Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/abr/2010

Pedir votos nos comícios tá liberado. Menos no Rádio e na TV. Iberê e Rosalba ficam aliviados


Por Robson Pires, em

Os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) poderão subir no palanque do candidato a governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), poderão subir no palanque da candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do candidato a senador José Agripino Maia (DEM).

O Tribunal Regional Eleitoral somente não aceitará que eles peçam votos nos programas eleitorais. Ou seja, no Rádio e na TV.

Nos comícios tá tudo liberado.

Eitcha Rebolation da gota serena.


4 Comentários

  1. gildo disse:

    Acho que os cidadões do RN tem que recorrer ao TSE dessa decisão vergonha de pertimir que pessoas de coligações diferentes estejam juntos no mesmo palanque. Isso é uma vergonha. Meu Deus do céu, onde nós chegamos?

  2. Ivan disse:

    Essa decisão segue os parâmetro da fidelidade partidária estipulada pelo TSE? Porsuposto que não, mas tentaram dar um jeitinho. Justiça não tem que arranjar um jeitinho, quando assim faz demonstra que quer ajudar, e dessa forma se torna parcial. Na TV você assiste o cidadão em uma coligação pró-X e depois ele vai fazer carreata, comício e o escambal para Y, e ainda querem que o povo dê o exemplo. Fica díficil. Esperar isso dos políticos é normal, difícil é ver no Judiciário. Que triste decisão.

  3. mario maia disse:

    robinson até choumicio pode.

  4. Genário disse:

    Acho que o PSOL e outros partidos de esquerda deve ir até ao TSE para que essa vergonha feita aqui no RN seja anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 23 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031