Passa de 40 o número de clientes enganados por empresária caicoense

noelia-custom.jpg

Ninguém sabe novas notícias sobre o paradeiro da empresária caicoense, Noélia Araújo Pereira, acusada de aplicar um golpe avaliado em mais de R$ 2 milhões de reais em seus clientes de uma agência de turismo.

O número de clientes enganados já passou de 40, depois do começo das investigações. Até a Interpol – polícia internacional – está à procura da empresária.

Algumas pessoas experientes afirmam que quando não se tem notícia alguma é porque está perto de acontecer alguma coisa.

Tem agiota em Caicó se pelando de medo que ela apareça. Dizem que ela vai abrir o bico e contar de quem recebeu dinheiro emprestado. Certamente a receita federal vai querer saber a origem do dinheiro, não?

E agiotagem é crime previsto por lei.

Uma resposta

  1. É isso aí, o clamor “volta Noélia” continua… Tem muita gente que também é vítima destes criminosos agiotas.

    Criminosos porque praticam o crime de usura e, além disso, praticam inúmeros outros quando as suas vítimas não conseguem pagar os juros abusivos, tais como, ameaças, extorsões, agressões físicas/morais e até, em casos mais extramados, homicídios.

    Tudo isso é crime! O pior é que este homens desfilam nas praças esbanjando riqueza e sendo exaltados como sendo homens de bem. Sociedade podre! Lobos em pele de cordeiro. Sepulcros caiados. Frariseus hipócritas. Raça de víboras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias