Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/dez/2010

Petistas que votaram em Rosalba, Agripino e Serra serão expulsos do partido


Por Robson Pires, em

Está circulando no twitter:

– Prefeitos e vereadores petistas que votaram em Rosalba, Agripino e Serra nas eleições passadas no Rio Grande do Norte serão expulsos do partido. Se preparem.

O prefeito de Antonio Martins, Edmilsom Fernandes é um deles. E mais 5 vereadores. Eles declararam votos a candidata Rosalba Ciarlini que venceu a eleição. Se forem expulsos também deverão perder os mandatos.


3 Comentários

  1. Seridoense disse:

    JUSTO, JUSTÍSSIMO. LUGAR DE PALHAÇOS É NO PICADEIRO.

  2. Javas disse:

    Cadê a tão alardeada liberdade pregada pelo PT?????? Meu amigo, esse PT nada mais é que uma grande quadrilha, chefiada muito bem por Zé Dirceu, Genoíno, Pallocci… nada mais que isso.

  3. : LUIZ TRINDADE disse:

    AH, ESSE PT…

    E os PTralhas lá têm ética, que dirá comissão de ética. O prefeito da cidade de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, deveria pedir pra sair das fileiras dessa organização delituosa em que se transformou o PT. Seria bem melhor pra sua futura moral política não se misturar com essa gente…

    Cadê a ética do PT quando usa o IFRN para pagar toda despesa de funcionamento do seu SINASEFE/RN, comitê eleitoral da dep. Fátima Bezerra, dentro das dependências dessa escola pública? A AGU já se pronunciou proibindo essa ilicitude. Deram foi bananas pra AGU.

    A ética do PT acha que está perfeitamente correto o IF pagar tudo pro SINASEFE/RN funcionar dentro das suas dependências em Natal!!! E se estão pagando aluguel ao IF, pior ainda sublocar um prédio público para uso comercial de sindicato político eleitoral…

    Luiz Trindade

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 22 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728