Parabéns, baderneiros do Lulismo!

Parabéns!

Parabéns PT, partidos aliados e disfarçados, CUT, Centrais Sindicais, etc!

Parabéns aos camisetas e bonés vermelhos, aos que colocaram correntes e cadeados em vias públicas e quebraram ônibus. Que obrigaram lojas e bancos pelo país a colocarem tapumes para proteger suas vitrines e vidros de fachada, queimaram pneus impedindo circulação de cidadãos verdadeiramente trabalhadores.

Parabéns aos vermelhos socando passageiros no aeroporto Santos Dumont e a tudo o mais de baderna que a tarde e à noite irão confirmar. Esta manhã é vergonhosa para nós, não-petistas!

Vocês conseguiram! Todos em casa com medo de vocês! E vocês achando que aderimos à greve de objetivo fajuto, quando o verdadeiro motivo é o apoio ao lulismo! Que o parabéns verdadeiro – e não o acima descrito – seja para cada um de nós, em casa, pelo medo da sempre baderna petista e não por darmos qualquer apoio à baderna, como o Marketing populista tanto apregoa.

Uma resposta

  1. Essas milicias de terroristas e desocupados baderneiros e anarquista não tem mais apoio dos ignorantes e inocentes politicos, com as raras exceções, esses terroristas e anarquista já está com seu fim , acorda brasileiros vamos acabar com os bandidos politicos e suas milicias terroristas,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias