
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Rio Grande do Norte, a vencedora do certame licitatório para a construção dos acessos foi a Queiroz Galvão. No entanto, ela desistiu da obra, fazendo com que a segunda colocada na licitação, EIT, assumisse a responsabilidade da entrega, mesmo com o fato do contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF) ter sido assinado no dia 1º de abril, quando já não havia mais os 24 meses necessários para a execução da obra. Restavam apenas 11 meses.
Segundo o DER, nessa situação, o Governo consultou a segunda colocada, a EIT, que de pronto aceitou a proposta. A ordem de serviço foi assinada em 6 de abril, mas a obra só começou de fato em agosto. Até novembro, haviam sido executados o desmatamento e a terraplanagem da área. Ainda deve ter início a construção da base e do asfalto dos acessos.



Continua valendo a regra : “que tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho”.
“nunca ouve noite que pudesse impedir, o nascer do sol e a esperança e não há problema que possa impedir as mãos de JESUS para me ajudar”. UM NATAL DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE, a todos que acreditam que ao nascer de cada dia, renova-se a oportunidade para sermos melhores em Deus par com os irmãos.
A Robson e demais usuários de BLOG, Felicidades.
Não há essa santidade neste Agripino, ele se serve sempre de um discurso conservadorismo acerca da manutenção desse capitalismo selvagem que tanto causa desigualdades sociais.