Passeata de Dr. Edimar agitou Jardim do Seridó no final de semana

Os eleitores do candidato a reeleição, Dr. Edimar Medeiros, voltaram a tomar conta das ruas de Jardim do Seridó no final da tarde e início da noite deste último sábado, dia 12 de setembro.

Uma verdadeira multidão partiu em passeata que saiu do Bairro Bela Vista e percorreu as principais ruas da cidade até chegar no Espaço 40 (Comitê), onde aconteceu concentração política com a presença de Dr. Edimar Medeiros, o candidato a vice-prefeito, Gilberto Brito, e os candidatos a vereador.

A coligação Jardim Cada Vez Forte dedicou o domingo ao encerramento das comemorações da Festa do Sagrado Coração de Jesus e não realizou nenhuma mobilização política.

7 respostas

  1. Se o que eu vi era uma multidão então ja mudaram o nome e eu não sabia !
    OBS: A passeata era pra ter saido ás 4:00 da tarde e só saiu quase de 6:00 horas da noite,Porque heiinnnn !!!

  2. isso era uma passeata??? passeata foi a q o padre jocimar fez no dimingo nunca vi coisa parecida!

  3. Vão tentar manipular as pesquisas para ver se mudam o rumo das eleições em Jardim do Seridó, porque o Padre está eleito pela vontade soberana do povo!

  4. Caro Xerife, coloco minha vigorosa fé e esperança, votando no Padre Jocimar, como fonte primeira, para conquista progressiva da plenitude de cada um e de todos os cidadãos jardinenses. Jardim precisa romper com o passado, tem, de ser administrado por um cidadão de pensamento jovem com observação para o futuro. obgdo pelo espaço.

  5. Compare essa foto aí com a foto da passeata do Padre aí vc sabe quem ganha aqui em Jardim… O povo quer mudança e a mudança é o Padre Jocimar! É o melhor p Jardim com fé e esperança!!!

  6. Claro que o Padre ganha, aí só tem bandeira vermelha tomando os espaços, se bandeira vota….hehehehehehehe!!!!!

  7. querido xerife…
    fico lisonjeado de ver a passeata de dr.edimar,e acho q as pessoas do lado verde estão com medo de perder novamente a campanha
    ,pois ultimamente o pmdb de jardim ja foi pra o beleleu.e o PSB vai dar outra surra de saia em jardim ….aguadem!!!
    OBS- Fico feliz em ver vermelho tomar conta de jardim do seridó…KKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O calo de José Agripino em 2018

O senador José Agripino (DEM), que enfrenta grande rejeição popular, terá sua vaga no Senado ameaçada durante as eleições de 2018. A principal oponente será

Leia Mais