Pesquisa aponta prefeito de Cruzeta liderando eleição com 60%

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei no município seridoense de Cruzeta, no dia 21 de agosto, mostra que o prefeito Sally Araújo garantiria a reeleição com folga vencendo o oposicionista Lalau Medeiros (PT).

Na pergunta estimulada, Sally e o vice José Jerônimo (PP) obtiveram 60% da preferência dos entrevistados. Lalau e o vice Geraldo Alves (PMDB) foram escolhidos por 26%. Aqueles que declararam votar em branco ou nulo somaram apenas 2%. Os cruzetenses indecisos são 12%.

Noutra simulação estimulada, o Agorasei perguntou: “Independentemente de quem você vota, em sua opinião, quem você acha que vai vencer as eleições?

42 respostas

  1. Esse Prefeito num tem parea não…
    Homem de personalidade forte assim é quem deve governar e administrar nossa cidade… Sally fez e faz por Cruzeta… nossa cidade cada vez melhor…
    Sou 40 e não Abro !!!
    É SALLY de novo… Aguenta Coraçãooooooooo

  2. Concertezaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É Sally de novo pela vontade do povo…..
    A Sally desejo tudo de bom e que DEUS e Nossa Senhora dos Remédios guia todos os passos dele nessa campanha, pois, queremos progresso para cidade…. SALLY um forte abraço dos seus fãs Cruzetense……..

  3. SOU 40 E NÃO ABRO , COM CERTEZA CRUZETA CONTINUARA COM PROGRESSO E DEDICAÇÃO , VAMOS JUNTOS NA VITORIA DE SALLY E JERONIMO

  4. Essa realidade já esperávamos a muito tempo, pois essa vitória já está consumada, pois o Prefeito Sally trabalha pra valer e com muita seriedade!!!!

  5. eita essa vitória é certa…
    Cruzeta só quer Sally e mais ninguém !!!!!!!
    Sally é o melhor pra Cruzeta!!!!!!!

  6. Vamos Sally, que a vitória já está garantida…
    É o 40e mais ninguém!!!!!!!
    e saiba que essa maioria vai aumentar…

  7. Seria trágico não fosse cômico!
    Alguns candidatos de Cruzeta merecem estar num picadeiro ao invés de um palanque.
    Deveriam aproveitar a farda toda vermelha e acrescentar um acessório, também vermelho, na ponta do nariz, pois cairia muito bem.
    Tudo isso para fazer o povo rir!!!!!

  8. Hooooooooomiiii, o negócio tá é bom, viu? Peeeense…
    Isso porque ainda falta um mês, digaí quando for dia 05/10?
    O negócio é ser um bom profissonal, e fazer a cidade crescer =D

  9. Cruzeta hoje tem unidos as duas maiores lideranças politicas SALLY & JERONIMO
    Vitoria em 05 de outubro esse é o destino

  10. quem não está com sally são pessoas nada inteligentes que querem que nossa bela cidade não progrida.por isso sou 40 e não abro,e sou salinete de coração.ele não trabalha em benefício próprio, ele é capaz e um ótimo administrador.

  11. estas poucas pessoas q estão contra sally,são pouco inteligente e ñ está vendo como nossa bela cidade progrediu.por issso sou sally e ñ abro e salinete de coração.a onda agora e 40………..

  12. Ô Povim essa oposição de cruzeta,pelo simples fato d erro d digitação “AQUI NO BLOG” agora estão dizendo q a pesquisa é d parelhas e ñ cruzeta,vão dizer isso lá na frente do juíz pq ele foi quem autorizou a divulgação da mesma,porém se ele autoriza é pq a PESQUISA Ñ É FALSA.

    Agora é 60,aguenta coração!!!

  13. Minha gente…
    Tenham FÉ!!!!
    É obvio q essa pesquisa é FALSA!!!
    Sem condições…
    Vamos esperar dia 05 pra conferir…
    OBS:O juiz de Cruzeta esta esperando o prefeito Sally registrar no TSE, e no TRE a pesquisa…

  14. maria voce não viu o numero do protocolo do registro na 56ª zona eleitoral que e 50.899/2008 com A justiça não se brinca.

  15. Um observador!!!Aliás com c nékkkkkkkkk
    O juiz de cruzeta deu 48 h pra saly dizer onde ele registrou essa pesquisaaa!!!
    Cade o carrinho de vcssss q num ta mas anunciando hoje a maioriaaa kkkkkkkkkkkkkkk
    Haja mentiraaaa
    AGORA É 13 13 13 13 úúúúúúiiiiiiiiiiiiii

  16. as 48 h esta passando e cadê o corro de vcs, agora veja o JONAL DE NATAL porque agora e 13 úiiiiiiiiiiiii (13 e LALAU E GERALDO)

  17. ééééé´… sally tinha que esperar 48h p/ divulgar a pesquisa por isso que ñ pode + anunciar…
    OBS: a pesquisa foi feita pela justisa… então quer disser q é verdade né?… ta na cara…
    AGORA é 40 e ninguem toma…..

  18. Gente ja foi divulgado, o povo ja escutou!!!! É 60% , vcs querem ouvir de novo??? Não precisa gente!!!! Não tem como mudar mais!!!! É SALLY o NOSSO PREFEITO!!!!
    E não precisa mais de carro de som divulgando pesquisa né!!! KKKKKKKKK

  19. Caros eleitores se ainda não foi possivel comparar a maioria esmagadora de Sally, através da pesquisa,da diferença dos comicios, das paciatas, dos planfletos na cidade. Der uma observada nas fotos das paciatas e concentraçoes na internet e compare. Diz um dito popular q pior cego e aquele q tem visão e naõ enxerga um palmo a sua frente. Sugestão aos eleitores milpes, procure a otica marques e marque sua consulta.
    Agora é 60 daqui a pouco é 70…80.

  20. Caro amigo Robson quero parabeizar pelo sucesso de seu blog e quero imformar aos seridoense a verdadeira situação da campanha de Cruzeta. Os correligionários da campanha do adversário de Sally só querem apostar da sequinte forma; pedem maioria para de 500 e de mil votos para poderem apostar. Coreligionários adversários de sally como é q vcs dizem q o candidato de vcs está ganho e para apostar pedem essa maioria para ter corragem. vs estão pensando q perdendo de 500 ou mais de 1000 votos vs estaram eleitos? Galos vcs estão sem saber dando-se por derrotados.sally 40

  21. também casas vazias ate um ze ninguém vence e uma pessaoa corrupta como sally que compra a dignidade das pessoas e trata como bichos os adiversários e roba dos alidos um homem desse não merece nennhuma confiança.

  22. aida bem que so faltam 10 dias para a vitória de sally meus pés estão coçando, para pular na passeata da vitoria.vai ser d+++++++.

  23. Quer mais derrota que essa?
    só 189 votos de maioria,
    cadê seus 1.500??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias