Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2007

Pagamento do celular da mulher do prefeito de Currais Novos é feito pela prefeitura?


Por Robson Pires, em

ze-lins-custom.jpgOlhe aí gente! Isso é grave, viu? Se for mesmo verdade.

Recebo um e-mail de um leitor do blog na cidade de Currais Novos que pede para não se identificar narrando o seguinte:

Ele conta que tomou conhecimento de que a primeira dama do município, Sra. Ângela Lins, que é casada com o prefeito, Zé Lins (na foto), e que foi Secretária de ação Social do Município, ainda continua usando o telefone celular institucional da Secretária como se fosse do seu uso particular.

O número do telefone é: 9124 1657. Contrato Claro/PMCN?/ Cooperativa.

Quem paga a conta é a prefeitura?

Ângela Lins foi exonerada do cargo pela obrigatoriedade da lei anti-nepotismo.

Eu quero um telefone desses também.

Mas, quem não quer. A muda pagando, né?


10 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Se for verdade, esta senhora vai se passar por surda, como diria o grande Beethoven: HEM ? O QUE ? DA PRA FALAR MAIS ALTO? heheh

  2. Agnóstico disse:

    Acabei de ligar para esse número, e quem atendeu foi uma menina lá do “Sol e Lua”!!!

  3. tamos de olho disse:

    Meu caro Robson, não sabemos se isso procede, mas nos oito anos do prefeito Geraldo Gomes, o filho dele, o tal do carlinhos, que era secretário de administração, fez um curso de pós-graduação em João Pessoa, com tudo pago pela prefeitura: viatura, combustível, diárias de viagens e motorista, inclusive até as próprias mensalidades do curso a prefeitura cobria. Um tio, que também era secretário, num só mês tirou 36 diárias de viagens, e por aó vai… Depois jogaremos mais coisas…

  4. Espada de Deus disse:

    Será que todos os integrantes da família que governaram o município de Currais Novos por 08 anos, exporiam os seus sigilos telefônicos e bancários?

  5. João Gomes disse:

    Por razões óbvias, a muda não precisa de telefone.

  6. Bárbara disse:

    Não é só o da 1ª dama, não. O irmão do prefeito q foi secretário de infra-estrutura, e q tb teve q ser exonerado pela lei anti-nepotismo, ainda permanece com um celular Claro do mesmo contrato do de Ângela. O irmão-vereador permanece com o celular pago pela prefeitura de Currais Novos.

  7. Jacquilene de Currais disse:

    Olha, tamos de olho: Na administração do Sr. Geraldo Gomes era muito pior pois o tal Júnior Jararaca, irmão de Geraldo, tinha até flat alugado em Natal para seus encontros e desencontros, contratos e negociações pago pela Prefeitura. A lavanderia eram firmas de consultoria dos primos, Bernardo, Creso, Mário e Laurentino. Haja Deus!

  8. quero ve disse:

    la cara, da uma espiadinha no blog do hagas silva.

    ota escrito que o vereador joao neto ligou ea primeira dam atendeu, e tentou se desculpar.

    quero ve

  9. luizinho pidão disse:

    O analfabetismo entrou pela porta da frente na política de Currais Novos e se aboletou na Câmara Municipal. Que isso não sirva de exemplo para nenhum município do Seridó, pois é muito feio um político, que anda até em carrões zerados e polidos, que arrota grandeza pelos quatros cantos, subir a tribuna, abir a boca, e dela só sair “pruqê”, prumóde”, “pruvia”, “antoce”, “delegrir a imáge”, “a gonverna Wilma”, “us probrema”… Hômi, procure o Mobral, e se ele não existir mais, pague a uma desasnadora particular… Vôte.

  10. Victor disse:

    Ora! quando o prefeito anterior entrou seu salario era de dois mil reais e saiu com um saçario de oito mil, além disso mais de cinquenta por cento da folha de pagamento da prefeitura pertencia a toda sua familia. perto de uma conta de celular isso é uma pechicha.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930