PDT vai promover seminários regionais em Mossoró, Caicó e Natal

O diretório estadual do PDT vai promover neste sábado (22), em Mossoró, o primeiro dos Seminários regionais destinados à discussão de propostas que vão compor o Programa Participativo de Governo a ser apresentado pelo pré-candidato do partido a governador, Carlos Eduardo, à sociedade potiguar. O Seminário deste sábado será realizado no Hotel VillaOeste, a partir das 9 horas.

Além do próprio Carlos Eduardo e de aliados políticos como o deputado estadual Álvaro Dias (pré-candidato a vice-governador também pelo PDT) e o jornalista Sávio Hackradt (pré-candidato a senador pelo PCdoB), participarão do evento lideranças comunitárias, empresariais, sindicais e representantes de segmentos organizados da sociedade. Também estão confirmadas as presenças de delegações partidárias de diversos municípios da região Oeste.

“O Seminário é aberto e voltado para a população de toda a região Oeste, não apenas de Mossoró. Todas as pessoas que quiserem colaborar conosco na discussão e na definição de propostas que possam melhorar a qualidade de vida dos potiguares são bem-vindas. Não é necessária inscrição prévia para participar”, afirma o pré-candidato a governador.

Os debates serão precedidos de uma palestra sobre desenvolvimento sustentável e serão distribuídos em três grandes eixos: desenvolvimento econômico, justiça social e infra-estrutura. O Seminário do PDT para a Elaboração do Programa Participativo de Governo de Carlos Eduardo tem outras duas edições já agendadas: dia 29, em Caicó, e dia 5 de junho, em Natal.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias