Padres decidem ter mais um pouco de paciência com o prefeito de Caicó Bibi Costa

Ao que parece às coisas estão praticamente resolvidas entre os padres da Diocese de Caicó e a Prefeitura Municipal.

Todos os párocos estiveram reunidos nesta terça feira passada, dia 30 de dezembro, à noite, no Eremitério do Pe. Antenor Salvino para discutir a carta enviada pela assessoria do prefeito Bibi Costa assegurando que o executivo municipal não prestaria mais nenhuma ajuda financeira para as festividades religiosas da cidade.

Os padres não gostaram da decisão e planejavam tirar um documento de repúdio.

Mas…

Acharam melhor aguardar o resultado da conversa que o prefeito Bibi Costa terá pessoalmente com o Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.

Diz o prefeito que tudo não passou de um mal-entendido.  

10 respostas

  1. Já dizia o Senador Dinarte Mariz, caldo de galinha e cautela nunca fez mal. Não será por falta de auxilio da Prefeitura que a Festa de Santana vai se acabar. A Festa de Santana é maior do que se possa imaginar. Será sempre um sucesso. O Prefeito deveria emitir uma nota esclarecendo os fatos. Se a Prefeitura não pode patrocinar, porque as Associações do Comércio, os clubes de Serviços não se unem e cobrem a falta da Prefeitura. O maior beneficiado com a Festa é o Comércio local. Fica a idéia.

  2. È, mais uma vez houve um mau entendido, mas,espeeeeeeeeera! Quem viver verá vários maus entendimentos!
    FELIZ ANO NOVO, A TODOS!!!!
    SORTE
    AMOR
    PAZ!!!

  3. Padre Edson, estava na missa no domingo em que ele disse para todos os seus fiéis que não queria mais um “SIBAZOL” da prefeitura…
    Acho muito difícil ele cumprir essa promessa…

  4. Caro Robson Pires, o problema é com os padres da cidade de Caicó e a prefeitura da cidade de Caicó e não da Diocese. Por favor retifique seu comentário!

  5. Esse mal-entendido foi a forma como “eles” acharam de voltar atrás, pois senão o PAPA tava ferrado. Mas acho que haverá outras burradas desse prefeito trapalhão. A Festa de Santana é um patrimônio Regional e não poderá ficar sem apoio do poder público.

  6. Robson neste episódio da correspondência aos padres, BIBI ficou com o filme queimado.Só para esclarecer a “canetada” da tal carta deveria ser do próprio prefeito e não do seu secretário, segundo a igreja não pede ao prefeito, mas a prefeitura(instituição), que deve atender aos interesses do povo de Caicó, e prá concluir, agora procuram dar explicações justificando que houve um mal entendido, seriedade é bom, e ao que parece está faltando.

  7. A nossa vida é um carnaval
    A gente brinca escondendo a dor
    E a fantasia do meu ideal
    É você, meu amor
    Sopraram cinzas no meu coração
    Tocou silêncio em todos clarins
    Caiu a máscara da ilusão
    Dos Pierrots e Arlequins

  8. Eita prefeito mais atrapalhado, quer que o povo da nossa cidade esqueça o desastre da sua administrção desta maneira caicó vai parar no brejo. acreditem no cara desse.

  9. Se essa ajuda que a Prefeitura dar as paróquias for pra contratar banda de forró para tocar nas feirinhas de padroeiro, eu sou contra, pois há coisas muito mais importantes para a prefeitura fazer com o dinheiro dos impostos que todos pagam. Eu acho que as paróquias não deveriam misturar uma ocasião tão bonita que é a festa do padroeiro da paróquia, com festas com essas bandas, as quais, muitas delas tocam músicas imorais. Esse dinheiro que é dado as paróquias, teria muito mais serventia se fosse dado, por exemplo, a Fundação Belo Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias