Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/maio/2010
ás 20:11
Publicado por Robson Pires na categoria

PDT terá árdua missão de convencer prefeitos do Seridó a trocar o voto de Iberê

O PDT terá uma árdua missão na região do Seridó nos próximos dias. Convencer pelo menos dois prefeitos filiados ao partido a não votarem no pré-candidato Iberê Ferreira de Sousa (PSB) nas eleições deste ano.

Os prefeitos de Jardim de Piranhas (Antonio Macaco) e o de Equador (Vanildo Fernandes).

A chapa Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, respectivamente, candidatos a pré-governador e vice, vão tentar virar o jogo.


9 Comentários

  1. Juscelino disse:

    O dificil é saber quantos motivos existem para que um prefeito deixe de votar num candidato do seu partido para votar num candidato a governador de outro partido.

  2. Carlinhos disse:

    O que poderia fazer um prefeito do PDT não votar num candidato do PDT a governador? Isso é muito dificil saber.

  3. MARGARIDA disse:

    Ai esta uma demonstracao de tolice que o deputado alvaro dias cometeu.
    Deixar de ser deputado para aventurar uma vice candidatura a governo, de um candidato (carlos eduardo) sem respaudo politico e sem nenhuma chance de ser eleito. Carlos nao se reelege nem a prefeito de natal.

  4. Jardinense Esperançoso disse:

    Quero saber se Carlos Eduardo vai cumprir a promessa que Álvaro nunca cumpriu: botar pra fora do PDT o infiel Antônio Macaco. Sabe quantas vezes ele vai votar em Carlos Eduardo e Álvaro? Nunquinha……o homem é Macaco!!!!!

  5. Opera-Bufa disse:

    Quem danado quer perder, hem Robson?

  6. Salomão disse:

    Margarida quem tem boca diz o que quer, mais eu acho que quem não ganha de jeito nenhum é Rosalba que tá em franca decadência e piorou com o apoio do papa. Dos infiéis, aqueles que traem o seu partido, a lei de fidelidade partidária toma de conta é só uma questão de tempo.

  7. Mercedes disse:

    Se eles forem expulsos do Partido, perdem o mandato, e dizem que Galbê vai ficar muito triste se isso acontecer. E aqui prá nós deviam ser mesmo, logo, o correto é isso.

  8. Fernando disse:

    Quem ganha a eleição é o candidato do presidente Lula que tem 80% de aprovação do povo brasileiro, nunca essa candidata retrógrada do DEM. Portanto quem ganha é Carlos Eduardo que é da base de Lula e foi um grande prfeito de Natal.

  9. MARGARIDA disse:

    Fernando, voce e um ilusionista, nem Hitle conseguiu essa aprovacao de 80 %, isso e criacao de Lulinha que pagou um instituto para elaborar essa pesquiza mentirosa, tentando inganar a populacao de baixa renda, onde ele tem a maioria dos votos.
    So que o povo brasileiro nao quer uma guerrilheira como presidente nao, o povo quer gente da paz, preparada, intelectual, porque canssou das besteiras que Lulinha fala!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031