Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/out/2007
ás 23:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Permanece internada em estado grave cabeleireira caicoense que sofreu acidente

suerdacabeleireira002.jpgPermanece internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional da cidade de Parnamirim, a cabeleireira caicoense Suerda Leila Santos, de 40 anos de idade, que sofreu um acidente automobilístico domingo passado nas proximidades de Acari quando retornava de Natal para Caicó.

De acordo com informações prestadas hoje ao blog, ela teve uma queda de pressão e não respirava bem. Por este motivo teve que ser entubada pela equipe médica e até o final da tarde de hoje permanecia sedada. Está proibida de receber visitas. Também não vem respondendo positivamente, o que é lamentável, ao tratamento de fisioterapia.

Ela teve fratura de vértebras e o risco é muito grande de ficar paraplégica. Segundo uma amiga que acompanha Suerda ela não sabia do seu real estado de saúde. Porém, de ontem para hoje começou a desconfiar. Os familiares ainda não contaram a situação com medo de uma reação.

Os familiares não estão mais cogitando, no momento, sua transferência para um Hospital de Brasília como chegou a ser especulado.


4 Comentários

  1. Maria José disse:

    PEÇO A DEUS A RECUPERAÇAO DESSA JOVEM, Q TANTO FEZ A CABEÇA DOS CAICOENSSES.

  2. eee disse:

    É realmente lamentável! Suerda é uma grande amiga e pessoa, espero melhoras!

  3. Gregório Matias disse:

    Peço a todos os Caicoenses, seridoenses, amigos, colegas e todos que de uma manheira ou de outra conhece Suerda, que reze, ore, pedindo a DEUS Pai com intercessão de Sant`anna, nossa mãe, que Suerda possa se recuperar deste grave acidente e continuar com o seu trabalho que encanta muitas e muitas pessoas. Deus esteja com você, minha tia.

  4. Rosângela (caçula) disse:

    Por Rosângela(Caçula) 23 de outubro/2007
    Peço ao povo da minha querida terra Brejo do Cruz-pb, amigos e familiares, que inteceda pela saúde de minha prima Suerda, que reze pedindo a Nossa Senhora dos Milagres nossa protetora que ela ilumine e obre Milagres para que nossa prima SUERDA volte a trabalhar e conviver com sua humildade e simplicidade com seu povo.
    Suerda que Deus te abençoi, com muita paz, saúde e muitas felicidades.
    da sua prima que te adora muito(caçula). Estamos rezando por você aqui em Brejo do Cruz-pb.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031