Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/out/2008

Patoense que atirou em namorada diz: “quero Eloá, amo a Eloá”. Quem ama não mata, covarde!


Por Robson Pires, em

Preso após manter a ex-namorada por cem horas em cárcere privado, Lindemberg Fernandes Alves, natural de Patos, PB, falou a policiais civis em Santo André (Grande São Paulo) que ama a adolescente –Eloá Cristina Pimentel, 15–, informa reportagem de Kleber Tomaz e de Fábio Takahashi publicada na edição deste domingo da Folha.

A adolescente foi baleada na cabeça e teve morte cerebral confirmada na noite de ontem. A Polícia Militar afirma que invadiu o apartamento onde a jovem era mantida refém porque Alves disparou um tiro.

Preso, ele chegou a ser levado para o 6º DP da cidade –onde se recusou a falar sobre o caso– e, depois, para o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Aos policiais do grupo, Alves se queixou de dores pelo corpo e foi medicado.

Isolado dos demais presos, por questão de segurança, ele não chorou, não dormiu, não comeu nem bebeu.

Alves só dizia: “Quero Eloá. Eu amo a Eloá. Ela é tudo em minha vida”.

De acordo com os policiais que tiveram contato com Alves, ele aparentava estar emocionalmente abalado, sem saber o que havia acontecido, mostra a reportagem.

No sábado (18), o rapaz foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros (zona oeste de SP) –que abriga presos ameaçados de morte por detentos.

Fonte: Folha Online

Do blogue: Quem ama não mata! Covarde!

Foto: Eloá Cristina


15 Comentários

  1. alex maia disse:

    xerife, confesso q estava com pena desse cara devido a situaçao a qual ele se encontrava,estava fazendo tudo por amor mais ele foi um tremendo covarde,agora quero q ele var arder nas chamas do inferno. safado, cachorro, nogento o nordeste se envergonha em ter um cidadao como ele de suas origens. prisao perpetua é o minimo para ele.
    e acho q a policia fez oq tinha de fazer…

  2. Tyciane disse:

    Concordo…
    Que deus a tenha no reino da gloria e que a justiça seja feita!

  3. Daiane disse:

    QUEM AMA PROTEGE NÃO MATA! SEU ASASSINO

  4. Geraldo disse:

    Esse miseravel merecia ser preso aqui no RN la em alcaçuz ai a verdadeira justiça ia ser feita, por que eu não acredito mais na justiça desse país, as leis são muito moles, tolerância zero já, essa conversinha de reabilitar assassino e coisa pra boi dormir culpa de um sistema fraco e de um presidente covarde pena de morte nesses malditos!

  5. Magro disse:

    Todo castigo será pouco pra esse corno safado, mas do jeito que a justiça do Brasil é boazinha, este escremento logo logo estará solto nas ruas. Um verme desse só pode gostar é de homem, e queria acabar com as mulheres, tomara que na cadeia ele encontre, um bom namorado.
    Magro
    Parelhas RN

  6. Pais e mães do Brasil disse:

    Opinião para o futuro: Em caso semelhante a este, com refém, a solução é matar no máximo 24 horas. Ninguém tem este poder de colocar pessoa refém com arma na cabeça. Olhe: a Lei determina que o juiz prenda um acusado a ficar na cadeia sem arma na cabeça. Somente duas pessoas podem tirar a vida de um Bandido neste caso: Deus e um Atirador de elite.

  7. Caicoense disse:

    DOIDO ELE NAO EH, MAS NAO EH MESMO, SE TIVESSE PELO MENOS UM PROBLEMINHA MENTAL, TERIA ATIRADOS NAS DUAS MENINAS E SE MATADO DEPOIS, NAO VEM Q NAO TEM…

  8. margô disse:

    Essas barbaridades só acontecem porque não existe punição para marginal em nosso país.
    Também temos que observar a perda de valores que é muito acelerada com a globalização.
    As famílias estão fragmentadas e não observam o que acontece dentro de casa.
    Cria~ça de 12 anos era pra está brincando de boneca e nunca namorando firme com um rapaz de 19 anos que já tem uma personalidade totalmente formada.
    MÃES E PAIS DESSE PA?S, P?REM UM POUQUINHO E PRESTE ATENÇÃO NO QUE EST? ACONTECENDO COM SEUS FILHOS DENTRO DE CASA!!!!!!!!!!!!!!

  9. J FERNANDES disse:

    QUI PENA QUE MORAMOS NO BRASIL, POR QUE O CASO DESSE ASSASSINO IMBESSIL É CASO DE MORTE E DA PIOR MENEIRA POSSIVEL, ANTES DE MORRER DEVE SER MUITO TORTURADO. ASSASSINO!!!

  10. Nujabib disse:

    Lembro-me de um caso de refém aqui no RN que foi logo resolvido com um atirador de elite, será que lá em Santo André eles não são tão de elite assim? ou o comandante da operação não teria algum conhecimento com o bandido ou parente dele, e por isso não ordenou a eliminação do bandido? Seria bom conferir isso aí!

  11. theus disse:

    olha esse carra estava com a companhia do demonio se nao ele teria se entregado sao pessoas que nao sao preparadas para perder o importante e que ele vai pagar pelo que fez nao precisamos escoachar pois nos tambem somos humanos e ninguem sabe do nosso instinto animal vamos rezar pelos 3 ele vai pgar na justiça a vida ninguem os tras de volta e nos que somos pais de adolescente esta e uma alerta

  12. dalzira disse:

    ESSE PATOENSE MERECE É UMA SURRA DE BAGAÇO DE CANA, JUNTAMENTE COM UMA LIGEIRA DE TRES PERNAS TODA MANHÃ PRA NUNCA MAIS ESQUECER.

  13. Saraa disse:

    Concordo plenameente com vc Xeerife!!! Se ele amasse elaa, elee ñn teria matado ela

  14. Brasileirinho disse:

    Que Deus te encaminhe nas trevas, e quanto ao assassino Deus proverá.

  15. Bacurau doido disse:

    Xerife que diacho de amor é esse que leva esse monstro a fazer uma coisa dessas. Esse assassino não disse que “era o cara”, agora ele é o cara, o cara inchada de tanto apanhar da Polícia. Pêia nesse desgraçado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 11 de Dezembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31