Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/mar/2009

Paulo Roque critica a administração do prefeito Bibi Costa


Por Robson Pires, em

O vereador Paulo Roque dos Santos (PR) criticou de forma veemente a situação em que algumas obras públicas encontram-se na cidade de Caicó. Paulo Roque disse que o que se vê hoje no município são obras, como a da reforma do Mercado Público, da construção das Casas do Conjunto Habitacional Nova Caicó, da Praça da Alimentação, totalmente paralisadas. 

“Caicó não pode ficar parada. É uma cidade que tem políticos de personalidades como os deputados Vivaldo Costa e Álvaro Dias, e outras lideranças políticas. Não podemos ficar aqui vendo as coisas paralisadas e calados. Temos que nos unir para que Caicó não pare no tempo. Não é falta de força política. O que está acontecendo é uma crise violenta que também atinge a cidade de Caicó”, criticou.

No seu discurso desta segunda-feira, dia 09 de março, na tribuna da Câmara Municipal, Paulo Roque dos Santos também saiu em defesa do deputado federal João Maia (PR), que foi vítima de denúncias, classificadas de infundadas pelo vereador, na imprensa nacional.

“Ninguém ouvia falar de nada que desabonasse a pessoa de João Maia e hoje ele está na mídia. Existe um grupo de pessoas que querem destruir o projeto político do deputado federal João Maia, diga-se de passagem, um projeto bem feito. João Maia andou cidade por cidade. Agora quando ele começa a mostrar sua vocação pública, um grupo de pessoas vem para a imprensa, com coisas sem fundamentos. Vamos aguardar os acontecimentos”, finalizou.

Foto: Paulo Roque

Mais Informações no www.cmcaico.com.br


1 Comentário

  1. Carlos Alexandre disse:

    UM BOCA DE LITU DESSE, É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA PARA UMA CIDADE COMO CAICÓ, TER UM REPRESENTANTE DESSE NÍVEL.

    AOLHA A QUALIDADE DO PALITÓ.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031