Pesquisa revela dados para vereador em Jardim do Seridó

Pela pesquisa Certus/Rádio Cabugí do Seridó publicada hoje os nomes mais votados para vereador pela ordem são:

Dormiro, Joaci Costa (pai do padre Jocimar), Iron Júnior, Betão, Aninha, Dudeca, Geralda Sampaio, Zé Dantas, Anchieta Júnior, Dede do Consócio, Zeca Melo, Valdeclir e Joaldo. Depois vem uma fileira.

A ficha técnica sobre a pesquisa você encontra em nota anterior. Confira.

15 respostas

  1. Cada cidade tem o governante que merece!!
    É impressionante como o povo não sabe escolher seus representantes, são quatro anos, minha gente!
    Não adianta ter projetos, boa vontade e capacidade. Não resido em Jardim, mas desejo, sinceramente, que se esse for o resultado no dia 05 de outubro, que vocês sofram o pão que o diabo amassou e que daqui a 4 anos, elejam, novamente, levados pela emoção, o pior candidato.
    Avante, povo ignorante!!
    Agradeço, antecipadamente, ao Robson Pires, a divulgação da minha opinião. Penso que esse espaço deva ser democrático.

  2. Caro Robson, na minha opinião essa pesquisa pr vereador foi muito tendenciosa. É muita zebra pr um zoológico só, mas falando biblicamente, Deus protege os pequeninos, o rapaz q está em primeiro lugar, merece! é um cara homilde, pobre e honesto, valew

  3. Gostei da bancada que vai a Câmara, entre eles está dois candidatos que já compõem a bancada legislativa(Geralda Sampaio e Betão), sinal que fizeram alguma coisa por está cidade, quanto aos outros me desculpem não trabalhou, Tchauuuuu…

  4. Concordo plenamento com os dois comentários aí de cima. Que vergonha, JS! Ainda é tempo de repensar seu voto. Essa pesquisa para vereador só pode estar furada. Não é possível que o povo de Jardim seja tão burro. Pessoal, elejam os melhores. O meu vereador ficou no rabo da fila. Mas, eu tenho fé que vai se eleger, pois, ele tem uitos eleitores. Só acho que não responderam a pesquisa. Uma pena…

  5. Hoje estou feliz ,vendo que mais uma vez Geralda Sampaio, vai ocupar uma cadeira da Câmara, pois trabalhou muito e o que prometeu compriu!
    Tudo isso “A Favor da População”.
    Por isso voto 15.555 e o Padre 15.
    Grato pelo espaço, Robson.

  6. Não é que o candidato não trabalhe. O povo é que vota em quem paga pelo voto.
    Tem muitos candidatos mais bem preparados e que estão trabalhando, mas não apareceram na lista.
    Ô povinho ignorante…

  7. Caro Robson, concordo em parte com a opinião da Sra. Larrisa acima. O povo escolhe mal seus representantes. Isso podemos comprovar pela escolha que fizeram há quatro anos: Dr. Edimar. O povo de Jardim já comeu o pão que o diabo amassou. Agora quer mudança novamente, e se Deus quiser, com o padre na prefeitura, a história será outra. Chega de governar para a elite. Xô, Doutor!

    Valeu, Robson. Abraço!

  8. Pesquisa para o Legislativo requer uma certa atenção. Sabemos que não basta ser bem votado, tem que se levar em conta os critérios do coeficiente eleitoral, dependendo da coligação um canditado com 500 votos pode ficar de fora e entrar um que obteve 100. Sei que muita gente não entende bem este critério do coeficiente eleitoral mais ele é real. Por este motivo devemos ser cautelosos quanto as pesquisas para o Legislativo.

  9. Pobreza, humildade, não são requisitos para se ter um bom representante da câmara. HONESTIDADE e CAPACIDADE, são, sim, essenciais.
    Infelismente, quem tem essas qualidades, não foi lembrado pelo povo!
    Porém, que perde não é o candidato…

  10. Caro Robson, gostaria de usar o meu direito de resposta a senhora Larissa q diz em seu comentário sobre a pesquisa de vereadores em 18 de setembro q diz q pobreza e humildade não são requesitos para ser um vereador. Então Sra. Larissa, seja rica e bem arrogante desprezando a tudo e a todos prá ver se vc ganha uma cadeira na câmara, parece q vc está do lado do doutorzinho derrotado, vocês são todos arrogantes mesmos e discriminadores, por isso mesmo vão perderem as eleições pr o padre Jocimar.

  11. Volto a dizer: pobreza e humildade não são requisitos! Tem que ter CAPACIDADE e quem tem capacidade, não significa que não tenha humildade, ou seja, são qualidades que não se excluem. Quanto ao “pão que o diabo amassou”, vocês bem sabem do que eu estou falando. E não foi nessa administração não…rs.
    Abraços a todos.

  12. caro amigo robson! venho te informar q mais uma vez o dono do provedor de jardim do serido bloqueou o seu blog! pq será?

  13. Larissa! vc é rica? porque discrimina tanto os pobres e humildes? diziam q Lula ñ tinha capacidade pr ser Presidente, por ser nordestino, analfabeto, torneiro mecânico pobre e humilde e se tornou o maior Presidente da República Federativa do Brasil, se toca menina, se esclareça mais, deixe de ser ingênua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias