Para Jacó, decisão do STF de descriminalizar o aborto é absurda

jaco_hub

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de descriminalizar o aborto no primeiro trimestre da gravidez foi assunto do pronunciamento do deputado estadual Jacó Jácome (PSD), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (30). Para o parlamentar, a decisão é absurda.

“Quero registrar o meu repúdio diante da decisão do Supremo que seguindo o voto do ministro Luís Roberto Barroso, entendeu que são inconstitucionais os artigos do Código Penal que criminalizam o aborto. Fiquei estarrecido quando li a decisão”, disse Jacó Jácome.

O parlamentar ressaltou que a decisão do ministro vincula o Brasil inteiro e não passou pelo Congresso. “Três ministros decidiram contra um país inteiro. O assunto agora repousa nas mãos da Frente Parlamentar Evangélica, da Câmara dos Deputados, que vai rever a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal sobre aborto”.

Uma resposta

  1. Bom dia deputado e seus pares,

    Como cristã e cidadão não posso acreditar que podemos ser a favor, que um esporte tradicional não só no nordeste mas, em todo pais seja mais importante que a vida humana.
    Nada contra a preservação e cuidado das vida dos animais, contudo plenamente a favor e valorização da VIDA HUMANA.
    Que país é esse.
    Sou contra o aborto até por concepção através do estrupo.
    POR FAVOR, NÃO VAMOS ACEITAR ESSA ABERRAÇÃO CONTRA AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS.
    Atenciosamente,
    Marluce Gomes,
    9-9835-5531

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias