Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/out/2008

Pastores evangélicos fazem culto pela eleição de Geraldo e Milena em Currais Novos


Por Robson Pires, em

Evangélicos de várias denominações em Currais Novos realizaram ontem à noite em frente à Igreja Brasil para Cristo no Bairro Silvio Bezerra de Melo culto de Ação de Graças pela eleição de Geraldo Gomes e Milena Galvão a prefeito e vice. A celebração contou também com as participações de vários cantores evangélicos até de outros estados.

Em todas as falas os pastores salientavam os desejos de  êxito na futura administração municipal que tomará posse em janeiro próximo.

O Pastor José Wilson da organização do culto lembrou que Geraldo e Milena demonstraram uma atenção especial para com os evangélicos de Currais Novos, dizendo: “no inicio da campanha foi com os pastores que Geraldo e Milena tiveram a sua primeira reunião dentre os segmentos da cidade?.

Milena na sua fala afirmou que se ela e Geraldo venceram a eleição do ultimo dia 05 foi permitido pelo criador e confiem “nós vamos fazer de tudo para corresponder aos anseios de vocês e da população curraisnovense?.

Finalizando Geraldo Gomes disse que será o prefeito do evangélicos, dos católicos e de todos enfim. “Quando a gente se elege prefeito é para trabalhar para todos indistintamente. Confiem em mim e em Milena nós não vamos decepcioná-los?.

 

Foto acima: Pastores

Foto abaixo: Geraldo Gomes e Milena. Olha só a cara de santa de Milena! Rs… rs… rs… rs…


6 Comentários

  1. dedé disse:

    OS EVANGÉLICOS ORAM PELA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAAL, QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM TODAS AS DECISÕES PELO O MELHOR DA CIDADE, NÃO VAMOS DESEJAR COISAS RUINS PARA O NOSSO POVO, POIS O NOVO POVO MERECE O MELHOR, VAMOS TORCER PELA NOSSA NOVA ADMINISTRAÇÃO E QUE DEUS ESTEJA A FRENTE DE TUDO, VALEUUUU

  2. CRISTINA disse:

    PQ CARA DE SANTA DE MILENA? ELA ESTAVA NORMAL COMO SEMPRE ESTEVE, FOI UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS MUITO BONITO.
    TODOS LOUVANDO E AGRADEÇENDO A DEUS. PELA VITORIA DE GERALDO GOMES E MILENA GALVÃO.
    OBRIGADO SENHOR DEUS!!!!!!!

  3. Advogado disse:

    É lamentável que pessoas juntem o secular ao sagrado, o Estado já se separou da igreja há bastante tempo, espero que cenas iguais a essa não voltem a se repetir!!

  4. carlos alberto disse:

    E POR QUE Ñ FESC NOS 12 ANOS QUE PASSO NA PREFEITURA????

  5. Adriana disse:

    Carlos, sempre encontro, aos domingos, o senhor Geraldo e sua esposa na Missa (antes, durante e após o seu mandato). Talvez tenha sido por isso que não havia feito antes um culto em Ação de Graças.

  6. duzinha disse:

    Ah se o monsenhor Ausônio fosse vivo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031