Pedrinho Albuquerque: “O jogo do título é amanhã”

O técnico corintiano, Pedrinho Albuquerque, pode ser considerado um pé-quente diante do ABC.

Em sete confrontos que comandou o Galo, obteve cinco vitórias contra duas derrotas para os natalenses.

Para a partida de amanhã (17), ele considerou fundamental a participação da torcida, para estimular a equipe corintiana.  

“Essa energia vai nos emanar em campo, porque o jogo do título é amanhã”, lembrou.

Dentro da preparação foi estudo, inclusive, o esquema tático do adversário. “A nossa obrigação de fazer o dever de casa”.

4 respostas

  1. Aqui de Currais novos vamos todos lotar o Chiqueiro do Galo e torce contra o mesmo, vamos torce pelo mais querido, o ano passado o único represenate e legitimo do seridó era o Potiguar, e os caiconces torceram contra, se fosse ao menos um time da capital o adversario do ano passado tudo bem, mas era um time que não tinha nada haver com nosso região, por isso vamos invadir caicó e comer Galo Torrado com Cerveja e gritar a cada gol do mais QUERIDO!
    ABC é o ABC clube do povo Campeão das multidões!
    Olho por Olho!
    Dente por Dente!

  2. Também estarei torcendo contra. Sou torcedor da RAPOSA aqui em caicó, mesmo o time estando parado e sem pespectivas de vida, ela mora em meu coração, quem é RÉI não deixa a mejestade , xerife. Seria a mesma coisa de ver vc torcendo pelo Flamengo, ja pensou nisso?
    Sou Raposa até morrer, e amanhã serei ABC. Gostaria de mandar um recado para os aloprados que dirigem a nossa Raposa: porque vcs não trabalham e fazem o que o rival faz para nossa cidade ter dois grandes no estadual 2012? Cadê o capim $$$ que o Dep. Federal João Maia deu ao CAICÓ?
    Vão vender de novo esse ano o Caicó a quem? Quem será o político?
    Com a resposta a diretoria do CAICÓ.
    Seria muito mais emocionante Caicó e Corinthias juntos disputando um estadual. Os desportistas de caicó só teriam a ganhar com isso, e Caicó pode e tem condições de ter dois times representando a nossa cidade.
    Xerife diferente da nossa vizinha, a terra que um dia foi a terra da Xelita, esse povo é um bando de recalcados e complexados. Em caicó ainda tem políticos que gostam da arte do futebol, não temos culpa se em Currais Novos não tem político que gosta da arte do futebol, por isso nós vemos o comentário de Merda desse ai em cima. Só vindo de um Curraisnovensse.

  3. Concordo com o Bicural, vamos torce contra o Galo do seridó, nós americanos aqui que residimos em Currais Novos tambem vamos invadir o Chiqueiro do Galo e torce contra mesmo que seje em favor do nosso maior Rival.
    Em retribuição a torcida do Potiguar que da ultima vez invadiu caicó mostrou a cara e foi torce a nosso favor.
    Xerife sua Galinha vai ser Bi campeão mas de outra vez ta, olha quando a Galinha criar dente seu time a Galinha do seridó vai ser BI campeão estadual.

  4. Oxente xerife O lobão queria que o Galo ganhace no grito era?
    Ameasando o povo até morte, que coisa feia para o Edil do PMDB e principalmente para a cidade de caicó.
    Lobão tem que sabe que futebol se ganha dentro de campo e jogando bola, agora querer ganhar no grito e com ameassas, assim não dar, mas não chore lobão que quando a Galinha Criar Dente vc vera o seu time Bi campeão.
    Agora o Galo vai ser BI PASSIVO, kkkkkkkk para o mais querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Previsão de chuvas

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) informa que o fim de semana no estado será de céu com predominância de

Leia Mais