Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2008

Partiu do vereador Neto Faria a primeira reação contra a aliança PR/PSB em Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

A política anda bombando em Serra Negra do Norte. O negócio incendiou seu menino!

 

Partiu do vereador Neto Faria a primeira reação contrária à formação de um acordo entre o PSB e o PR em torno da candidatura de Rogério Mariz para prefeito e Jeilza Almeida para vice.

 

Ele confirma que o seu candidato a prefeito é Acácio Brito e afirmou desconhecer qualquer tipo de acordo do PR com Rogério Mariz.

 

Neto Faria mandou o seguinte comentário para o Blog do Xerife da Cidade:

 

Caro Robson, Eu, Neto Faria, eleito democraticamente pelo povo, venho através de seu conceituado BLOG, confirmar meu irrestrito apoio a Acácio Brito, uma vez que o meu partido (PR) deliberou, em reuniões recentes, compor com o PT de Serra Negra do Norte. Até o momento, não fui informado sobre nenhuma ruptura dessa aliança. E caso este fato se confirme, quero dizer que não compartilho dessa decisão. Portanto, Robson, reitero que o meu candidato a prefeito de Serra Negra do Norte será Acácio Brito, conforme foi acordado com João Maia em reunião no Pingo d’água em Caicó.


26 Comentários

  1. vitória disse:

    Valeu, Neto. Parabéns!!! Já tem meu voto.Vamos com LULA, dr. Ruy, Fátima Bezerra, Acácio… e o povo que é mais importante nessa história!!!

  2. coerência disse:

    Acho muito difícil a decisão do PR.Haja incoerência. O povo é inteligente e vai cobrar fidelidade.

  3. Arapuá disse:

    É isto aí Neto. Sou sua eleitora, e não esperava outra posição sua que não fosse esta. Você é um homem de palavra e não tem medo da luta. Por isto que lhe admiro!

  4. psb disse:

    Robson, gostaria que você publicasse. O PR junto com o PSB vão ganhar as eleições em Serra Negra a pau.

  5. VALEU NETÃO!!! disse:

    CABRA MACHO!!! FOI POR ISSO QUE VOTEI E VOU CONTINUAR VOTANDO EM VOCÊ!!!

  6. Valeu PR disse:

    No PR pode ter analfabeto, mas deu uma jogada de mestre para escantear o PT (antes, principal aliado de Rogério) e tomar seu lugar ao lado da chapa vitoriosa nas eleições 2008.

  7. Homem de palavra disse:

    É isso aí Neto, você tem que ser corajoso p/ enfrentar a cúpula do PR com essa decisão de cima p/ baixo que foi tomada aqui em Natal!! espero que firme essa sua posição até a morte!! você é um homem de coragem e palavra!!

    abraço.

  8. estou com PT disse:

    Parabens Neto, pela coragem e por espressar a vontade de muita gente serranegrense que não vota mais em Rogério

  9. Com o PR disse:

    Além de Neto Faria, outros militantes do PR irão em defesa da coerência e do apoio a Acácio.

  10. Incoerência de que?
    E um vice que não apóia a reeleição de um prefeito considerado dos melhores do estado?
    Um partido (PT) que já fazia campanha contra seu aliado (Rogério) muito antes de romper?
    E um vereador (Eraldo) que era líder do prefeito e falava mal dele em todo lugar, e ainda dizia que as obras de Rogério na zona rural eram dele?
    Só pode ser falta do que falar.

  11. Mais Serra Negra disse:

    Ainda acreditamos no PR de João Maia, Jaime Calado, Tião, Neto Faria como defensores de uma Serra Negra trabalhadora e mais humana com Acácio e o povo.

  12. ?????????????????? disse:

    Derneval qual a sua posição? Rapaz releia tudo o que disseram com você em materias anteriores. Além de ser distratado pelo prefeito.

  13. Sitio Conceição disse:

    Valeu Neto! Você não envergonha seus eleitores. Resista contra o autoritarismo do coronel Rogério. Serra Negra lhe agradece.

  14. conceição disse:

    Esse Neto Faria é forte mesmo. Ah homem de coragem e de palavra!!! Esse o povo de Rui o estima.

  15. 'A Neto Faria disse:

    Neto Faria é patrimônio do povo. Símbolo da resistência.Serra Negra se orgulha de um político de fibra. É raro um político de palavra e de coerência. Mesmo não acreditando nessa aliança, parabéns Neto pela sua lealdade.

  16. incognita disse:

    Rapaz é preciso calma. João Maia disse que não é homem de duas palavras, de voltar uma decisão. Vamos esperar.

  17. DERNEVAL disse:

    Amigo Robson,
    Na qualidade de Vice-Presidente que sou do PR em Serra Negra, quero informar para toda a população que o diretório do PR deste município , é composto por pessoas competentes e decididas. E que não existe nenhuma possibilidade de voltarmos a sermos aliados do sistema do prefeito, visto que se tomarmos essa tal decisão passaremos a sermos pessoas sem palavras, sem moral e sem responsabilidade, pois, não sou de tal maneira que toma uma decisão em não apoiar um candidato e depois volta atrás. Jamais apoiarei, nem participarei de campanha que tenha candidato que ache que só ele pode ser, e só ele pode ter.Candidato esse, que é ideal para um sistema de coronelismo. Mas quero deixar bem claro que esse tipo de sistema político não existe mais.

  18. SOLIDARIEDADE disse:

    PARABÉNS NETO FARIA, PELA CORAGEM E BRAVURA EM DEFENDER CAUSAS EM PROL DE TEMPOS MELHORES PARA NOSSA TERRA.AS PESSOAS SEM VEZ E SEM VOZ HÃO DE RECONHECER A SUA FIRMEZA E COERÊNCIA DE ATITUDES.

  19. sitio conceição disse:

    Tem razão INCOGNITA. Eu votei em João Maia para deputado federal e pensava em votar nele para governador exatamente porque ele transmitia seriedade nos compromissos assumidos. Portanto acho muito difícil ele quebrar a palavra empenhada às lideranças do PT e repercutida no Blog de Robson. Não acredito que ele vai se nivelar por baixo na política do RN.

  20. bom combate disse:

    Grande Neto Faria…Sempre combatendo o bom combate…Desde o início de sua vida pública sempre agiu com determinação na defesa de seus ideais, nem que para isso tivesse que tomar atitudes que às vezes não foram entendidas por alguns. Mas, quem lhe conhece bem, sabe que, canga, mordaça, prepotência, desrespeito, soberba…Não rimam com sua filosofia de vida. Parabéns grande companheiro! Sempre lhe tive na galeria de meus poucos,mas grandes e verdadeiros amigos.

  21. QUEM CONFIA, NÃO DESCONFIA disse:

    Meus conterrâneos, muita calma nesta hora, não podemos desconfiar das palavras de homens como: João Maia (dep. federal), Nelter Queiroz (dep. estadual), Tarcísio Enéas (Presidente do PR local), Neto Faria, Agamenon e Tião (vereadores do PR), João Enéas (Presidente do PMN e empresário), Luiz Filho (advogado e filiado do PR). Todas essas lideranças hipotecaram apoio a candidatura de Acácio Brito. Não acredito que mudem de opinião…São pessoas de bem e desfrutam de credibilidade junto aos seus eleitores. Portanto não vamos nos precipitar, aguardemos o pronunciamento oficial dessas lideranças. Que acredito seja para confirmar a aliança (PT-PR-PMN-PC do B).

  22. CÃO MIUDO disse:

    PARABÉNS NETO, VOCÊ MOSTROU QUE É UM HOMEM DE CORAGEM E PALAVRA. TER? MEU VOTO NOVAMENTE.

  23. Arrochado disse:

    Isso é que um Cabra arrochado, menino!

  24. dede disse:

    so sei de uma coisa.
    você neto faria tem de ficar junto com o diretorio do PR, como vc vai se eleger indo contra a mare.

  25. Determinação disse:

    Parabéns Neto, vá em frente, continui assim defendedo seus ideais e do povo, estou com você e não abro pro trem!

  26. Decência disse:

    Muito bem, Neto. Tenho certeza que serás reeleito, e não precisarás do PR para isto.Continue fiel aos seus princípios morais.Parabéns!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930