Passeata do Agricultor de Bibi Costa: A maior da história! Era gente… era gente… era gente!!!

A coligação “Vitória do Povo

92 respostas

  1. O mar vermelho pegou fogooo nesse domingo na passeata do agricultor. Já me contaram, uma pessoa próxima que mora na Cel. Martiniano, que a passeata durou mais de uma hora pra passar todinha na sua casa… E o CICLONE 22 ARRASOU!!! Até os do outro lado quando escutaram a música do PULA PULA PULA… PULARAM MSM!!! KKKKKKKK
    ERA O MAR VERMELHO 22 INCENDIANDO CAICÓÓÓ!!!
    URA URA URA É BIBIIII DE NOVO, POR MAIS QUATRO ANOS NA PREFEITURAAA!!!

  2. era gente!!…era gente!!… em Serra Negra, a cidade ficou quase deserta…, todos vieram a passeata do agricultor!!, sem falar em São Fernando, que essa sim ,ficou completamente deserta!!!! São José?, ai meu Deus! o que foi aquilo?!!! parecia uma cidade fantasma???!!! e Jardim de Piranhas??? parece que o povo lá gostam mesmo do Deputado?!!…em Jardim do Seridó????!!!! até pareceu que não tem política por lá!!!! heita povo pra gostar de Caicó!!!e em São João??? lá não tinha nenhuma concentração, Xerife??? pq ome, minha família estava toda aqui… Meu Deus!!!????não é que tem uns primos meus aqui nas fotos? deixaram vovó sozinha…coitada!!!!na próxima, vou me candidatar lá e vou copiar essa passeata. será que dar certo??? hein, Xerife??? vc que entende de política!!!

  3. Na passeata de Vivaldo, qdo ele disputou com Roberto,tbem foi considerada a maior passeata dos ultimos tempos, e as urnas disseram outra coisa!!!!!!umumumumumu……

  4. Xerife, venha ver e fotografe a passeata de Roberto!!… pesquisa verdadeira está aqui!!! vem ver?!!!!!

  5. caríssimo robson pires, gostaria de informar que a PASSEATA DO AGRICULTOR ENTROU PRA HISTÓRIA DE CAICÓ, COMO A MAIOR PASSETA DA HISTÓRIA DESSA CIDADE, NÃO TINHA MENOS DE 10.000 PESSOAS.

    Por isso afirmo e repito: BIBI COSTA 22 VAI SER PREFEITO DE NOVO, COM A FORÇA DO POVO!!!!!!

  6. Não teve Ovny que desse jeito… o mar vermelho tomou comta de Caicó!
    era de arrepiar quem visse! o povo mostrou nas ruas que a pesquisa dita por muitos como mentirosa, cada vez mais se confirma!

  7. A maior da história! Era gente… era gente… era gente!!!Como poderia ter pouca gente se estava presente grande parte da população dos municípios seridoenses? Parece até uma peça de teatro, uma grande farça para tentar imprecionar o povo de Caicó. No próximo dia 5 virá a resposta final, porque felizmente não somos burros, como os presentes na passeata do agricultor.

  8. Caro Xerife!!!
    se a passeata deles tinha tanta gente, e se já estão até mesmo comemorando a vitória, porque que não deixam Roberto fazer a campanha dele em paz? é lamentavél que fatos como o que acontece na noite de hoje venha a acontecer numa cidade como Caicó onde ficou sem energia eletrica em mais da metade do percurso por onde passava a passeata de Roberto, é muita coincidência o que aconteçeu.mas DEUS é grande ninguém pode mais do que ele.

  9. Mais Xerife… não faça isso não assim vc vai matar os bicudos de vergonha homi, com essas fotos que vc colocou ai ficou tudo comprovado, posso ver perfeitamente amigos de São José do serido e de Jardim de Piranhas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  10. Ei, Caicoenses, quem é que administra a COSERN??? Que eu me lembre ela foi uma das privatizações feitas no governo de Garibaldi. Bibi tem tanta força assim… A força que acredito como vc msm disse é na de DEUS e na DO POVO DIA 05!!!
    URA URA URA É BIBIIII DE NOVO POR MAIS 4 ANOS NA PREFEITURA!!!

  11. Xerife,não sei não, mas; pelos meus cálculos, olhando assim, por cima, deve estar aqui no Robertofolia, umas 12.000 pessoas. Nossa qdo esta frente passa, arrasta o povo!!!!!é só alegria! está mais animado do que o carnaval!? mais tbem, quizeram acabar!!!!!…

  12. Digo que a de Roberto tava bem maior sim! Se esta campanha já está ganha,porque não param de se preocupar com a campanha de Roberto? Seria o mêdo de perder? Que a pesquisa foi uma farça para enganar os indecisos! Que só enchem passeata quando é nos finais de semana que trazem o pessoal de fora! Cadê que fazem passêatas no meio da semana!

    Recado dado!

  13. Multidão maior só na procissão de Santana e no bloco do Magão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “O pior cego é o que não quer ver”

  14. Era gente d +…
    Já a d “Ruuuberto”, parecia + com desfile d 7 d setembro… So tinha gente nas calçadas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Foi o maior espetáculo de democrcia visto em Caicó,alegria respeito e muita beleza. Valeu povo bonito da nossa terra. Isso é um reconhecimento a quem trabalha e tem respeito pelo dinheiro público.Bibi mais 4 anos já está consolidado.

  16. Muitaaaaa gente mesmo!!!
    Era carnaval eraa…
    Tem pra onde naumm…
    éh Bibi dia 05…

    I ainda vão dizer q naum tinha ninguém!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. ÔOOOOXE, E RUBERTO TAPINHA NAS COSTAS NUM DERRUBAVA O TRIO????? HOMI , PODE COPIAR , PODE COPIAR… E PULA PULA PULA PULA PRO LADO DE C

  18. Robson,quero aproveitar este meio de comunicação,para mandar um recado para minha tia PRETA e meus primos ZEZINHO e LUCIANO que moram em FLORANEA!!!!!Quem ficou com vovó ontem? Ví as fotos e ví vcs tres bem juntinhos na passeata do agricultor.

  19. Valeu Xerife, adorei ver a imagem de minha família no melhor blog da cidade. Nos veremos outra vez na festa da vitória de BIBI. Um Abraço!

  20. Bem, Robson, primeiramente agradecer-lhe por um blog que traz informações diária da nossa querida Terra, já que estou morando no Rio de Janeiro. Eu quero compartilhar a minha felicidade com os vira-tripas, pois faço parte deles, e estou acreditando na vitória de Bibi dia 5 de outubro, dando-lhe uma nova oportunidade.
    Abraços para todos da minha terra.

    Judas Tadeu

  21. e felipe concordo aqui em sao jose ao termino da prosiçao a cidade ficou so os bacural parece que eles votam em caico?????????????????????

  22. Caro jornalista venho através deste repudiar a ação da Políca Militar, ontem na Passeata do agricultor, o fato é o seguinte, alguns pms estavam notando as placas dos carros que estavam com o som ligado, sem comunicar ao proprietário a devida notificação, sabemos que poluição sonora é crime, mas é preciso que seja comprovada através de um decibelimetro (aparelho usado para medir os decibeis de som)o caso é que alguns deles estavam mandando até desligar o som, onde está a nossa democracia e a nossa liberdade de expressão, não podemos ouvir a música dos nossos candidatos? devido ao fato irei me resguardar no direito de ficar em casa, não irei mais as mobilizações, somos cidadãos de bem, a eleição é a festa da democracia.

  23. Meu amigo parecia o ultimo sabado de carnaval em caico, mais com muito mais gente que o BLOCO DO MAGÃO , so sei de uma coisa era muita gente .

  24. xerife, os bacural estão mesmo aperriado,pq não colcam os comentarios na reportagem da ´passeata de roberto,ficam só tentando mostrar que aquele monte de gente que tinha na passeata do agricultor era das cidades vizinhas.

  25. xerife, os bacural estão mesmo aperriado,pq não colcam os comentarios na reportagem da ´passeata de roberto,ficam só tentando mostrar que aquele monte de gente que tinha na passeata do agricultor era das cidades vizinhas.dia 05 vai ser bibi, sem duvida

  26. Fico Muito Feliz em saber que até as pessoas das outras cidades vieram também prestigiar a passeata do nosso prefeito BIBI. Uma prova que ele esta ficando conhecido em todo o estado pela boa administração que vem fazendo… então BIBI, se prepare…BIBI COSTA: FUTURO DEPUTADO ESTADUAL

  27. Concordo plenanmente com o Democrático, pois em periodo de campanha, realmente é dificil controlar o som dos carros, pois quem primeiro faz suada é o trio dos candidatos

  28. Meu DEUS do Céu, era gente meu povo. o que fico mais impressionada é que o lado de la ia entrar ate com processo na justiça para proibir de o cyclone sair nas ruas, ai oq ue foi que ouve que derrepente invetaram de trazer esse tal ovny? acho que é pq eles sabiam que iam perder mais um processo,kkkkkkk,
    mais tem nada nao pode vir o ovny, e mais tres dele,vi ate bacurau na de bibi o primeiro dia com o cyclone, onde tem folia o povo vai. Mas é BIBI 22 e ninguem mmuda so muuuuito dimdijm.kkk

  29. era um mar vermelho de gente ontem chegando em caico.dos quatros cantos da cidade,e eu nao estou mentindo nao vui.eu nao voto nem bibi e nem roberto nao vui.

  30. Sheriff,

    Realmente tô vendo pelas fotos(parabéns pela cobertura) que era o mundo todo, ou seja, foi um “VERDADEIRO ESTRONDO”, como fala o Mons. Antenor na Festa de Sant’Ana.

    Chego na sexta-feira e levo mais 04 votos para “BIBI COSTA”, o verdadeiro JK que Caicó não conhecia.

    O apoio de Barra de Izaías, de fato, foi muito importante para se consolidar essa grande vitória.

    Iremos percorrer quase 600 kms, entretanto, votaremos de coração e com a certeza de que Caicó ficará irreconhecível após o segundo mandato do filho de d.Santa Costa.

    Um fraterno abraço.

  31. NAÕ SEI PQ O POVO INSISTE EM DZ QUE TEM GENTE DE FORA NAS PASSEATAS DE BIBI ..MEU POVO VCS SÃO CEGOS OU OQUE? ERA O PVO DE CAICÓ QUE QUER BIBI FIQUE M=NA PREFEITURA……UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….
    KD ZÉ AGRIPINO VEM MAIS NÃO.POR ISSO DISSE A ELE QUE FICASSE DO NOSSO LADO…TAVENDO ROBERTO JA TRAIU ELE QUANDO TROUXE CARLOS EDUARDO.KKKKKKKKKKKKKK

  32. Felipe acho q vc aderiu ao Ciclone 22.
    Naum é q já até se transformou num?
    Só assim vc conseguiu ir até essas cidades todas p ver como elas estavam em tão pouco tempo.
    kkkkkkkkkkkkkkkk.

  33. Porque eles não se conformam heim?
    E pula,pula,pula,pula pro lado de cá…
    Bibi de novo c a força do povo!!!!!

  34. Nunca na minha vida tinha visto uma passeata tão grande quanto aquela de ontem do agriculto….

    é Bibi na prefeitura, e Nildson na camara..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  35. Q VERGONHA PREFEITO PERFEITO,APAGOU AS LUZES SO P/NAO VE A SUA DERROTA,PULA,PULA,PULA…..PULA FORA Q SUA VEZ JA PASSOU!

  36. é justo o que o meu caro colega DEMOCRÀTICO relata.
    por que não podemos desfruta das músicas dos nos candidatos. é injustiça !

    é muito errado atitudes dos nos pms!

    ALi é uma Passeata …

    Afinal!

  37. Caríssimo Xerife fiquei impressionado com tantos ônibus na lateral do comício de Bibi edita que tem gente de todos os municípios da região desse jeito tem que ser muita gente k d que tem jeito de trazer esse povo nos dias de semana para a passeata de bibi só traz nos finais de semana porque nas cidades vizinhas não tem o que fazer nos finais de semana… Tem bicudo passando Mau….Uiiiiiiiiiiiii

  38. TESTEMUNHEI XERIFE A FALTA DE RESPEITO QUE ESSES POLICIAIS ESTAVAM TENDO COM O POVO, CHEGAVAM SEM DI

  39. caros caicoenses, como tb sou, o povo cansou de ser ludribiado por essa coligação q apoia Roberto que só pensam nas recompensas se o mesmo for eleito, mas tenho certeza que mais uma vez BIBI vai levar essa para continuar fazendo o trabalho maravilhoso que vem fazendo, não para uma pequena parcela e sim para toda CAICÒ isso é q é trabalhar! DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  40. VIVA VIVA VIVA VIVA… VIVA VIVALDO
    VIVA VIVA VIVA VIVA… VIVA VIVALDO…

    MAIS QUÉM É QUE VAI GANHAR? “É ROBERTO 65”
    MAIS QUÉM É QUE VAI GANHAR? “É ROBERTO 65”

    GENTE POR FAVOR… PAREM DE SER TONTOS…
    O PREFEITO SER

  41. Realmente o mar vermelho era grande vieram os bicudos de Jardim do Serido, São José, São João do Sabugi, Timbaúba, São Fernando, Cruzeta…., agora a passeata de RG só tinham o povão de Caicó, da-lhe Bacurau

  42. Até mãe Chicuta estava lá (passeata do agricultor) fazendo os trabalhos em prol de Bibi. Será que vai dar certo?

  43. a paceata de bibi era muito grande, tava comparada até com o time vasco da gama na zona de rebaixamento e a de ROBERTO tava comparada com a do flamengo no grupo do G4,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOLTA ROBERTO

  44. Na passeata do agricutou tinha 10 mil pessoas mais 8 mil era das cidades vizinhas q vinheram para a passeata,agora a passeata do trabalhado tinha 10 mil pessoas mais era so de caico.Entao eu digo PULA PULA PULA BICUDOS PRO LADO DE CA A COISA TA FEIA PRA VCS UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII.FORA BIBI.

  45. Pense, se Roberto Germano passar por ali na hora da passeata ddo Agricultor ele tinha infartado !!!!!!! Rrsrsrsrsrsr

  46. QUERIDOS BACURAIS !!! EU SEI QUE VCS ESTÃO PASSANDO MAU , MAS NÃO SE PREOCUPEM POIS, J

  47. Goleguinhas, bacurais… mim desculpem mais uma cadeira de sete mil nao é pra qualquer um sentar, não é pra quem quer é pra qRoberto vai ficar só na vontade

  48. Resposta a FELIPE.

    Amigo axo que vc estava andando de avião ontem né. para ter visitado todas as cidades do seridó!!!..kkkkk.
    Axo que vc estava era na animação do pula pula né??? kkkkkkkk

    Pula Felipe, pula ….kkkk

    É 22 na cabeça.

  49. Goleguinhas, bacurais… mim desculpem mais uma cadeira de sete mil não é pra qualquer um… obs: pra bom entendedor meia palavra basta
    e pula… pula…pula pro lado de cá…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Acho que esses bacurais tavam tudo na passeata do agricultor contando povo, aí se desesperaram com tanta gente, que foi o jeito virar superman, sobrevoando todo o seridó ao mesmo tempo, afim de encontar uma desculpa! Num é gente de fora não,é de Caicó mesmo, não conhecem mais os conterrâneos não, bacurais!
    Uiiiiiiiiii!

  51. Depois não seja vc Messias Farias que vá precisar tomar remedio controlado. Quem rir por último rir melhor. Se cuide.

  52. RESPOSTA AO DR MARCELO

    A sra D chicuta estava na passeata como uma eleitora conciente do seu voto a homem que com responsabilidade e seriedade conduziu a cidade de Caicó, por ter uma opção de uma religiao talvez diferente da sua não lhe dar o direito de lhe faltar com respeito, o brasil infelizmente ainda tem muitos como voce.
    Um abraço da comunidade dos umbandistas brasileiros.

  53. O CANDITATO QUE GANHAR GANHARA POR
    MUITO POUCO !
    POIS A ELEIÇAO ESTA ACIRRADA…
    MAS MESMO ASSIM MEU VOTO É DE BIBI.
    NAO SE DEVE JULGAR PLAS PASSEATAS POIS OS JOVENS É O MAIOR PUBLICO DELAS.
    E JOVEM NAO PODE VER FOLIA QUE TA DENTRO; TANTO HA BACURAK EM FESTA DE BICUDO
    COMO HA BICUDO EM FESTA DE BACURAL..

  54. …VOOOOOLTA ROBERTOOOO… VOOOLTA NA PROXIMA…NESSA TU JA DANÇOU!!!

    Omi…é despeito é???
    Num da nem pra comparar as paseatas ontem…fala serio…tinha bacurau passanduuu mauuu…
    olhe o desesperoo!!!
    num tem pra ninguem…

    …só da BIBI 22!!!

  55. Acho q na de Roberto tinha pouca gente,pq pelo q tou vendo até os eleitores dele foram p pula pula já q dão tanta noticia do povo q tava lá.
    Pode vim novos aliados!

  56. A cadeira foi sete mil e Roberto está doidinho p sentar nela,só só se for da próxima marmota!!!!!Outra coisa vc achava q Bibi ia sentar na cadeira q Roberto passou 4 anos soltando peido?
    E…pula,pula,pula…kkkkkkkkkkk

  57. Até os bacurais estavam c Bibi,pois sabem até de cada pessoa q estava na grande passeata…tem jeito não.Se conformem…

  58. Ontem era o final da festa de sao jose,la so ficou os bacurau e o padre pq o resto vinheram tudo para a passeata do agricutou
    so forma com o povo de fora é.Roberto essa ja é nossa ui.

  59. era genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

  60. mha gente coloque essa kbeça pra pensar…
    o pior cego é realmente aqle q naum qr enxergar…

    a unica coisa q roberto germano faz é difamar a oposição… e a maior prova disso
    é o horario politico…
    kd??? teve hoje??? teve pra roberto???
    NAAAAAAUUUMMM
    sabem pq???
    foi proibido pq ele estava difemando nosso prefeito…
    é assim q ele pretende ganhar???

    eu sou de BIBI e ñ abro…

  61. UM ALÔ AI PRA GALERA DE SÃO JOÃO, SÃO JOSÉ, JARDIM DO SERIDO E JARDIM DE PIRANHAS Q VINHERAM AJUDAR BIBI A FORMAR A PASSEATA DO AGRICULTOR… KKKKKKKKKKK CHOORAAA BICUDINHO CHORA.

  62. Era geeente deeemais omi.
    O povo prestigia o grande prefeito de caicó.
    BIBI COSTA. caicó mereçe um prefeito desse. aaa melhor e maior passeata dee caicó.

  63. Dá vontade de rir quando vejo esses três irmãos se abraçando: cada um que metia mais o pau um no outro!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. nessa paciata do agricultor bibi brilhou como sempre ele abraçou como um grande amigo q é oq ele é!
    e ssim saiu pelas ruas em paciata a paciata virou um mar vermelho!

    olhei tanto a passiata de roberto como a de bibi e comparei!

    a passiata de bibiiiiiiiiiiiiii deu umas quatro da de roberto!!!!!!!!!

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!

    bibi sera o nosso prefeito novamente !!!!!!

  65. É verdade kaka..
    até os bacurais estavam com BIBI!
    somente os falsos bacurais estao com roberto..
    porque os verdadeiros estao com bibi..
    como Manoel Torres! :)

    obs:
    Por maria em set 29, 2008

    Kaka tenha mais respeito com seu limguaja.

    Corrigindo Maria: LiNguajar!

  66. HONTEM , TINHA O MUNDO TODO , ALI PELAS CARIDADE , OS BACURAU ,AINDA INCISTIR , QUE QUEM VAI GANHA A MERDA D ROBERTO , PELO AMOR D DEUS ,
    O POVO D CAICO QUER BIBI 22 , NA PREFEITURA D NOVO ,!
    UUUUiiiiii ,
    PULAR PULAR PULAR PAPINHA !
    É BIBI , BIBI 22 NO CORAÇÃO DO POVO D CAICO!

  67. Com certeza, o prefeito que ganhar a eleição tem que investir muito em educação. A povo pra escrever errado!!

  68. D.Maria Tereza…e a foto de RG c Alvaro e os outros…???????????Essa é de matar, pois a SR. leve uma lição familia é familia…E Eles sempre estiveram unidos!
    e qUEM É AIRTON DIAS????? ESCRACHAVA RG…HJ DEFENDE????? NÃO D

  69. A meu deus tow com tanto medo que bibi perca
    Num aguento mais quebrar os ventiladores lá de casa… ô meu deus……

  70. eu quero saber se ainda vao dizer q e mentira das pesquisas os 15% de maioria vixi maria foi otimaaaaaaaaaaaaaa

  71. hoooomi vocês tão é dispeitaaado msmo ! BIBI ja ta gaaaanho, ééé maaais quatro anooooos :D
    iiiiiiiirrrrrruuuuuuuuuh :D:D:D

  72. vendo essas imagens da passeata do agricultor
    deixa uma nostalgia, pois já participei desse
    evento e quero dizer é muito maravilhoso, é mais
    um encontro de varias gerações. Isso a gente vê nessa
    ultima foto: MÃE CHICUTA 1ª GERAÇÃO, SUA FILHA ITANAUBA 2ª GERAÇÃO e assim ocorre esses momentos
    historico,
    saudações,
    IZAMAR DANTAS DE S. NUNES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias