Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/out/2008

Peemedebistas de Currais Novos avaliam resultado de eleição


Por Robson Pires, em

Depois de Medeiros, presidente do PMDB, ter anunciado seu desligamento do partido, peemedebistas se reuniram na casa do empresário Marcelo Venâncio para fazer uma avaliação sobre o resultado do pleito em Currais Novos.

O ex-vereador Franciélio Bezerra (Tino) classificou o encontro de proveitoso, dividindo em três etapas importantes a participação do PMDB na recente campanha:

l) A decisão corajosa com participação ativa dos peemedebistas na campanha de Geraldo Gomes e Milena Galvão.

2) A participação dos membros do PMDB na elaboração do plano de governo, apresentando sugestões aproveitadas na sua totalidade pelos candidatos eleitos. Proposições nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura, Esporte e Lazer, Geração de emprego e renda entre outros.

3)Tino anunciou aos presentes à reunião a mensagem enviada no dia 14 passado, pelo Secretário Geral do Diretório Estadual do PMDB José Maria Melo, assessor do senador Garibaldi Filho, parabenizando os peemedebistas de Currais Novos pela vitória ao lado de Geraldo e Milena. José Maria salientou em sua mensagem a necessidade de Geraldo ir a Brasília encaminhar projetos prioritários junto ao gabinete do senador Garibaldi, que já deverão constar como Emendas ao Orçamento Geral da União para o município de Currais Novos, já para o ano que vem.

Foto: Tino


4 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Robson, esses que saíram, já não eram considerados Bacuraus de verdade, já que na campanha para o Governo do Estado em 2006, eles não fizeram campanha para Garibaldi no Segundo turno e não seguiram a orientação de Garibaldi e dos Bacuraus históricos de Currais Novos, como também, da população Bacurau de Currais Novos, que votaram maciçamente em Geraldo Gomes e Milena. Eles já não vão fazer falta e boa sorte para eles, já que foram derrotados.

  2. Carlinhos disse:

    O PMDB DE CURRAIS NOVOS VAI VOLTAR A SER O QUE ERA, ISTO É, NADA, POIS ESSE POVO QUE VAI ASSUMIR O PARTIDO, QUE SE DIZEM DISSIDENTES, NÃO TEM VOTOS NEM PARA ELEGER UM 3º SUPLENTE DE VEREADOR, JUNTANDO TODOS TALVEZ NÃO REÚNA 300 VOTOS.

  3. junior gordo disse:

    O PMDB DE CURRAIS NOVOS, VAI VOLTAR AO QUE ERA ANTES, A INSIGNIFICANÇIA.

  4. gOMES disse:

    TINO, BACURAU? ESSA É DOER DE RIR!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 25 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031