Pesquisa Ibope: Rosalba lidera com 45%. Para o Senado, Garibaldi e Agripino mantêm a dianteira

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado da pesquisa foi encomendada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte.

No total foram 812 entrevistas, entre os dias e de agosto, para ouvir a preferência do eleitorado para governo do estado, Senado e presidência da República.

O percentual de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado é 45%. Para o senado, Garibaldi Filho (PMDB)  se manteve na primeira posição com 54%. Em seguida, vem José Agripino com 47%.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas entre os dias 27 e 29 de agosto. 

Governo

Rosalba Ciarlini (DEM) – 45%

Iberê Ferreira (PSB) – 25 %

Carlos Eduardo (PDT) – 11%

Roberto Ronconi (PTC) – 1%

Brancos /Nulos – 10%

Indecisos – 7%

Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções.

Senado

Garibaldi Filho (PMDB) – 54%

José Agripino (DEM) – 47%

Wilma de Faria (PSB) – 40%

Hugo Manso (PT) – 6%

Joanilson Rego (PSDC) – 2%

Valdemar Soares (PSOL), Dário Barbosa (PSTU), Ronaldo Garcia (PSOL) e Sávio Hackradt (PCdoB) – 1%

Brancos /Nulos – 17%

Indecisos – 13%

Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções.

22 respostas

  1. Olha ai ! Cade o resultado do instituto IPESPE Num era FALSO ??

    Os números foram parecidos dentro da margem de erro …

    ROSA Continua ganahando em Primeiro TUrno

    E Gari e Agripino continuam Liderando. Vão te que aguentar o resultado não vai Mudar … KKkkkk Cuidado com o Desespero

  2. analizando todas pesquisas do RN, iberê ta subindo e a rosa ta caindo,pelo andar da carruagem na ultima pesquisa ibope dia 1 de outubro vai dar rosalba 40 ibere 32 carlos 12 e sugundo turno avista…….quem ta dizendo e melhor analista politico do RN ” FGS”anote ai depois vão ver….

  3. Ibere e vilma agora tem que correr contra o tempo ou se não vai disputar em 2012 a prefeitura do natal com carlos eduado e micarla.abre o olho ibere…….o rn três vezes mais forte.2525252525252525252525

  4. o que diz o fran acima, tem coerência vendo que rosalba vem sempre caindo 1 a2 pontos e ibere subindo 1a2 vai ser esse resusltado mesmo, cara inteligente…..mais preferia que ibere subise mais…..

  5. A pesquisa reflete a insatisfação da população com Wilma e Iberê, face o abandono/descaso da SEGURANÇA (SALVE-SE QUEM PUDER), EDUCAÇÃO( desprezada) e SAUDE (INEXISTENTE EM NOSSO ESTADO). Vamos torcer para que a futura governante, olhe com carinho esses 03 pilares de sustentação de nossa sociedade

  6. É meu caro Natan, o Fran teria razão se não levasse em consideração somente o Ibope em detrimento dos outros institutos que também estão acertando dentro da margem de erro e mais, se Carlos Eduardo não estivesse caindo, a diferença entre todos os candidatos, apesar de Rosalba ter “caido” um ponto, aumentou de 6% para 8%…além disso o Ibope está todo atrapalhado, sobretudo, com relação as pesquisas para o senado…os outros institutos não podem ser substimados…temos que cuidado com as análises…

  7. Amigo Fran aí de cima,concordo com você Toda pesquisa Iberê sobe 1 ponto,acho que ele vai ultrapassar Rosalba lá pro dia 20 de setembro de 2014.kkkkkkkkkkkk

  8. aqui em jardim só do padre e quem ele apoia, por isso rosalba, já já e gari estão liderando a pesquisa aqui! os adversários estão em extinção, o vira, vira aqui é grande.
    aqui vai ser mais de 2500 a maioria de rosalba em cima de ibere. foi só o padre meter o pau dizer que aqui em jardim estava e está sendo peserguido por este governo, jardim estava sem uma viatura, foi só ele falar e criticar no comicio que o governo logo mandou uma só pq está no tempo de eleição, e além de tudo a viatura que veio é sucatiada. é o padre dalhe 15

  9. Rosalba manteve a mesma posição de 8% sobre os demais e se comparando votos válidos com base nessa pesquisa Ibope a ROSA terá maioria superior a 300.000 votos para o segundo colocado que é Iberê. Então estou muito feliz porque meus candidatos Rosalba 25 + Garibaldi 154 + José Agripino 252, estão eleitos e tenho certeza que farão muito bem ao Rio Grande do Norte. Deus no livre de Vilma e Iberê que não realizaram nada até agora pelo nosso estado.

  10. ESTÃO ELEITOS TODOS OS TRÊS, PRÁ MELHORAR DEVEZ O RN. D VILMA FOI FRAQUINHA DEMAIS, COMO ESTAR A NOSSA SAUDE ?? A SEGURANÇA?? A EDUCAÇÃO ESTAMOS NA LANTERNINHA. PORTANTO FORA O GOVERNO DO 40. AGORA É 25!!!!!!!!!!!!!!

  11. RAPA SÓ SEI Q A ROSA TA COMEÇANDO A TREMER… TA COMEDO DE MUCHAR.. APELANDO IGUAL A SERRA DIZENDO Q É A CANDIDATA A GOVERNO DE LULA….QUE PALHAÇADA… SE LIGA ROSALBA…

  12. Blogueiros! Não se iludem. Com o resultado nacional, Dilma na frente. vai sobrar muito tempo a Lula para marcar cerrado as candidatura de Rosalba e principalmente a de José Agripino. Ele vira a Natal. Passara dois dias com visitas a Mossoro e Caico. Em 1955, Jânio Quadro veio a Natal, Mossoró e Caico. Quem for vivo verá. Bufa……

  13. Moisés Augusto Medeiros e José Henrique acima ,eu não falei que iberê iria passar a rosalba, apenas analizando as pesquisas e levando em conta a margem de erro iria chegar a, 32 iberê 40 rosalba 12 carlos portanto, a diferença será de 8 pontos entre os dois ,iberê e rosalba…levando assim para o segundo turno……

  14. COMO DIZ A PROPRIA ROSALBA SÓ SE SABE ORESULTADO QUANDO ABRIREM AS URNAS. O FATO QUE MAIS DEIXA O ELEITOR COM UMA PULGA ATRAS DA ORELHA É O FATO DAS PESQUISAS DO IBOP NÃO ENTREVISTAR A TERRA DE IBERÊ QUE É SANTA CRUZ??? JÁ QUE ENTREVISTA MOSSORO QUE É ATERRA DE ROSALBA DEVERIA ENTREVISTAR SANTA CRUZ!!! ALGUEM SABE ME DIZER SE O IBOP ACERTOU NAS ELEIÇÕES PASSADAS AQUI NO RN?

  15. MINHA GENTE SEGUNDO TURNO AONDE! TODA CONCENTRAÇÃO DE IBERÊ TEM QUE LEVAR OS PREFEITOS DE OUTRAS CIDADES E SUAS COMITIVAS SE NÃO O POVO É MUITO POUCO. É A ROSA 25. AÍ SIM MORREU MARIA PREÁ RSRS5RSRSRSRSRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  16. Sou da Rosa, mas nada está definido. creio que a rosa vai pra ganhar para o bem do estado, mas nda dfinido..realmente , vilma fora… vamos ter a consciencia e votar na rosa,, mas nada esta definido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias