Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/abr/2010
ás 21:49
Publicado por Robson Pires na categoria

PDT e PC do B de Mossoró fecham com pré-candidaturas de Carlos Eduardo e Álvaro Dias ao Governo do Estado

Na sua visita a Mossoró nesta quinta-feira(22), o ex-prefeito Carlos Eduardo recebeu o apoio integral dos três vereadores do PDT a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Carlos Eduardo e o pré-candidato a vice-governador, deputado Álvaro Dias, estiveram reunidos com os vereadores Claudionor dos Santos, Jório Nogueira e Ricardo de Dodoca, além de outras lideranças do PDT mossoroense.

Havia rumores de que o partido estaria rachado politicamente em Mossoró, principalmente em relação às eleições deste ano.

Carlos Eduardo descartou essa hipótese após se reunir com os correligionários na cidade e minimizou o que chamou de “divergências que são naturais em qualquer partido”.

As diferenças entre os pedetistas de Mossoró estão relacionadas principalmente ao apoio administrativo à gestão da prefeita Fafá Rosado (DEM).

É que uma ala do partido mantém o apoio à prefeita, enquanto outra defende uma postura de oposição à administração municipal.

Carlos Eduardo ressaltou que o diretório estadual não tem nenhuma posição sobre esse assunto, por entender que se trata de uma atribuição exclusiva da direção municipal.

Fidelidade partidária

Segundo o pré-candidato do PDT ao Governo, o diretório estadual só vai se pronunciar se houver alguma dissidência em relação à chapa majoritária do partido à sucessão estadual.

“Mais que uma determinação pessoal, essa é uma questão legal, estabelecida pela lei de fidelidade partidária. Há instâncias partidárias apropriadas para analisar casos assim, como o Conselho de Ética. O fato é que, pela lei, quem for filiado e não seguir a orientação partidária pode enfrentar problemas com a Justiça”, deixou claro Carlos Eduardo.

Mas Carlos Eduardo não acredita que haverá resistência à chapa do PDT ao Governo por parte das lideranças pedetistas de Mossoró.

“Viemos a Mossoró, eu e Álvaro, para conhecer os problemas da cidade e discutir as estratégias a serem adotadas quando a campanha começar. Não encontramos nenhuma resistência à chapa do PDT”, enfatizou o ex-prefeito.

O vereador Claudionor dos Santos, presidente do diretório municipal de Mossoró, endossou as palavras de Carlos Eduardo.

“Na hora em que nosso partido decide ter um candidato próprio, não há o que discutir. Estamos todos unidos em torno do projeto de eleger Carlos Eduardo”, declarou o vereador.

Ainda em Mossoró, Carlos Eduardo e Álvaro Dias receberam o apoio da representação local do PCdoB, partido com o qual o PDT vai se coligar na eleição estadual deste ano.

Acompanhou Carlos Eduardo e Álvaro Dias a Mossoró o jornalista Sávio Hackradt (PCdoB), pré-candidato ao Senado pela coligação PDT/PCdoB.

Blog de Oliveira Wanderley


9 Comentários

  1. Bereco disse:

    Carlos Eduardo e Álvaro Dias vão crescer e muito em Mossoró. Receberam o apoio do PC do B, o PDT possui três vereadores e a força do presidente Lula que juntamente com o PDT apoiam a ex ministra Dilma Roussef para presidente enquanto Rosalba apoia junto com as forças conservadoras, a candidatura de Serra.

  2. Paulo disse:

    Rosalba tá mostrando sua cara ao lado de Serra, enquanto Carlos Eduardo e Álvaro Dias visitam Mossoró, divulgando seu programa de governo e propostas para a região Oeste.

  3. Artur disse:

    O PDT e Carlos Eduardo continuam em frente com seu projeto de governo e com idéias novas para o RN independente das oligarquias e das forças do atraso. Devem continuar assim, deixando a podridão de lado.

  4. Mossoroense Empedernido disse:

    Mossoró que resistiu a Lampião vai demonstrar que também resiste a um projeto de dominação de Carlos Augusto Rosado, votando num candidato que representa o anseio dos trabalhadores e das forças progressistas do RN que é Carlos Eduardo. As urnas de Mossoró vão surpreender. Quem for vivo verá. O povo cansou dessa mesmice de Rosalba.

  5. AUTÊNTICO disse:

    Tô vendo muito cacique pra pouco índio……..hehehehehehehe!!!!

  6. Marcão disse:

    Aí não tem nem um, os caciques estão todos no palanque de Rosalba.

  7. Brito disse:

    Mossoró já abriu os olhos com essa mulher da tapinha nas costas. A administração dela quando prefeita, foi um verdadeiro caos, enquanto Carlos Eduardo demonstrou competência em Natal.

  8. Aristóteles disse:

    Rosalba tem o apoio do senador Zé Agripino, do deputado Betin Rosado, do deputado Robson Faria, do deputado Vivaldo Costa, do senador Garibaldi, do deputado Zé Dias, do deputado Fábio Faria, do deputado Getulio Rêgo, do deputado Raimundo Fernandes, do deputado Leonardo Nogueira, do deputado Zé Adécio….do deputado… e haja deputado e haja senador e haja cacique…mais o povo tá todo com Carlos Eduardo…

  9. PAULO disse:

    CADÊ O POVO??? SÓ ESTÃO AÍ OS CACIQUES DO PARTIDO, NÉ? INDIO?………..NADA!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031