Pausas para masturbação

mastubarção

Conviver diariamente com metas, prazos, reuniões, cobranças, o ambiente de trabalho é um local naturalmente estressante e as vezes pode ser difícil encontrar uma maneira de aliviar a tensão. Felizmente, há tempos a ciência tem um remédio eficiente para o estresse: a masturbação. 

Você provavelmente já sabe que a masturbação pode ajudar a melhorar o seu humor, o que você não sabe é que uma grande porcentagem dos seus colegas de trabalho pode estar fazendo isto neste exato minuto!
Uma pesquisa feita pelo “Time Out New York”, mostra que 39% dos funcionários de um escritório já se masturbaram em seu local de trabalho. Tanto homens quanto mulheres admitiram ter recorrido à masturbação quando a situação “aperta”.
Pode parecer até parecer um desvio de comportamento mas, uma pesquisa da Universidade de Michigan afirma que a masturbação aumenta os níveis de endorfina no cérebro e diminui a produção de cortisol, o hormônio do estresse. A prática, inclusive, pode deixar as mulheres mais autoconfiantes.
Mark Sergeant, professor de psicologia na Universidade de Nottingham Trent, afirma que “pausas para masturbação”, como forma de recompensar o funcionário que conclui uma tarefa, poderia melhorar o desempenho do funcionário.
A grande questão agora é como chegar para seu chefe com esta sugestão.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias