Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/out/2009

Para Fátima Bezerra posição de Garibaldi é incoerente e oportunista


Por Robson Pires, em

Garibaldi-Fatima-CanindeSoaresA deputada federal Fátima Bezerra voltou a criticar a posição do senador Garibaldi Filho em defender que o PMDB se alie ao DEM na eleição para o Governo do Estado.

Fátima se refere à reunião que Garibaldi teve com o presidente Lula, em Brasília, na última terça-feira(13).

Na ocasião, Garibaldi disse ao presidente que vai trabalhar para que o PMDB se alie ao DEM no Estado em torno da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo.

Segundo Fátima, o PMDB é o principal aliado do PT em nível nacional, participando do Governo Lula com quatro Ministérios e vários cargos de confiança, inclusive no Rio Grande do Norte.

A deputada afirma não entender o posicionamento de Garibaldi.

“Eu respeito a posição do senador, mas acho estranhíssimo o seu pensamento, que difere totalmente do posicionamento do deputado federal Henrique Alves, que tem sido um dos principais articuladores junto ao Governo Federal e tem afirmado que o PMDB não tem como deixar de fazer parte da chapa majoritária da base aliada do presidente Lula no RN”, disse Fátima ao blog.

Para Fátima, a posição de Garibaldi defendendo que o PMDB se alie ao DEM no Estado é de total incoerência e soa como uma proposta oportunista.

“Como é que o PMDB passa quatro anos participando do Governo Federal, é prestigiado pelo presidente Lula, e de repente se alia aos seus principais adversários no Estado, o DEM e o PSDB? Como é que Garibaldi pode pensar assim? Tenho certeza que a população e a maioria dos peemedebistas não concordam com o pensamento do senador”, enfatiza Fátima.

A deputada acredita, no entanto, que o PMDB vai marchar unido com o PT e o PSB tanto no pleito presidencial quanto na eleição para o Governo do Estado.

“Nós acreditamos no trabalho do deputado Henrique Alves e na coerência do PMDB. E acreditamos também que o senador Garibaldi Filho vai acompanhar a decisão do PMDB e se aliar ao PT na eleição para o Governo do Estado, juntamente com o PSB e demais partidos da base aliada do Governo do presidente Lula”, afirma a deputada petista.

Foto: Fátima e Garibaldi

Do blog de Oliveira Wanderley


5 Comentários

  1. juquinha disse:

    Parece que a Deputada Fátima Bezerra, esqueceu que Garibaldi foi candidato de oposição ao Governo Wilma de Faria em 2006, e oportunista é o primo Henrique Alves, que sempre foi contra Wilma no estado, e agora andam de mãos dadas.

    Ela, a Deputada precisa tomar remedio

  2. juquinha disse:

    O PT, não trouxe desenvolvimento para o estado, e agora fica cobrando posições,como se fosse o dono da verdade.

    Todo munndo sabe, que Garibaldi não se alia a Wilma aqui no estado, só o PT, que insiste nessa burrice.

  3. Dona Fatima, pois fique sabendo que a maioria do PMDB, quer o Senador Garibaldi, apoiando a ROSA. O único que quer se aliar a dona Vilma é Henriquinho.

  4. Raimundo Silvino disse:

    Róbson, A Deputada Fátima Bezerra, se acostumou tanto com a tal governabilidade, que esqueceu que Garibaldi foi o adversário de Wilma na campanha passada inclusive numa coligação com o DEM cujo vice na chapa foi Ney Lopes. ela só não esquece de uma coisa é fazer proselitismo com dinheiro público, quando veio a Caicó inaugurar numa solenidade bufa o IFRN. Quem é o incoerente nesta história? Oportunista é quem se aproveita de uma vantagem momentânea, e como Garibaldi e o PMDB foram oposição ao governo do estado oportunista é se vinherem a aderir agora. Lembre-se deputada o povo não é tão besta como a senhora pensa.

  5. Eleitor disse:

    Muito bem, Fátima. É preciso coerência. Garibaldi teve no mesmo palanque de Wilma na eleição para a Prefeitura de Natal.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930