Pela primeira vez servidores da prefeitura vão receber os salários na agência do BRADESCO

bradesco-novo.jpgPela primeira vez os salários dos funcionários da prefeitura municipal de Caicó serão pagos pela agência do BRADESCO. Antes, a folha de pagamento da prefeitura era na agência do Banco do Brasil.

Para ficar com a folha de pagamento da prefeitura o BRADESCO desembolsou R$ 1 milhão e 500 mil reais para a prefeitura.

Os salários dos servidores serão pagos na próxima semana e o pagamento deverá ser antecipado por causa do feriado da semana santa.

Quinta feira é ponto facultativo para os funcionários municipais.

Em Currais Novos o prefeito Zé Lins transferiu as contas dos funcionários da prefeitura da Caixa Econômica Federal para o Banco do Brasil. Os funcionários estão com raiva do prefeito. O BB cobra uma taxa pela manuntenção das contas dos servidores.

Afinal, a prefeitura de Currais Novos ganhou o que com isso?

A de Caicó embolsou R$ 1 milhão e 500 mil reais. Que deveria ser repartido com os funcionários.

Penso…

3 respostas

  1. Amigo Robson, o danado que a prefeitura recebeu esse montante de dinheiro e os funcionário? pois é, nós funcionário vamos pagar por isso. O funcionário que já tinha conta no Bradesco não pode unificar, vai ter que pagar manutenção por mais uma, e assim fica mantendo duas contas no mesmo banco. Segundo os funcionários do Bradesco o fato se dá por que o contrato firmado entre a prefeitura e o banco foi por número de funcionário.

  2. Caros funcionários,

    Não aceitem isso! Denuncie ao Banco Central do Brasil através do telefone 08009792345. A ligação é gratuíta. Alguém, que não é nenhum dos funcionários da prefeitura, está ganhando alguma coisa!

  3. E POR FALAR EM FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL!
    E por falar em concurso, já tenho 36 anos de idade e nunca ouvi falar que houve um concurso para a Prefeitura Municipal de Caicó. Será que os “barnabés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias