Passeata de Dr. Edimar agitou Jardim do Seridó ontem (18). Zé Dantas emocionou os presentes

A Coligação Jardim Cada Vez Mais Forte realizou ontem a noite, dia 18 de setembro, mais uma grande passeata pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó. O candidato a reeleição Dr. Edimar ao lado do vice-prefeito Gilberto Brito e os candidatos a vereador estiveram presentes nos Bairros São João e Matadouro conversando com os moradores daquelas duas comunidades.

Um dos primeiros oradores a discursar no comício o candidato a vereador Zé Dantas emocionou os presentes quando ele apertou a mão e abraçou Dr. Edimar. “Dr. Edimar chegaram a dizer que eu teria pegado uma briga com o senhor e teria rompido com o sistema, isso é mentira e para provar eu estou aqui te abraçando

11 respostas

  1. Mas que eles brigaram mesmo, foi verdade.É quem em politica e em ano de eleição, brigas são rapidamente esquecidas.Só acontece no adversário…E O MACACO???

  2. A passeata do dr. foi a maior decepção! para formar! touxeram a estrutura do candidato bosco de são josé do seridó e a de bibi costa de caicó e a de formiga preta de parelhas, agora a do padre sim foi de arromba o povão, unicamente jardinense.Há Padre bom de voto.

  3. eu tive no comicio do lamento.Eles passaram o dia inteiro falando que o doutor tava na frente e olhe aí.eles ate usaram chupetas para consolar o choro.que horror

  4. sem comentarios?
    vou ser solidario com o dr!!

    tenho pena dele….

    …..TENHO NADA

    É O PADRE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Que cena emocionante!!!!!
    A passeata do Doutor foi LINDA!!!!!!
    Cheguei agora…Emocionou toda a cidade!!!Foi bicudo prá todo lado.

  6. Nós não mandamos buscar nínguém dos sítios ao contrário do pessoal do padre!Que era camionetas e mais camionetas com um povo qua a gente deJardim nunca viu na vida!

  7. Após quartro anos de mandato, só queria uma explicação por parte da população jardinense.Qual o dia de expediente de Dr. Edimar na Prefeitura de Jardim do Seridó? Se vocês conseguirem responder, isso sim, votarei no 40, pois sabemos que o lugar de prefeito é na Prefeitura e já que ele é empregado deve, realmente, dar seu expediente, não acha? Ou será que ele pensa que governar só pode ser através de um celular?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O pós-Lula do PSOL

O nome do PSOL em 2018 é Chico Alencar. Segundo o Estadão, porém, “ele ainda não definiu se aceita a empreitada”. Assim como o PC

Leia Mais