Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/mar/2009
ás 21:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Para a maioria dos professores de Caicó o que Wilma de Faria fala não se escreve

Para os professores da rede estadual de ensino que lecionam em Caicó e que paralisaram suas atividades nesta terça feira, dia 3 de março, por tempo indeterminado, a Governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria não cumpriu ainda uma promessa feita à categoria desde que assumiu o cargo.

Infelizmente a governadora quando fala em promessas, nós, professores, ficamos com a pulga atrás da orelha, pois sempre que promete não cumpre. Somente sob ameaças extremas como é o caso da greve. Ela só promete alguma coisa que seja sob pressão. É muito ruim de jogo essa nossa Governadora, reclamou um professor depois da Assembléia geral que decidiu pela parada.

É o sentimento quase que geral da população do Rio Grande do Norte: o que Wilma fala não se escreve.

Fotio: Wilma de Faria


10 Comentários

  1. Nujabib disse:

    Acho que tem muitos professores que perderam seus votos!

  2. Joaquim Senabio disse:

    Os professores não têm muito do que reclamar não. Ganham razoavelmente bem se analisarmos de maneira proporcional ao tempo que lecionam; tem 3 meses de férias por ano, sem falar das greves que fazem todo ano para reivindicar as mesmas coisas, dão aula quando querem, porque se não quiserem arrumam qualquer atestado médico e ainda ficam culpando os órgãos públicos. Sem falar que eles reivindicam coisas que estão acima do que o Estado pode oferecer. Vão lecionar que é o melhor que vocês fazem. ô classe pra reclamar…

  3. Edna disse:

    Na verdade a palavra dela é um risco dentro da água…

  4. Luiz Antonio disse:

    APOSTO QUE 99% DELES(as) ESTÃO COÇANDO O DEDO PARA VOTAR NELA. É SEMPRE ASSIM. PREFEITA POR DUAS VEZES, DEPUTADA FEDERAL E GOVERNADORA POR DUAS VEZES. QUEM ELEGE? NINGUEM TEM O QUE RECLAMAR.

  5. Fatima Santos disse:

    Sindicato é uma representação da categoria profissional, portanto não deveria se envolver em política partidária. Porém, grande parte da cúpula do SINTE é filiada ao PCdoB, partido que faz parte do Governo Wilma.
    Portanto, deveria se conseguir todos os benefícios reinvindicados pela classe trabalhadora. Por que não se consegue? A resposta é simples! Dobra-se e guarda-se no bolso os mais fortes.

  6. DE OLHO disse:

    OS PROFESORES SÓ ESTÃO QUERENDO O QUE LHES FOI PROMETIDO, E O QUE É DE DIREITO.
    TENHO FILHOS NA ESCOLA PUBLICA E ACHO QUE OS PROFESSORES DEVERIA EXPLICAR PARA OS ALUNOS DESDE O 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O PORQUE DESTA GREVE PARA QUE SE TENHA APOIO TAMBEM DOS ALUNOS. MUITAS CRIANÇAS NÃO SABE O PORQUE DESTA PARADA.

  7. Bira Viegas disse:

    Caro Robson.
    Com o devido respeito que a senhora governadora Wilma Maia (desculpe) Wilma Faria é merecedora, que diabo de “boca torta” é essa que estamos vendo na foto?
    Ficou parecedíssima com o rosto do seu ex. O atual deputado estadual Lavosier Maia.
    Vixe Maria!!!
    Bira Viegas

  8. meus caros essa mulher tem palvra tem! e muita palvras! Mas palvras de BARROS que é forte e não se quebra NUMCA!

  9. Filipe disse:

    Quando sera que vai acaba essa greve?

    A governadora só num olha pros alunos que estão sem estudar só pensa no dindi é?

  10. Gabriela disse:

    Para você que diz que professor ganha muito bem. Vou só colocar um pouquinho da minha realidade, estou com tempo de serviso para me aposentar me formei há 15 anos e até hoje ganho iqual a quem só tem magistério. Se você tiver um filho luta para que ele se forme… pense depois de tanta luta ele ganhar o que ganho 712,56 isto foi o que a governadora ofereceu, agora recebo 681,00.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031