Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/out/2009

Paulo Roque se atrapalha durante entrevista à Rádio Rural


Por Robson Pires, em

pauloroqueO vereador Paulo Roque (PR) concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural, às 11 horas. Durante a atração, apresentada pelo radialista R Araújo (Batata), ele falou sobre política.

Paulo pediu o voto de governador para o líder do seu partido, João Maia, mas se atrapalhou com outros nomes. Chegou a defender o nome do deputado Vivaldo Costa (PR) para a Câmara Federal e Álvaro Dias (PDT), para deputado estadual. Uma dobradinha que, por questões evidentes, não acontecerá em 2010.

Em pronunciamento na Câmara de Caicó, nesta segunda-feira (26), ele admitiu estar sofrendo de alcoolismo, mas que estava em tratamento. Na entrevista de hoje, ele passou a impressão de não estar em seu estado normal. Alguns ouvintes chegaram a comentar que ele parecia ter ingerido bebida alcoólica.


7 Comentários

  1. Também disse:

    chava que só passava por esta situação pessoas menos favorecidas da Sociedade, o vício não perdoa ninguém.
    Não escolha classe, cor, raça biotipo genético qualquer.
    O melhor é a precaução.

  2. Girlene disse:

    Vivaldo tem de tirar esse papudinho de perto dele e levar para bem longe, ele vai conseguir tirar mais de 5.000 votos do papa com essas lambanças

  3. Caicoense disse:

    Robson, é uma vergonha p caicó ter um homem desse ocupando uma cadeira na câmara de vereadores…

  4. murielle disse:

    Paulo não estava bebado na hr da entrevitas!para os que o conhece, ele esta doente.Não adiaanta falarem em “papudinho”, vcs n sabem o q é isso. Conheço Paulo desde que eu me entendo de gente e sinto muito por ele,porque pense como ele era um homem bom…pra filha, ex-esposa, enfim…espero que fique bem!Ele não estava bebado.O que acontece com ele é que esta tão doente que quando fala todo mundo pensa que ele etsta bebado.E não adianta falarem assim dele:”papudinho”. Vcs não o conhecem, não sabem os valores que ele tem.Ele somente esta no fundo do poço e estarão querendo empurrar ele mais ainda até ele não aguentar mas. E outra…VIvaldo não vai tira-lo de perto dele porque ele é como se fosse seu filho…vc faria isso com seu filho?

  5. Murielle mulher, leve ele para sua casa!

  6. Danillo disse:

    Lastimável a situação pública desse rapaz.

  7. Josimar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpense numa comedia boa..isso da audiencia d+++ irru..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930