Petistas são “doentes, alienados e perseguidores”, diz candidata de Bolsonaro no RN

Candidata a deputada estadual pelo PSL, mesmo partido do presidenciável Jair Bolsonaro, a jornalista e empresária Wilma Wanderley acredita que a liderança de Fátima Bezerra (PT) nas pesquisas de intenção de voto para o Governo do Rio Grande do Norte é resultado de um trabalho de “doutrinação” orquestrado pelo PT dentro de escolas e universidades. Ela também credita o desempenho da petista no interior do Estado aos baixos índices educacionais e à pobreza.

“Há uma carência financeira grande. Por causa disso, o nosso interior ainda vive muito a política tradicional, do toma lá dá cá. Além disso, sabemos que a educação liberta o homem, mas o Rio Grande do Norte está muito aquém no ranking no Ideb [que mede a qualidade da educação básica]. E, além do mais, o PT tem feito dentro das escolas um trabalho de doutrinação. Existe um trabalho dos professores [para que os estudantes votem em candidatos do PT]”, disse Wilma.

Para a jornalista potiguar, que concorre em uma eleição pela primeira vez, o PT se tornou uma “seita” cujos seguidores são “alienados” e “perseguidores” de pessoas que pensam de forma diferente. “Alguns bairros não recebem mais adesivos de Jair Bolsonaro [presidenciável do PSL] porque o PT está impregnando o medo, o terror”, argumenta.

3 respostas

  1. O PT é muito parecido com um a seita diabólica , engana, mente, rouba e assalta a boa fé das pessoas inocente, ,escraviza ignorantes mantém um curral de teleguiados e alienados, é uma quadrilha de bandidos e gatuno, comunistas e terroristas anticristão , coitados dos escravizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias