Pagamento do PIS para clientes da Caixa têm calendário alterado

Será aberto hoje, 15, o calendário de pagamento do Programa de Integração Social- PIS (exercício 2014/2015) para os nascidos nos meses de julho, agosto e setembro. Habitualmente, o pagamento do abono para quem tem conta na Caixa é antecipado, mas a partir deste ano o calendário será alterado.

O pagamento do PIS 2014 para quem tem conta na Caixa será feito conforme o mês de nascimento. Serão quatro datas: a primeira começa em 15 de julho e a última em 14 de outubro. A mudança visa beneficiar o trabalhador e evitar a concentração de pagamentos no primeiro mês do calendário de pagamento do abono.

14 respostas

  1. isso é falta de consideração para quem já contav com este dinheiro na conta, não se muda assim sem aviso prévio, ainda mais que esse tippo de modalidade já vinha sendo praticado há anos, peço mais consideração aos senhores do governo para quem trabalha e faz compromisso com esse tipo de benefício.Qualquer mudança feita desse ãmbito é justo um aviso prévio ( consideração. ) Fica registrado aí minha insatisfação. Eu tinha feito compromisso como faço todo ano ……,…..

  2. deixo minha indignação qualquer mudança que vá mexer com nosso bolso tem que avisar, eu também estava contando com esse dinheiro,

  3. simplesmente ela fez oque gastou pra caraaaamba na copa aew ta investindo o dinheiro que era pra ser pago agora fazendo ele render juros . e essa desculpa de que essa mudança é pra evitar filas e lotação na agencia nao colo por q o proprio nome ja diz credito em conta se ta na conta querida é auto atendimento ate na padaria vc saca !!

  4. Não entendo os jornais dizerem que houve adiantamento no pagamento do benenfício e não dizerem que os benefíciados em conta DA CAIXA irão receber com 90 ( noventa dias de atraso )que é meu caso, recebia há anos na segunda quinzena de JULHO , agora vou receber em 14/10/2014, pq isso não é falado nos jornais ? Não recebi nenhuma comunicação dessa mudança, simplesmente pagarei juros da minha dívida ( CHEQUE ESPECIAL DA CAIXA ) até OUTUBRO/2014.Eu só queria ter sido AVISADO, NÃO TERIA FEITO COMPROMISSO TÃO SÉRIO COMO FIZ .
    ONDE ESTÁ MINHA IMPORTÂNCIA COMO CIDADÃO E TRABALHOR ????????????????

  5. ELA , A DILMA GASTOU O NOSSO DINHEIRO AGORA VEM COM ESSA ISTORIA DE CONCENTRAÇAO NA CA TOMA VERGONHA DILMA E RESPEITA QUEM TE COLOCOU ONDE ESTA.DECADENTE…..

  6. O POVO BRASILEIRO NAO TEM VEZ, SO NA HORA DE VOTAR PRA COLOCAR ESSES GATONOS NO PODER..MAS TA CHEGANDO A NOSSA HORA.DE DAR O TROCO

  7. tudo isso e verdade concordo com o Diogo e Adenilso.eu tambem fiz plano fazer o que esse e o nosso governo ….. estou com muita raiva

  8. Mega chateadaaa,to a dois meses sem pagamento porq to afastada e nem sei quando vai sair meu pagamento.mais estava dando graças a Deus q julho tsva chegando e eu ia receber o PIS pra pagar um pouco das contas.e agora essa palhaçadaaa ridículo isso.é muita sacanagem,gastou nosso dinheiro todo nessa merda de copa,agora somos a vergonha mundial no futebol e lascado de conta..

  9. Palhaçada com o povo.to revoltada também tava contando pra pegar meu PIS como sempre na mesma data,dai me comparo Com Essa palhaçada do governo DILMA.Pra copa tem dinheiro,agora pra pagar o povo que contribuiu ano todo não tem,e pra deixa população revoltada com tanto descaso.O que povo ganho com copa nada .ops ganho sim aumento nos impostos para paga divida que fico pra nos Brasileiros paga como sempre. vamos vota melhor esse ano galera fora PT, foraaaaaaaa Dilma…

  10. Com certeza a Dilma está cada vez pior.Eu tbm estava contando com o dinheiro e agora? Como sempre quem se ferra somos nós.

  11. Dia 14/agosto e nada do meu PIS entrar. Que bonito… Tenho conta na caixa para nada. O único beneficio era receber antes, agora chega no dia e não ta la?? Por favor ne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias