Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jul/2008

Partidários de Roberto Germano reagem contra declaração de Genildo Pereira


Por Robson Pires, em

Já partiu a primeira reação dos partidários da candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó pelo Partido Comunista do Brasil nas eleições municipais de outubro.

Eles estão perguntando ao secretário da executiva estadual do PSB, Genildo Pereira, onde estão os documentos probatórios que comprovam a auto-dissolução da legenda em Caicó.

Solicitam, inclusive, que ele mostre os documentos a imprensa.

Quem diabo é Genildo Pereira para impugnar a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó? Desafiam os aliados de Roberto Germano.

Genildo Pereira ameaça pedir na justiça a impugnação da candidatura de Roberto Germano. (Leia nota anterior)

Eis o que mandam contar ao Blog:

O estatuto do PSB é muito claro quando diz que, para o congresso do partido ser cancelado, deve-se encaminhar um pedido de desconvocação do congresso aos filiados e a justiça eleitoral, coisa que não foi feita, o estatuto diz também que a decisão do congresso é suprema dentro do PSB, o congresso do PSB não foi desconvocado e conseqüentemente foi realizado no dia 27/06/2008 das 19 às 21 horas no prédio da 4° USAP como estava definida anteriormente em oficio de convocação encaminhado a justiça eleitoral, o estatuto diz também que para o congresso ser validado pelo menos 20% do total de filiados do partido no município tem que está presente e assinar o livro de presença para que possa se ter quórum e assim o congresso ser realizado e ter validade, assim se procedeu durante o congresso realizado em Caicó. Com relação ao um possível pedido de impugnação da candidatura de Roberto, isso não passa de uma tentativa de intimidação por parte de Genildo Pereira, ele não tem nenhum apego legal para que isso possa ser feito, a constituição brasileira diz que os partidos políticos são independentes, assim o PCdoB não pode ser punido de maneira nenhuma, seja qual for a decisão tomada pelo PSB, o que Houve dentro do PSB foi uma escolha de se coligar ao PCdoB e que deve ser respeitada, pois essa foi a decisão dos filiados do partido.


4 Comentários

  1. O Justo disse:

    Esse Genildo e um papangu de Pé de Pote, o famoso chupa ovo, não entende nada nenhuma, esta numa fria porque foi incompetente, recebeu ordem do Governadora de evitar que o PSB coligasse com Roberto, optou por acabar com o partido em Caicó, e fez de maneira erronea, criando um tribunal de exceção, agora esta converçando merda, merece ser demitido seu incompetente, diz ser secretário do partido mais não sabe nem interpretar os Estatutos do Partido.

  2. CAICOENSE PURO. disse:

    Esse Genildo, deveria estar preocupado com a situação do FILHO DA GOVERNADORA e não querer prejudicar o povo de Caicó.O povo é soberano e já escolheu.Não adianta ameaçar.

  3. Pereba disse:

    Voces que são Partidários dela, e eu sei que são, aguentem ela! ora, ora, ora………

  4. Roberto Alves disse:

    Rapaz, agora eu vi q Roberto é forte mesmo…barrou a governadora no palanque de Bibi. Pense num homem forte, a governadora vai ficar sem palanque ou então vai ter q subir no palanque de Roberto, imagine esse Roberto sendo Senador ou Governador. Ñ teria ninguém mais poderoso, pois o homem sem mandato dita as regras para a governadora e seus aliados, imagine ele c mandato.
    Aguenta essa governadora!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930