Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/maio/2008

Padre Tércio volta a ser internado na UTI do Hospital São Lucas em Natal


Por Robson Pires, em

O Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo voltou a ser internado na madrugada deste domingo, dia 4 de maio, na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Lucas, em Natal.

 

Esta é a segunda vez em pouco menos de um de mês que ele é internado.

 

Na primeira vez a causa foi uma infecção provocada por uma erisipela seguida de pneumonia. Ficou curado e estava em casa se recuperando.

 

Nas últimas 48 horas ele teve uma recaída. Ontem, sábado, dia 3 de maio, ele foi internado por volta das 18 horas e 30 minutos no Posto de Pronto Atendimento de Urgência da Unimed/Caicó.

 

A pressão arterial chegou a 6 por 3. Depois foi controlada. Mas, os médicos decidiram transferi-lo para a capital do Estado porque houve um comprometimento das funções renais.

 

Ele saiu de Caicó ontem por volta das 23 horas e deu entrada na UTI do São Lucas por volta das 3 horas e 30 minutos desta madrugada. Quando deu entrada na UTI a pressão estava normal. Acusava 11 por 8. Mas, as funções renais continuavam comprometidas. Ele está completamente lúcido e conversa normalmente.

 

Um médico especialista está neste momento, 7 horas da manhã, sendo aguardado para a tomada de procedimentos.

 

Uma situação está praticamente certa, infelizmente. Pe. Tércio irá se submeter a sessão de diáilise com o objetivo de recuperar as funções renais.

 

Uma corrente de orações deve ser formada em favor de Pe. Tércio.


5 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Eu não pratico religião nenhuma, mas, crente em Deus, que sou, farei as minhas orações pela rápida recuperação do meu caro Padre Tércio. Também fará o mesmo a minha mulher, Clélia, evangélica há 26 anos.

  2. Robson com certeza a maioria de nós caicoenses estamos apreensivos com esse problema sério por que passa pe. tércio, juntaremos nossas orações com a sua e pediremos a deus pela recuperação dessa verdadeira reserva moral de nossa cidade.
    Força padre tercio!!!

  3. Que bom Robson, vc nos informar,com tamanha presteza, notícias mais recentes sobre o nosso querido PE. TÉRCIO. Desde a sua 1ª internação que ele é alvo de nossas orações e, assim nos incluimos para, com mais fervor pedindo que DEUS na sua infinita bondade lhe dê a saúde necessária para o seu bem e de todos nós, que tanto o amamos e admiramos.
    SALATIEL/SOCORRO

  4. José Erivan de Lira disse:

    Nós Curraisnovenses, estamos sentido muito a dor do nosso conterãneo Pe. Tercio.
    O povo de nossa cidade, catolico ou não, estamos orando e rezando, pela a recuperação do nosso filho ilustre.

  5. VALDEREZ disse:

    LAMENTO MUITO POR MONSENHOR TÉRCIO,A QUEM TENHO MUITA ADMIRAÇÃO ELE E AMIGO DE MINHA FAMILIA E CASOU MEUS PAIS.(JOSE RAIMUNDO)in-memorian)ESTAREMOS REZANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO.SE DEUS QUISER ELE VAI FICAR BOM

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930