Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/jun/2008

Partidos aliados exigem que ?lvaro Dias negue legenda para candidatura de Leleu


Por Robson Pires, em

O vereador Leleu Fontes, PDT, teve uma nova conversa na noite desta quarta feira, dia 26 de junho, com o deputado estadual ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT.

Leleu disse que resumiria a conversa que teve com o deputado da seguinte maneira:

Primeiro, que seu destino político estava entregue a Deus.

Segundo, ao deputado ?lvaro Dias que decidirá se ele será candidato ou não. Isto é, liberando a legenda.

Terceiro, ao povo de Caicó.

De acordo com Leleu, os partidos que apóiam à aliança em torno das candidaturas de Roberto Germano, PC do B e Pacífico Fernandes, PMDB, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do município, exigem que ele declare apoio a chapa.

Caso contrário não terá legenda para sair candidato.

?lvaro atenderá a aliança ou atenderá a Leleu?


4 Comentários

  1. caicovelho disse:

    Homem de Deus se isso vier a acontecer, vai feder a chifre queimado, vai sobrar para muita gente, vai sair tanta coisa que está embutida que eu tenho até pena de muita gente. Uri, vai pegar fogo o negócio!

  2. CAICOENSE PURO. disse:

    eST? CERTO A POSIÇÃO DA ALIANÇa.Como vão eleger um vereador ADVERSARIO?Se o vereador queria votar em BIBI, deveria ter escolhido o PR.

  3. BIÉ disse:

    CARO ROBSON:
    Não sei porque tanta polêmica quanto a candidatura do Vereador LELEU.Veja porque!
    De acordo com a Lei 9.504/97 leia-a Lei Eleitoral, no seu Artigo 8º parágrato 1º, reza o seguinte: OS detentores de mandato de Deputado Federal, Estadual ou Distrital, ou de Vereador, e aos que tenham exercido esses cargos em qualquer período da legislatura que estiver em curso, é assegurado o registro de candidatura para o mesmo cargo pelo partido a que estejam filiados.Portanto não há dúvida quanto a isso.
    agora, se o Leleu não quizer participar da campanha de sua coligação, aí cabe ao seu partido de acordo com o seu estatuto e o conselho de ética exigir su participação, caso não aceite, aí sim, o partido poderá tomar todas as medidas cabíveis, desde a expulsão até a cassação do registro na Justiça Eleitoral.

  4. Anael disse:

    Meu povo num brinque não que a coisa tá feia! Se for pecado Deus me perdoe, mas tomara que ninguém apóie a candidatura de Leleu, caso contrário ninguém vai ficar sabendo o que molesta tem dentro dessa mala preta. Agora só tem uma coisa, dependendo do que tiver dentro dessa mala, o cabra que tiver algum pertence dentro dela, está literalemtne lascado, e digo mais, não invente de prosseguir com a candidatura por que perde feio. Melhor sair da política sem muito escândalo. Agora falar a verdade é preciso: TÔ doidinha para saber o que danado tem dessa mala, quem souber solte pelos menos uma naigadinha!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930