Carlos Eduardo diz que o Seridó é fundamental para o crescimento de sua candidatura

Em entrevista que concedeu a imprensa, neste sábado (3), o pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), citou a fundamental união com o Seridó para o crescimento da sua pré-candidatura.

“Com a participação de Álvaro Dias, Roberto Germano e Antonio Petronilo [pré-candidatos a deputado estadual], Canindé de França [federal] e Sávio Hackradt [senado]”, disse.

Ele afirmou que a chapa pedetista avançou com muitas adesões. “Nós vamos conseguir o crescimento necessário para disputar essa eleição”, lembrou o ex-prefeito de Natal.

Segundo o pré-candidato a vice-governador, deputado estadual Álvaro Dias, a conversa está fluindo com o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR). Ele garante que está sendo estruturado um bom grupo naquele município, demais cidades do Seridó e na região Oeste do estado.

Carlos Eduardo confirmou que formou um grupo de colaboradores para ajudá-lo a montar um programa de governo, inclusive para áreas especificas para Saúde, Educação e Segurança Pública. Esse plano deve ser apresentado até o final de junho, dentro da convenção do PDT.

“Estamos no estágio de começar a ouvir a população que tem sofrido com uma péssima qualidade de educação, padecendo de uma melhor assistência de saúde”, disse Carlos Eduardo.

Projeto para o Seridó

O pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), citou a necessidade do resgate da história política do Seridó, além do seu potencial econômico.

O ex-prefeito de Natal citou como bases para o desenvolvimento o distrito industrial, aterro sanitário consorciado, além de incentivos à mineração industrial cerâmica, têxtil e de bonelaria. “Precisamos ter um governo preocupado com a qualificação profissional”, salientou.

Foto (da esquerda para direita): Canindé de França, Carlos Eduardo Alves, Álvaro Dias, Sávio Hackradt e Roberto Germano

10 respostas

  1. É POLITICOS COMO ESSES QUE O BRASIL E O RN PRECISA, UM DEPUTADO QUE DEIXOU DE SER CANDIDATO A UMA VAGA CERTA DE DEPUTADO ESTADUAL PRA SER CANDIDATO A VICE GOVERNADOR NUMA CHAPA COM UM EX-PREFEITO, POIS SABEMOS QUE POLITICO SEM MANDATO ELETIVO SÓ O VENTO É QUEM BATE NAS COSTAS, ESTOU COM VCS AQUI EM CURRAIS NOVOS E NÃO ABRO É 12 !!! POIS O POVO GOSTOU DESSA CHAPA E CONCERTEZA GANHARÁ A ELEIÇÃO.

  2. Esse candidato a senador é um ilustre desconhecido, sempre morando fora do RN……veio alguma vez aqui a Caicó?

  3. Porque o mesmo foi da base de wilma durante todo mandato da mesma e não fez nada pra melhorar a educação ; saúde e segurança pública. Como prefeito poderia ter criado a guarda municipal pra dá segurança aos natalenses , ei rapaz , agora de boca tudo si resolve na pratica é dificil

  4. Esse beradeiro é beradeiro mesmo. Que história de projeto familiar de Álvaro Dias com Roberto Germano e Carlos Eduardo. Sai daí ô… Vc parece que é eleitor de rosdalba e do papa… sai daí…

  5. AGORA CHEGOU A HORA DO SERIDÓ VOLTAR A TER VEZ E FORÇA, TER OBRAS, TER RECURSOS, VOLTAR A CRESCER, POIS COMO SEMPRE, VAI CONTAR COM AFORÇA E A CORAGEM DO DEPUTADO ALVARO DIAS COMO VICE GOVERNADO DE CARLOS EDUARDO, MOSTRANDO PARA OS POLITICOS TAPIOCAS, QUE POLITICA SE FAZ COM CORAGEM E COMPETENCIA, E NÃO COM TRAIÇÃO, VAMOS A VITORIA!!!!!!!!!

  6. A turma do PAPAFIGO vai espalhar em Caico um SUPOSTO desentendimento de Álvaro,Roberto e Dr.Antonio.DESTA VEZ VCS NÃO VÃO CONSEGUIR AFASTAR ROBERTO DE ÁLVARO DIAS E PREPARE OUTROS BOATOS POIS ESTE NÃO COLA MAIS !!!!!!

  7. O RN precisa de homens serios e comprometido com as causas públicas para governar. Ainda bem que surgiram Carlos Eduardo X Álvaro Dias como opção de voto , pois as outra chapas são cheias de vícios desagradaveis que abominamos, como seja: continuismo dessas oligarquias, chega de nepotismo político. Carlos e Alvaro, já para melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias