Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2008

Parque Aquático do CAP de Jardim de Piranhas será inaugurado neste sábado (29)


Por Robson Pires, em

Será inaugurado neste sábado, dia 29 de novembro, às 20 horas, o Complexo Aquático do Clube Atlético Piranhas (CAP), de Jardim de Piranhas.

Receberá o nome de Parque Aquático José Fernandes de Oliveira que foi um dos fundadores do clube.

Depois da benção de inauguração, haverá um jantar de confraternização para os sócios, familiares e convidados com música ao vivo.

Já no domingo, dia 30, o parque será aberto, a partir das 9 horas da manhã, para os sócios e o público em geral.

O Complexo Aquático consta de piscinas e brinquedos além de bares e restaurantes. Uma outra piscina será construída no próximo ano.

O CAP é responsável pelo melhor carnaval diurno da região do Seridó.

O Presidente é o dinâmico Jarles Cavalcante, responsável pelo crescimento do CAP. Ele é candidatíssimo a reeleição no pleito que acontecerá no dia 7 de dezembro.

Seria injustificável que ele não fosse reeleito. Foi o responsável pelas últimas grandes promoções do clube. Teve a ousadia de fazer um show nacional com o cantor Paulo Ricardo, recentemente.

Fotos: o parque aquático ficou uma beleza!!!


15 Comentários

  1. AnaLucia disse:

    Ele trouxe paulo ricardo, e agora estamos esperando por Ruopa Nova!

  2. bastiao disse:

    É UM CARA QUE BIBI DEVERIA DAR CHANCE NA SUA NOVA GESTÃO, POIS PROVOU QUE TEM ATITUDE E SABE TRABALHAR.
    AGORE OLHE SE VAI TER DESSA QUALIDADE NO NOVO SECRETARIADO DE BIBI. EU DUVI D Ó DÓ.

  3. Lorato disse:

    Parabéns, isso deveria servir de exemplo ao CORINTIANS de Caicó, viu diretores, como querendo e tendo vontade se faz!!!!!!!!!!!!

  4. FRANCINALDO BORGES disse:

    PARABENS A DIRETORIA DO CAP, POR ESTA ESCOLHA TÃO MERECIDA DO NOME DE ZEZINHO DO OURO(JOSE FERNANDES DE OLIVEIRA), PARA O PARQUE AQUATICO DESSE CLUBE.

  5. Sócio realista disse:

    OL? AMIGOS SERIDOENSES ESTAMOS FELIZES POR EST? NOVA ?REA DE LAZER DO CAP, MAS GOSTARIA DE REELEMBRAR A TODOS QUE ACOMPANHARAM E ADMIRAM O CLUBE, QUE ESTE PROJETO TÊM COMO A PRINCIPAL RESPONS?VEL A SENHORA IVONETE, ATUAL TESOUREIRA DO CLUBE, POIS JARLES CAVALCANTE NÃO ESTAVA NA PRESIDENCIA DO CLUBE NO ANDAMENTO DO PROJETO FINAL. PARABÉNS IVONETE.

  6. DOMILSON E BANDA - SÃO BENTO PB disse:

    GRANDE JARLES CAVALCANTE DEIXANDO SUA MARCA NO CAP. BRILHANTE TRABALHO. PARABÉNS!

  7. jp disse:

    o cap não e so carnaval sua diretoria pasa o ano todo longe do club ai quando chega o carnaval ñ falta diretor vamos ver se agora eles vão cuidar mas do maior clube do serido cap orgulho de jardim.

  8. OUVIDOR disse:

    Caro “Sócio Realista”. Acho que vc não está fazendo jus ao nome. De onde vc tirou a idéia de que foi Ivonete que construiu o parque aquático do CAP? Seria porque ela é candidata à presidência do clube? Ora, faça-me o favor! Deixe de ser babão!!! Até a ponte aqui em Jardim sabe que, se não fosse Jarles, esse parque aquático ainda seria um sonho.

  9. Andrea Cunha de Araujo disse:

    O mérito é de jarles , ele que construiu e mobilizou ercursos para esse parque. parabéns Jarles.

  10. FRANCINALDO BORGES disse:

    Caros Amigos,

    Estamos esquecendo do fator principal que existiu para concretização desse projeto, foi o esforço dedicado de todos, não podemos de forma alguma nesse momento, querer individualizar as coisas ao ponto de sermos egoista e direcionar o mérito apenas para uma pessoa, todos de uma certa forma contribuiram, direta ou indiretamente, até mesmo os mais esquecidos dos sócios, que com amor ao clube vibravam de alegria com aquele empreendimento. O momento agora, não é de brigas, por causa de uma eleição de diretoria e sim juntar forças e chegar ao concenso e acabar com essa disputa que só dará em brigas e intrigas. Um clube como o CAP, tem que ser maior do que essas brigas.

  11. serranegrense ausente disse:

    com o dinheirão que ganha no carnaval, dá para construir muitas piscinas durante o ano, seria o caso de melhorar a segurança no carnaval daí.

  12. GRANDE IRMÃO disse:

    Faço votos para que a festa não seja restrita apenas ao grupinho que, há anos, usa e abusa do CAP como se fosse um clube particular. Já que tiveram a brilhante idéia de homenagear Zezinho do Ouro, deveriam aproveitar a ocasião para agradecer a alguns tricolores ilustres que, com bastante trabalho e abnegação, contribuíram para o CAP chegar ao estado atual. Afinal, Lázio, Virino, Júnior de Sunete, Totonho, César de Balé, entre tantos outros, não podem jamais ser esquecidos.

  13. naná disse:

    parabens a diretoria do CAP a estrutura é agradavel e principalmente o chou da banda jardinense que tocou todos os rítmos e agradou a toda turma presente os meninos estão de parabens.

  14. Miguelit disse:

    Grande Irmão, realmente, você tem toda razão em falar dos personagens ilustres, mas você esqueceu de falar de uma grande força do Clube Atlético Piranhas – CAP. EDMILSON DUTRA – o famoso BUCHUDO. Ele já doou e doa o próprio sangue por esse grande Clube (CAP).

  15. andrea costa de oliveira disse:

    parabéns o cap esta lindo..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930