Diocesano de Caicó.

Quando foi indagado: quando é que padre Tércio vai deixar a direção das Rádios da Diocese?


9 Comentários

  1. Em time que está ganhando não se mexe. Agora pergunto, será que em Caicó tenha outro administrador do quilate do Pe. Tércio? A mais de 40 anos, ele vem dirigindo a Rádio Rural de Caicó, quando precisa usa a razão quando cabe o coração ele opina pelo segundo. Hoje credito a Pe. Tércio como a maior autoridade da Igreja Católica no Rio Grande do Norte, sem ser Bispo, ou Acerbispo, quiçá no Nordeste. A Igreja de Caicó é abençoada pela presenda deste homem culto, caridoso e especial que é o Pe. Tércio.

  2. Manoel Renísio disse:

    Sem dúvida nenhuma a posição de manter Padre Tércio na Direção da Emissora foi uma medida corretíssima.

  3. Gomes disse:

    A administração de Pe. Tércio à frente dessa emissora é algo que merece aplausos. Isso é que se chama de honestidade, transparência e respeito pelo patrimônio que gere. Parabéns Monsenhor.

  4. Parágrafo D disse:

    Xerife, essa alma quer reza. Pode crer!

  5. sergio marins disse:

    Pe. Tércio só deixa a direção da rádio Rural quando morrer, em time que está ganhando não se mexe, ele veio ao mundo acredito eu, para ser um operário de DEUS na construção do mundo, parecido como outros mais que vivem na terra EU.

  6. Parabens pra todos os comentarios e para a decisao do Senhor Bispo. Mas para mim a decisão do bispo nada mais é do que o respeito pelo POVO DE CAICÓ. Dom Delson!!!!!! não o conheço mas és coerente com os sentimentos dos caicoenses.Este(Pe. Tercio) É MUITO QUERIDO.

  7. Discípulo de Cornetinha disse:

    Este cidadão que empregou uma parte da sua existencia para o desenvolvimento do Seridó, deveria ser dirigente de outras entidades de Caicó. Creio que, seus argumentos, honestidade e competência teriam mudado os rumos de Caicó.

  8. Teotonio Medeiros disse:

    De Teotonio seu ex aluno “Garrancho” filho da Palma, hoje morador em C.Grande-MS
    Prof.Pe Tercio, meus parabens, pela revalidação do Sr. Bispo na administração das Rádios. O Senhor tem competencia, e tudo o que já disseram nos conmentários anteriores é pouco para confirmar sua competencia, transparencia e honestidade na condução deste orgão de Comunicação.

  9. CHICO BENTO disse:

    Discípulo de Cornetinha, por que você fala por entrelinhas? Por que não vai direto ao assunto? Você está querendo Pe. Tércio na Prefeitura!? Realmente, amigo, seria uma grande honra pra todos nós caicoenses. Era da vez que transferiria meu título de volta pra Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031