Parnamirim: Garibaldi apoia de nome do vereador Rosano Taveira como pré-candidato a prefeito

garibaldi_taveira

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participou, neste sábado (23), da convenção municipal do PMDB de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O evento serviu para apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereador da legenda e declarar apoio à pré-candidatura do vereador Rosano Taveira (PRB), a prefeito da cidade.

Garibaldi lembrou do trabalho prestado pelo PMDB a Parnamirim com seus vereadores e lideranças, citando em especial a participação histórica do ex-prefeito Agnelo Alves. Além disso, o senador afirmou que o partido sempre foi um parceiro da atual administração, liderada pelo prefeito Maurício Marques e se colocando a disposição do candidato Taveira.

“Parnamirim me traz boas lembranças, principalmente de Agnelo. Ele mesmo me dizia que esta cidade trabalha para o futuro das gerações e tenho certeza que, como Maurício, o vereador Taveira fará um excelente trabalho pensando no futuro. O PMDB está aqui hoje para comprovar o apoio a ele. Assim como foi Agnelo e Maurício, eu sempre estarei a disposição dele para fazer uma Parnamirim melhor”, disse Garibaldi.

O senador citou que sua amizade com o Taveira não é dos dias atuais, lembrando que este fez parte da segurança pública, no Gabinete Militar, quando foi governador do Rio Grande do Norte. Rosano Taveira é coronel aposentado da Polícia Militar do RN e vereador por Parnamirim, onde alcançou a presidência da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Só um milagre salva Dilma

Na véspera da votação do impeachment da presidente Dilma, no plenário da Câmara dos Deputados, o cenário continua extremamente desfavorável ao Governo. O discurso de

Leia Mais